— Não que eu me lembre. — Andreah sorrir da maneira desconcertada que Miranda ficou.
— Volte ao trabalho! — Miranda repreende Andreah com o olhar.
Andreah ainda sorrindo sai da sala da mulher. Para ela é inacreditável que Miranda seja tão assim... Tão vergonhosa quando o assunto é flerte, sexo, intimidade. Andreah morde o lábio inferior percebendo que Miranda mascara sua timidez com rigidez, frieza e pose de durona.
Ela quer ficar pensando muito no enigma que é Miranda. Mas, ela tem outras coisas também para fazer. Ela pega o celular e envia mensagem para o Tyler.
Contrapartida, Miranda se senta preocupada, ela não quer fazer parte dessa situação ridícula que seu marido a quer colocar, e agora, depois de ter se envolvido sexualmente com a Andreah, ela também não quer colocar a garota nessa situação, mas ela também não quer deixar suas filhas em momentos tão nebulosos novamente. Ela pensa no marido, e percebe que para ela, ele com essa insistência, mesmo ela deixando claro que não, perdeu o resquício de carinho que ela tinha por ele. Perdeu a vontade que ela tinha de tentar e se manter no casamento. Mesmo ele sendo gentil e bom para as meninas, ela agora o ver diferente. Ela precisa fazer alguma coisa. Andreah tem um plano não é?
É fim de expediente, Miranda libera Emily e com um olhar deixa subentendido que é para Andreah permanecer. Agora finge ainda está ocupada para ruiva que sai alegremente, ela ama o seu trabalho, mas ama mais ainda o final diário dele.
Quando Andreah tem certeza de que Emily realmente foi embora, ela se levanta e caminha para a sala da editora. Ela olha para a Miranda com as sobrancelhas levantadas. Miranda se levanta e caminha para próximo da garota.
A editora analisa o rosto jovial da Andreah, os cílios tão grandes e volumosos, os olhos grandes, o nariz na medida certa e os lábios carnudos são tão convidativos, chama ainda mais atenção da editora que leva suas mãos lentamente para trás do pescoço da garota puxando-a para si.
— Você disse que tinha uma ideia e só me falaria se eu te desse um beijo. — Miranda fala lentamente encarando entorpecida os lábios da garota.
— Miranda eu estava brincando, jamais coagiria você dessa manei...
— Cala a boca, Andreah, deixe-me ter um motivo para beijar teus lábios novamente. — Os lábios da Miranda estão tão próximos dos da Andreah que ela sente o tremor com a fala da mulher.
Os lábios delas começam a se mover com profundidade, as mãos da garota encontram a cintura da editora que saboreia o gosto suave do beijo ávido que elas contracenam. Ofegantes elas cessam o beijo com vontade de prosseguir muito mais.
— Não podemos ter um caso, Andreah. — Miranda adverte ainda ofegante.
— Mas você quer. — Andreah beija Miranda fazendo-a andar para trás.
Com as costas na parede e Andreah a beijando intensamente, Miranda sucumbe a um gemido quando sente a mão da garota amassando um de seus seios.
Com muita relutância Miranda consegue afastar Andreah para cessar o beijo tórrido que quase deixa as duas sem ar. Miranda balança a cabeça em negação.
— Não! — A voz da editora está rouca e sensual, seus olhos estão com as lavas incandescentes como no dia anterior em que elas estiveram na cama.
— Você está excitada, Miranda. — A jovem aperta a cintura da mulher que fecha os olhos tentando relutar. — Quando você está se excitando, esse céu estrelado — A jovem passeia sua mão pelo colo da editora — fica tal como a passagem de outono para inverno, ganhando ondas de cores vermelhas. — Andreah avança na boca da editora novamente.
— Ficamos uma vez e você já acha que conhece meu corpo? — Miranda arqueia a sobrancelha em desafio ao afastar Andreah novamente. Ela está surpresa e nervosa, mas tenta esconder.
— Quer apostar? — Andreah passa a língua provocadoramente nos lábios da Miranda que estremece — Se você estiver excitada, eu te levo para cama, se você não estiver você me leva.
Miranda gargalha balançando a cabeça em negação se questionando como essa garota pode ser tão cara de pau e atrevida desse jeito.
— Quando foi que você ficou tão abusada desse jeito? — Miranda arqueia uma das sobrancelhas.
— Quan...
— Não! — Miranda leva o dedo indicador para os lábios da Andreah, silenciando-a — Não responda! — As bochechas da Miranda ficam vermelhas.
Miranda sabe que essa nova Andreah que ela está conhecendo é atrevida o suficiente para responder o absurdo de resposta que passou pela sua cabeça.
— Eu quero te sentir pulsar minha boca novamente, Miranda. — Andreah parece suplicar.
— Você só tem 25 anos, Andreah — Miranda se sente arrepiar com os beijos que recebe no pescoço. — E eu quase 49 — Ela fecha os olhos e aperta os ombros da Andreah.
— Dois é muito próximo de quatro e cinco é quase oito, e ter 48 não é quase 49, 48 é 48 e 49 é 49 e 48 dividido por dois é 24, bem menos que a minha idade.
— Você é ridícula. — Miranda se afasta da garota balançando a cabeça em negação. — Eu não vou ter um caso com você. — Miranda limpa a garganta e alinha sua roupa. — Você está liberada. — Miranda pega seu celular tentando disfarça o quanto está quente.
— Você nem ouviu o meu plano.
— Eu vou confiar em você. — Miranda a olha nos fundos dos olhos. — Contanto que não aconteça...
Andreah sorrir passando confiança para editora que retribui, mas, a manda ir embora, entretanto a troca de olhar delas demora tanto que elas parecem se perder por um momento.
— Não ouse. — Miranda eleva a mão.
— Deixa eu só limpar o seu batom. — Andreah sussurra e elas nem se perguntam como ficaram tão próximas novamente.
Miranda fecha os olhos, e ao invés da Andreah limpar o borrado com os dedos, ela puxa Miranda mais para perto e a beija novamente. Miranda sente comichões entre suas pernas. Andreah desce uma das mãos apertando a bunda da editora enquanto o beijo fica ainda mais voraz.
— Comporte-se! — Miranda busca o ar.
Andreah sorrir balançando a cabeça em concordância, Miranda sorrir sem mostrar os dentes e a garota retribui o sorriso.
Antes que Miranda cometa mais loucuras, ela fecha a tela do laptop e caminha para fora da sala. Ela nem espera Andreah se aproximar para entregar seu casaco e bolsa, ela sabe que está perdendo as forças para resistir e não pode arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfiction"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?