— Ela já está a caminho. — Miranda informa ao marido depois de ler a mensagem da Andreah.
— Relaxa querida, você está muito tensa. — Ele segura Miranda pela nuca e dá um selinho nela.
— Acho que estamos velhos demais para esse tipo de coisa! — Miranda fala sentindo suas mãos trêmulas. — Se a mídia souber...
— Deixa de ser chata, Miranda. Não venha com seu pessimismo. Apenas deixa acontecer. — Ele se afasta indo para o local das bebidas.
Miranda balança a cabeça em concordância, pega a taça de champanhe que o marido serviu a ela. Miranda sente sua garganta seca.
— É melhor a gente colocar uma música de fundo, não é? — Ele pergunta já caminhando em direção ao aparelho. — Você sabe que estilo ela gosta?
— Coloca Valleys-Honors
Stephen olha para a esposa com certa curiosidade. Não precisou ele perguntar nada para Miranda justificar ao marido que a garota é jovem e deve gostar desse estilo. Entretanto, Miranda estava mentindo, uma vez ela escutou Andreah dizendo que adorava essa música e por algum motivo ela memorizou tal informação.
A campainha toca, os dois se olham, Stephen também está nervoso, mas o nervosismo dele é mais pela ânsia de que aconteça logo. Ele apressa para abrir a porta.
Andreah olha para o homem que está sorridente em sua frente, mas seus olhos se prendem mesmo é em Miranda chegando logo atrás do marido.
— Boa noite, Miranda! — A voz da Andreah está rouca.
— Entre! — Stephen dá passagem para Andreah.
A garota tira lentamente seu casaco sem tirar os olhos de Miranda que está visivelmente tímida ao lado do marido.
— Stephen, essa é Samira, Samira esse é Stephen, meu marido. — Miranda olha profundamente para Andreah que está com uma cara confusa, o combinado não era chama-la de Six?
— Pode me chamar de Sam. — Andreah estica a mão para cumprimentar o homem que está todo sorridente.
Ele analisa Andreah com olhos famintos e a jovem se sente desconfortável com isso, mas disfarça. Os três seguem para a sala de estar.
Andreah sorrir para eles como se dissesse "E ai?". Miranda e Stephen se olham como se esperasse que um falasse para o outro o que era para fazem. Mas, como o homem percebeu o desconforto da esposa antes mesmo da garota chegar, ele imediatamente oferece bebida para "Sam" indo pegar.
Miranda olha para a roupa da Andreah e sorrir em aprovação. Ela está magnifica no vestido que Miranda indicou. Andreah está com os cabelos ondulados, batom vermelho e olho esfumado em tom escuro. "Sexy!" Miranda pensa observando a garota.
— O que você gosta de fazer, Sam? — Ele entrega a taça para a garota e aponta para o sofá para ela se sentar.
— Eu gosto de ler — Andreah toma um generoso gole, o que não passa despercebido por Miranda que também percebe que ela está nervosa. — Tocar piano... — Andreah olha para Miranda e percebe que ela se surpreendeu com essa informação.
O silêncio entre eles se faz presente depois de alguns minutos de conversa para se conhecerem melhor.
Agora apenas a música toca ao fundo, eles estão sentados no sofá na seguinte ordem; Andreah, Miranda, Stephen.
Para Miranda isso parece ainda mais difícil do que ela pensou que seria. Ela não está conseguindo ficar confortável um minuto sequer.
— Gosta de dançar? — Ele se inclina para frente para olhar para Andreah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfiction"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?