— O que você está fazendo aqui? — Miranda se levanta rapidamente e caminha para a porta.
Ela tenta disfarçar a procura pela Andreah. Ela olha para o marido que está com semblante debochado. Ela volta para perto da sua mesa tentando disfarçar a tensão. Ela não quer que Stephen veja Andreah.
— Você me pediu para busca-la. — Ele coloca as mãos no bolso e sorrir para esposa.
— Você não confirmou que viria. — Miranda coça a testa. Ela odeia surpresas.
A editora desbloqueia o celular e envia uma mensagem pedindo para que Andreah fique fora, pois Stephen está lá. Assim que termina de enviar, ela larga o celular na mesa e olha para o marido que observa com atenção o comportamento atípico da esposa. Ele está furioso por dentro, mas, não quer perder a espadilha que tem em mãos.
— Quis fazer surpresa. — Ele aproxima dela e segurando pelos braços tenta beijar seus lábios, mas ela vira o rosto.
— Aqui não é lugar para demonstrações de afeto. — Miranda se afasta.
Ele confirma com a cabeça, mas os pensamentos dele são as possibilidades da sua esposa e a assistente já terem um caso muito antes dele sugerir o sexo a três e elas viverem se agarrando dentro da sala dela, no banheiro, afinal, o único lugar que possa ter iniciado o envolvimento delas, é na Runway.
— Então vamos. — Miranda tem pressa e ele percebe.
"Ele já me viu e tentou beijar minha boca, pelo menos me chamou de Samira." Miranda ler a mensagem e faz seu habitual bico. Ela sente seu pescoço esquentar, ela detesta saber que tem outra pessoa que também deseja a garota.
— Eu encontrei com a Samira no corredor. — O olhar dele está fixado no rosto da esposa.
— Ela veio entregar uma matéria. — A editora finge desinteresse.
Miranda aproxima do marido e o guia para fora da sala, ela pede bolsa e casaco para Emily que prontamente entrega. O dois vão para o elevador.
— Poderíamos fazer dela uma ficante fixa. — Ele sorrir de maneira cafajeste e Miranda revira os olhos.
— Já conversamos sobre isso. Era apenas uma vez e nada mais. — O bico da editora denota seu descontentamento.
Enquanto isso, Andreah anda de um lado para o outro no hall de entrada, porém, num lugar afastado suficiente para caso o homem saia, não a veja. Ela está preocupada com fato de ter sido vista por ele. Mas o que a deixa mais tranquila é que ele também a chamou de Samira, então ele possa apenas pensar que ela foi fazer algum trabalho. Mas, Andreah é ansiosa, então mil e uma possibilidade lhe passa em mente. A garota para de pensar quando vê ele e Miranda passando de mãos dadas, como um casal de namorados. A garota semicerra os olhos. Ela assiste antes deles entrarem no carro, os dois trocarem afeto.
Andreah sente vontade de chorar. Seus olhos enchem de lágrimas e ali ela cai na real que pode vir a sofrer nisso que está acontecendo entre ela e Miranda. Mesmo ela sabendo que aquela cena é para calar os tabloides de fofoca, doeu ver, pois, a fez perceber que Miranda jamais assumiria algo com ela... Ela não quer nem assumir que as duas tem um caso. A garota balança a cabeça em negação e caminha de volta para o andar da revista.
Andreah se senta e a voz da Emily parece confusa para garota que está tão perdida em seus pensamentos. A garota suspira e apenas balança a cabeça em concordância para uma Emily que se despede dela avisando-a para não esquecer que quando for levar o livro, além das roupas, tem que levar as fotos.
Já o casal Priestly, a pedido da Miranda, tem um jantar fora tentando trocarem sorrisos e olhares cúmplices. Entretanto, Miranda está odiando tudo isso. Mas ela sabe que os paparazzi estão a espreita e ela precisa mostrar que está com a aliança de volta no dedo e que a nota que sua assessoria publicou é verdadeira, então vale o sacrifício.
Enquanto eles voltam para casa em total silêncio, como se fossem dois estranhos que nunca dividiram a cama, Miranda se questiona em que momento o casamento dela virou um sacrifício a ponto dela só querer levar a diante para não ver a mídia massacrando ela e suas filhas.
Ele abre a porta da mansão gentilmente para ela que agradece com ummenear de cabeça. A editora está tão cansada do dia emocionalmente desgaste quelarga suas coisas na primeira mesinha que encontra. Ela sobe as escadasquerendo logo chegar em seu quarto e se despir de Dama de ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfiction"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?