25- 🍎

2.2K 293 80
                                    

— Stephen, pelo amor de Deus! — Miranda revira os olhos. — Espera eu chegar direito para você começar a encher a minha paciência.

— O que te deu? — Ele pergunta assustado. — Eu só quis saber como foi na Runway com a Samira depois do que aconteceu. — Ele fala mais calmo — É que você é desmotivadora, fria, distante, fiquei imaginando você tentando ser indiferente com ela que pareceu ser tão quente e divertida.

— Não fale mais sobre esse assunto senão quem vai pedir o divorcio sou eu. — Miranda entra no banheiro e fecha a porta.

O homem sorrir balançando a cabeça em negação, ele sabe o quão travada a Miranda é para falar desse assunto. Mas, ele para no meio do caminho e retorna para o quarto. Ele busca pela bolsa da esposa enquanto ouve o barulho do chuveiro. Ele pega o celular dela e sorrir. Ali ele vai encontrar o contato da Samira.

A primeira coisa que ele busca é a agenda, ele escreve o nome da garota e não encontra, ele coloca apenas a primeira letra do nome e uma lista extensa aparece, mas nenhum é com o nome que ele procura. Ele acessa a caixa de mensagens e antes que abrisse alguma de domingo, Miranda abre a porta e confronta imediatamente o marido.

— Estava atrás do seu celular para ligar para o meu para saber onde está. — Ele fala desconfiado entre um riso cínico.

Miranda percebe imediatamente que ele está mentindo. Stephen é péssimo em tudo... Miranda revira os olhos e ao olhar para tela do celular, ver que está nas mensagens. Ela não muda sua fisionomia, ela busca o numero do homem e aperta em chamar e então o celular dele toca de dentro do bolso do blazer dele.

O homem rir da situação e brinca dizendo que está ficando doido, que tinha certeza que tinha conferido os bolsos. Miranda apenas dá um sorriso impaciente para o marido.

— Estou indo para aquele jantar de negócios. — Ele aproxima dela e dá um selinho.

Miranda nada diz e em nada reage em relação ao marido. Ela apenas sente como se deveria não ter o deixado beijar seus lábios. Mesmo que tenha sido apenas um selinho.

Ela caminha para o closet, ela gosta da cor azul marinho, ela se lembra do suéter da garota que ela fez os olhos encherem-se de lágrima. Estranhamente ela não se esqueceu dos olhos grandes e amedrontados da Andreah naquele dia.

Miranda veste a camisola e caminha para o quarto. Ela se senta na cama recostando suas costas na cabeceira. Ela estica sua mão pegando os óculos reserva que sempre fica na mesa de cabeceira e busca o contato da Andreah na agenda.

"Como eu coloco senha no celular?" Ela é sempre tão direta.

"Está querendo mais segurança para trocar mensagens picantes comigo?" Andreah fala sugestiva e Miranda imagina a cara de danada que Andreah deve está fazendo.

"Não, Andreah, eu peguei Stephen mexendo no meu celular, por pouco ele não descobre que Samira na verdade é Andreah Sachs."

"Mas o que esse homem ainda quer?" A voz impaciente da Andreah faz Miranda sorrir anasalado.

"Acho que você estava certa." Miranda parece desanimada.

"Você não precisa passar por isso, dona dos meus pensamentos mais impuros." Andreah tenta animar Miranda que sorrir balançando a cabeça em negação.

"Vamos direto ao ponto!" Miranda pigarreia.

"Você tem um laptop por perto? Porque a gente faz uma videochamada para eu instruir melhor."

"Quer me instruir melhor, ou quer me ver apenas de camisola?" A última palavra da editora sai mais rouca.

"Juro de dedinho que a intenção era te ajudar sem você perder a paciência, mas, agora só consigo pensar no quanto você está gostosa só de camisola e estou louca para ver."

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora