Miranda fez como Andreah aconselhou, ela deitou ao lado do marido que dormia tranquilo. Ela olha para o homem ao seu lado e observa a loucura que está sua vida por causa de um desejo dele. Ela suspira e fecha os olhos pensando em Andreah, na maneira em como a garota demonstra que a deseja, que a quer para um relacionamento, mesmo ela sendo assim... tão difícil de lidar. Tão mais velha e imperfeita e, a Andreah demonstra não só com palavras, mas com olhar que a quer mesmo assim.
— Cadê ela? — Stephen acorda Miranda ainda atordoado.
— Foi embora assim que acordou. — Miranda mente apreensiva, analisando o comportamento do homem.
Stephen por sua vez se sente confuso, seu corpo, sua mente, está mais relaxado, há algo de diferente, uma sensação que ele não sabe explicar, mas, ele tenta se recordar de detalhes e não lembra de muito, entretanto ele "sabe" que aconteceu e comenta com Miranda como se sente em relação a isso e lapso da pouca lembrança.
— Acredito que você estava tão sedento por isso que sua mente desligou apenas para sentir. — Miranda termina de se arrumar.
— Você a chupou enquanto eu metia em você? — Ele agarra Miranda por trás.
— Não vou falar detalhes de algo que você estava presente e tampouco isso vai acontecer novamente, cumpra com sua palavra. — Miranda fala séria saindo-se dos braços do marido.
— Eu sei meu amor, mas porque você não me passa o contato dela? Eu pensei que poderia ser seguro criarmos um vínculo, uma amizade para que um dia não o corra risco dela abrir a boca para alguém, para mídia...
— Não me subestime, Stephen. — Miranda balança a cabeça em reprovação saindo do quarto, pronta para ir trabalhar.
Ela sabe que ele deseja Andreah, e pensar sobre isso causa náuseas na editora. A Andreah é alguém doce demais para ele. Ela suspira e também acha que ela seja doce demais para ela.
Mas, Stephen já imaginava que a Miranda não iria passar o contato da "Samira" para ele, afinal, Miranda é ciumenta e controladora. Para ele, o ciúme que a editora sente é por ele. Então o homem pacientemente pega seu telefone e liga para Runway em busca da tal Samira, ele detalha que é uma jornalista que de vez enquanto presta serviço para a revista. Emily franziu o cenho, apenas disse que não existia ninguém com esse nome ali e desligou na cara do homem, Miranda estava chegando e ela não reconheceu a voz do marido da sua chefe.
— Mais um idiota querendo saber sobre quem não existe na Runway. — Emily revira os olhos e então começa todo o ritual para a chegada da Miranda Priestly.
— Eu vou querer outra modelo para o loyal brasileiro. — A editora informa jogando o casaco e bolsa em cima da Emily.
Miranda olha para Andreah e sorrir de lado. O rosto tímido da Andreah nem parece que na noite anterior era cheio de atrevimento e sedução.
É segunda-feira da última semana do mês, tranquilidade não é uma opção. Miranda e Andreah não tocam no assunto até a primeira oportunidade das duas ficarem a sós.
Timidamente Andreah pergunta a Miranda se o "assunto particular" deu certo, a editora sorrir e balança a cabeça em concordância, o sorriso nos lábios e os olhos emitindo felicidade genuína no rosto da garota deixa Miranda pensativa. Miranda sempre fica mais pensativa quando se trata de Andreah.
O dia estava quase se encerrando quando Miranda estava voltando de mais uma reunião fora da Runway quando avista Andreah e Tyler conversando tão próximos, Miranda olha profundamente para a garota e segue para dentro da Runway sem disfarçar que está olhando para os dois. Andreah sabe que Miranda vai está uma fera. Andreah logo se despede do amigo com um beijo no rosto. Ao retornar para o andar da revista ela adentra imediatamente a sala da mulher.
— Miranda eu estava fazendo um favor para ele, ele pediu para imprimir uns papéis, eu só fui entregar. — Andreah se explica baixinho, com medo que Emily pudesse ouvir.
