23- 🍎

2.5K 297 77
                                    

— Agora eu entendo quando você disse que não emitia som. — Andreah fala enquanto elas seguem pelo corredor, para o quarto de hospedes.

— Andreah, bom senso é uma palavra que precisa ser posta em prática. — Miranda fala balançando a cabeça em negação enquanto abre a porta do quarto e instrui a entrar apenas com movimento de mão.

— Eu só...

Miranda a cala novamente beijando seus lábios. Aparentemente Miranda está tão sedenta pela garota.

— Você beija tão gostoso. — Andreah informa derretida nos braços da Miranda que lhe aperta a cintura.

— Você acha? — Miranda arqueia uma das sobrancelhas.

As mãos da jovem com pressa desabotoa a blusa da editora que não faz objeção. Ela quer tanto quanto Andreah.

— Alguma vez alguém já te pegou de quatro, puxou teus cabelos e deu tapa nessa sua bunda linda? — A jovem pergunta enquanto se deleita do pescoço alvo da editora que sorrir da pergunta da garota.

— Você fala demais, Andreah. — Miranda despe Andreah e a empurra para a cama.

— E você só não responde por vergonha. — A jovem provoca chamando a mulher para seus braços.

Miranda tira sua saia com pressa, de calcinha ela se deita em cima da Andreah e elas começam a se atracarem com fervor. Ambas estão quentes e arrepiadas.

— Eu nunca fui mulher de está quase fazendo sexo em estacionamento onde eu trabalho. — Miranda agarra o sexo da jovem e o aperta.

— E de se deitar com a assistente? — Andreah provoca enfiando a mão dentro da calcinha da editora.

— Você é uma garota muito cretina. — Miranda fala tomando a boca da jovem para um beijo lascivo.

— Saiba que eu irei a um sex-shop comprar vários acessórios para te foder como você merece ser fodida. — Andreah sente Miranda pulsar em seus dedos.

— Que próxima vez? — Miranda arqueia uma das sobrancelhas e desce para entre as pernas da garota que se abre sem vergonha.

— Namoradas transam com frequência, não sabia? — Andreah agarra os cabelos brancos da editora e choraminga sentindo a boca dela se deleitar com seu sexo molhado.

Miranda chupa Andreah com vigor, não resistindo, além de chupar, ela enfia seus dedos dentro da garota que aprova o ato da editora. Miranda adora sentir a textura da pele da garota por dentro. Sem tirar a boca do sexo dela, a editora soca fundo, fazendo a Andreah gemer cada vez mais gostoso de ouvir.

— Você é muito gostosa Miranda, chupa muito gostoso. — Andreah fala torpemente arqueando as costas da cama. — fode ainda mais gostoso.

Miranda se deita em cima da Andreah dando um selinho em seus lábios enquanto a jovem ofegante e de olhos fechados tenta regular a respiração e acalmar o corpo eletrizante.

— Você é precoce. — Miranda provoca.

Andreah abre os olhos e encontra uma Miranda com o sorriso sacana nos lábios. Com rapidez e força a garota se senta na cama com Miranda em cima dela. De pernas abertas, uma de cada lado da garota que a agarra o cabelo da nuca e beija sofregamente seus lábios.

— Culpa sua que é deliciosa. O bom é que depois de gozar eu quero mais e não viro para o lado e apenas durmo. — Ela alfineta.

Miranda sorrir nos lábios da garota, mas chia ao sentir a mão da jovem apertando sua bunda com veemência. Uma mão chega ao sexo da editora por trás. Ela morde o lábio da garota grunhindo em aprovação.

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora