— Eu vou dormir no quarto de hospede. — Stephen fala saindo do banheiro com semblante fechado.
Miranda fecha os olhos ainda aturdida. Ela precisa organizar seus pensamentos, ela precisa racionalizar. Então assiste seu marido pegando suas coisas para dormir e a mala para a viagem na manhã seguinte em total silêncio. O homem bate forte a porta, fazendo a mulher se assustar.
Miranda caminha com calma até a porta passando a chave nela. A editora leva a mão até o pescoço e recorda dos lábios da Andreah tocando sua pele, recorda do beijo. Ela leva seus dedos aos seus lábios ainda pensando em como foi macio o beijo da Andreah.
"Você é um homem de muita sorte, desconheço mulher mais linda e atraente." Miranda sorrir balançando a cabeça em negação ao lembrar-se da fala da garota. "Por que ela disse isso?" Miranda questiona para o universo ainda sorrindo do absurdo em que ela aceitou participar.
Enquanto isso, Andreah estava jogada em seu sofá comendo um pote de sorvete e sorrindo do rumo que sua vida está tomando. Ela ainda não acredita no que quase aconteceu.
"No que a gente se submete só para ter uma chance com a chefe fodidamente gostosa né?" Andy gargalha da situação. Beijar Miranda foi tão gostoso, ela queria mais, muito mais, pena que a mulher deu para trás.
.
.
.
Andreah estava ansiosa sentada em sua mesa aguardando Miranda chegar. Ela não conseguiu esquecer a pequena e breve aventura que teve com a chefe um minuto sequer. Ela sabe que ela tem que agir como se nada tivesse acontecido para não deixar Miranda desconfortável, mas, ela está ansiosa só para vê-la sabendo internamente que as duas se beijaram, se viram despidas da cintura para cima. A garota castiga ansiosamente o lábio inferior em euforia.
O barulho dos sapatos da Miranda aproximando faz Andreah ficar ainda mais nervosa, ela respira fundo. A editora aproxima imponente, para entre suas assistentes e tira o casaco jogando em cima da mesa da Emily, ela também deixa a bolsa e tira os óculos. Seus olhos azuis buscam os castanhos de Andreah. E então há a troca de olhar compartilhando de um assunto que não pode e nem deve ser tocado. Andreah movimenta a cabeça para baixo cumprimentando a editora que não corresponde, apenas volta a caminhar até sua sala.
Ambas sobrevivem ao primeiro encontro após o quase ménage que elas contracenaram.
Contrapartida, algo mudou, não tinha como não mudar, Miranda passou a ser mais fria com Andreah, tal como nos primeiros meses da Andreah na Runway. Miranda pareceu subir todos os muros que Andreah já havia ultrapassado. Não dividia mais o elevador, não trocavam mais pequenos diálogos e mantinha a garota sempre longe. A semana parecia interminável para as duas, principalmente para Miranda que além de lidar com o constrangimento que sentia com/da Andreah, tem que lidar com o marido, mesmo que viajando ainda insistindo no ménage.
É quinta-feira à noite, Miranda se encontra sentada no sofá com uma taça de vinho tinto em mãos. Ela olha em volta do silêncio de sua solidão e suspira. Ela nunca se imaginou aos 48 anos de vida, profissionalmente estável, admirável, filhas tendo uma criação exemplar, tudo perfeito em devida ordem, se sucumbir em aventurais sexuais. Ela toca seu colar mordendo o lábio inferior, sua memória traz Andreah para a superfície de seus pensamentos.
O barulho da porta sendo aberta faz com as lembranças da editora sejam interrompidas. Ela se levanta para receber seu marido chegando da viagem.
— Oi! — Miranda se limita em dizer. Ele encheu tanto o saco dela em relação ao ménage que ela nem sabe se estão tudo bem.
— Berlim como sempre tão fria. — Ela aproxima dela beijando seus lábios. — Tal como você. — Ele sorrir. Miranda já se habituou a passiva agressividade dele.
— E como foi o encontro com o ministro? — Miranda sempre se interessa pelos negócios.
— Fechamos acordos. — Ele toma a taça da mulher e bebe todo o liquido. — Agora falta o nosso. — Ele vira Miranda de costas.
O homem beija os ombros da esposa, Miranda estava cansada e não estava tão afim de sexo. Mas, ela sente que estava sendo tão chata que cede às investidas do homem.
Eles sobem as escadas sem trocarem caricias; apenas sorrisos como se dissessem "está tudo bem".
Já na cama, ele dentro dela, suspirando concentrado em entrar e sair, ele começa a falar de como lindos e fartos eram os seios de Samira. Miranda tenciona por um momento.
— Você não ficou com vontade de coloca-los na boca? — Ele sussurra no ouvido dela. Miranda imediatamente recorda do toque dos seios da garota em seus seios. Ela aperta as costas do marido com força. — Aqueles lábios carnudos chupando os seus, hum? — Ele segue instigando Miranda.
E consegue, pois Miranda se sente molhar, ela aperta ainda mais o homem contra seu corpo. Ela sente o calor começando a fervilhar em sua intimidade. Mas, Stephen não a espera, ele goza gemendo satisfeito. Miranda não esconde a cara de insatisfação.
— Será que o dela é silicone? — Ele sorrir deitado ao lado dela. — Você deveria colocar, para ficar um pouco gostosa.
— E você já está sendo um idiota, querido. — Miranda se vira de costas para o homem.
— Só estou tentando fazer você enxergar, você nunca quer nada, nem para melhorar fisicamente, já que sexualmente é sem graça.
— Stephen, eu não vou mais entrar nas suas loucuras. Durma!
— Eu vou sair. — Ele se levanta chateado.
— Você vai para onde? — Miranda se senta na cama esperando o marido lhe responder.
— Vou atrás de mulheres gostosas e fogosas, para sair nos tabloides que o esposo da Miranda Priestly precisa se satisfazer na rua porque na cama a rainha do gelo também é fria. — Ele esbraveja batendo a porta.
Miranda apenas respira fundo. Volta a se deitar e ficar presa em seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfic"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?