— Você não me deve explicações da sua vida, não temos nada. — A voz da Miranda está tranquila apesar do timbre levemente mais agudo. A editora está perto da parece, longe suficiente dos olhos e ouvidos de Emily.
— Eu sei, mas eu quero dá. — Andreah se aproxima mexendo no celular.
Miranda semicerra os olhos em descrença. Tyler é um rapaz jovem, bonito, boa pinta e porte de atleta, qualquer garota como Andreah se interessaria por ele.
A garota mostra o celular para Miranda, as mensagens que eles trocaram no dia de hoje. Miranda pega o celular, olha para a garota e põe seus óculos. Andreah aproxima mais da Miranda, ficando de frente para ela, coloca suas mãos por dentro do blazer da editora, abraçando-a pela cintura. Depois do bico e um "hum" a editora rola em busca de mais diálogos, esse aparentemente realmente era do rapaz pedindo apenas um favor para a "querida Andyzinha".
"Você me enlouqueceu rebolando gostoso no meu pau." Miranda ler para Andreah ouvir. O pescoço da editora estava ganhando uma vermelhidão de pura raiva e ciúmes.
— Isso é mensagem antiga, antes da gente ficar. — Andreah se explica imediatamente e tenta pegar o celular, mas, Miranda não deixa.
"Quero comer tua bunda novamente." Miranda segue lendo para Andreah ouvir. "Estou doida para te dar" Essa mensagem da Andreah fez Miranda sentir ainda mais ciúmes.
A garota rir lembrando-se da loucura que foi esse dia, eles estavam bêbados e fizeram um sexo bem selvagem onde Andreah faz o rapaz arregar não dando conta de apagar o fogo da garota.
— Você ainda rir? — Miranda dá um beliscão nas costelas da garota.
— São mensagens mais antigas pode ver a data. — Andreah beija delicadamente o pescoço da Miranda.
— Estou vendo. — Miranda segura o queixo da garota para olhar para a cara da Andreah — Você não tem vergonha de ficar trocando esse tipo de sem-vergonhices?
— Podemos trocar nós duas. — Andreah morde o lábio inferior. — Mas você não quer ter um caso comigo e me comer gostoso sempre que der até a gente passar a namorar e depois casar e você passar a me comer quando quiser. — O sorriso travesso da garota faz Miranda ficar abismada.
— Eu me dou ao respeito. — Miranda segue com os olhos semicerrados.
A editora ainda rola a conversa mais para cima e ler alguns outros absurdos que ela jamais se permitiria e então sai da conversa, seleciona em apagar conversa e exclui tudo sob o olhar da Andreah que sorrir da ação da mulher. Ela está amando esse outro lado da Miranda.
— Você gosta dele?
Andreah sorrir e dá um selinho em Miranda que corresponde. Elas não se beijam com intensidade, ainda não... Estão apenas curtindo a sensação dos lábios macios uma da outra, e antes que elas intensifiquem o beijo, encontram uma ruiva com os olhos arregalados já dentro da sala da editora.
Andreah e Miranda se afastam, mas não tem como elas disfarçarem. Andreah sai desconfiada da sala da Miranda deixando as duas a sós.
— Eu espero que o que você viu não saia daqui. — Miranda fala tentando manter a pose ao esticar a mão para pegar os documentos que havia pedido para Emily providenciar.
— Claro Miranda! — Emily se limita em responder.
A editora mesmo não verbalizando, confia em Emily, já tem a garota como primeira assistente por bastante tempo, então ela não se sente ameaçada, e estranhamente outra pessoa saber que Miranda está se relacionando com uma pessoa do mesmo sexo, não a incomodou como ela pensou que poderia incomodar. Estranhamente ela gostou de saber que outra pessoa saiba que ela tem um caso com Andreah e que Andreah é dela.
Como assim ter um caso com Andreah? Ela disse que não teria um caso com Andreah não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfic"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?