33- 🍎

1.8K 265 43
                                    

Realmente as duas estavam cansadas, elas dormiram por horas a fio. As gêmeas acordaram e elas ainda dormiam. O tato para crianças na família Sachs fez com que rapidamente as garotas se sentissem a vontade perto de alguém recém-apresentado para elas que já aprenderam com a mãe a serem reservadas e seletivas.

Andreah se remexe na cama sentindo aquele cheiro gostoso de casa dos pais. Ela olha para o lado e assiste Miranda ainda dormindo. A garota sorrir desacreditada de tudo que vem acontecendo desde o convite da editora. Ali, ao lado da mulher que dorme tranquila, Andreah percebe que gosta de gostar da Miranda, mesmo com todas as complicações da mulher.

A garota se levanta com cautela para não despertar a editora. Nas pontas dos pés ela caminha para fora do seu quarto. Com cabelos bagunçados, rosto inchado e roupa de dormir, ela caminha pela casa em busca da sua mãe, ela quer roupas para Miranda vestir quando acordar.

Andreah para na varanda e assiste seus pais brincando de futebol com as meninas. Ela sorrir balançando a cabeça em negação recordando de quando ela era criança em que a mãe dela brigava com o pai dela por ensinar futebol a ela. Era uma brincadeira de menino, sempre alertava sua mãe, e agora ela está ali, disputando uma bola com ele e duas garotinhas.

— Vai Caroline, chuta para o gol.

O grito do senhor Richard faz Miranda despertar e por um momento estranhar onde está, mas, assim que se situa, ela busca pelo celular para ver a hora. Ela lufa ao perceber que está descarregado, ela busca o carregador na sua bolsa e coloca na primeira tomada. Com calma ela busca pelo robe, colocando e o fechando e começa a seguir os ruídos de risadas e grito de "passa a bola". A editora franze o sobrolho ao perceber o que acontece do lado de fora. As gêmeas estão com as bochechas vermelhas de tanto correrem. Miranda aproxima de Andreah que demorou a perceber a presença da mulher.

— Meu pai era doido para ter um filho. — Andreah fala sorrindo.

— Contanto que mantenha minhas filhas inteiras. — A voz da editora ainda sai rouca. — Providencie roupas para mim, e produtos de higiene.

— Você vai usar as roupas da minha mãe por enquanto. — A garota olha para Miranda e sorrir, mas logo em seguida olha para frente chamando sua mãe.

Miranda sente seu rosto ganhando cor, e a senhora Sachs desiste do jogo vindo em direção a varanda enquanto ao fundo se escuta o senhor Richard falar "Duas contra um" e seguindo o jogo.

— Bom dia! Conseguiram descansar? — Anália fala com a voz cansada. — Suas filhas são adoráveis, Miranda.

Andreah pede para que sua mãe empreste roupas para Miranda enquanto as da editora não chegam. A mulher educadamente pede para Miranda acompanha-la.

— Eu sou mais alta que você, então acredito que as saias serão a melhor escolha. — A advogada fala puxando a clássica saia social preta juntamente com uma blusa na cor marrom. É a Miranda Priestly, editora da maior revista de moda. Ela não quer errar.

— Você parece bem jovem, teve Andreah com que idade? — Miranda pergunta pegando a roupa oferecida. Ela gostou da escolha.

— Eu tive bem jovem, ainda nos primeiros anos de faculdade. — A mulher sorrir abrindo a gaveta de calcinhas. — Com 20 anos, logo no começo do namoro com Richard, nos descuidamos e eu engravidei. — A mulher oferece também uma calcinha para Miranda. É notório que nunca foi usada.

Mas, Miranda está olhando surpresa para mulher a sua frente, seu olho arregalado evidenciam isso.

— São novas. — Anália insiste vendo que a editora parece chocada.

Miranda pega a calcinha da mão da mulher, pede licença e a dona da casa oferece seu banheiro para editora usar. Por se melhor e ter tudo o que a editora precisa. Miranda confirma com a cabeça e caminha para o banheiro. Ela vai surtar lá dentro... "quarenta e cinco anos" Ecoa na cabeça da Miranda.

Já do lado de fora da casa, os três que restaram jogando bola param cansados e suados. Eles aproximam da varanda para descansar com queixas de Richard sobre as meninas terem ganhado sendo não sabia nem jogar futebol.

— Bom dia, pai. — Andreah fala sorrindo.

— Quase boa tarde. — Ele se senta ofegante. — Acho melhor só comerem alguma fruta e esperar o almoço.

Andreah balança a cabeça em concordância enquanto as meninas observa a interação deles como se quisessem perguntar algo para Andreah e só estão esperando o momento.

— Senhorita Sachs, você depois poderia nos levar para ver o riacho que você brincava quando criança? — Uma das gêmeas pede tímida.

— Eu contei para elas sobre você na idade dela pula dentro do riacho de uma altura de quase dois metros. — Richard interrompe.

— Vocês podem me chamar de Andy. — Andreah fala sorrindo.

— Eu trouxe limonada. — Anália aproxima com uma bandeja de refresco. — Você já lavou seu rosto, escovou os dentes, querida? — Ela olha para Andreah em reprovação.

— Vou indo. — Andreah sorrir entrando na casa.

Andreah vai para o banheiro do seu quarto, mas não avista Miranda por lá. Ela caminha para o quarto da sua mãe e ouve o barulho do chuveiro. Ela travessa aproxima da porta e gira a maçaneta, mas a porta está trancada. Ela lamenta e volta para seu quarto, para seu banheiro.

Quando sai já de banho tomado, encontra Miranda sentada na cama.

— Você está linda. — Andreah sorrir aproximando da Miranda.

— Por isso que você não queria dizer a idade da sua mãe, ela é mais nova do que eu. Você tem noção disso Andreah?

— E o quê que tem? — Andreah segura o rosto da Miranda e tenta beijar, mas Miranda vira impedindo. — Você não me quer? — Andreah tira a toalha e se mostra completamente pelada para Miranda.

A editora sente seu colo quente e ganhando cor, mas, não é quentura e cor de vergonha e sim de desejo. Talvez Andreah esteja certa sobre seu corpo dá indícios que ela está se excitando ficando com o colo assim.

— Eu não vou ficar com você, ainda mais na casa dos seus pais. — A voz da Miranda sai rouca.

— Nem se eu fizer isso? — Andreah leva suas mãos para os seios iniciando uma lenta massagem.

Miranda arrepia-se completamente e respira pesado. Os olhos da editora mudam de expressão, ela está com o fogo por trás dos gélidos olhos azuis que Andreah insiste dizer que ela transforma. Ela umedece os lábios e se levanta aproximando da garota.

Miranda agarra Andreah pela cintura e a puxa para ela. Seus lábios se tocam cheio de desejo e saudades. O beijo é uma mistura de pecado e prazer para Miranda que saboreia a maçã com devoção.

O celular que a mulher estava ligando após ter deixado carregando toca, fazendo a editora se afastar da garota. Miranda tenta buscar fôlego e olha para tela do celular e o nome da Liz, sua assessora está lá. Imediatamente ela atende.

Poucos segundos foram suficientes para Andreah perceber a expressão de preocupação da editora. A garota vai até seu guarda-roupa e rapidamente veste a primeira roupa que encontra enquanto observa atentamente Miranda falar preocupada ao telefone.

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora