28- 🍎

2.4K 273 82
                                    

— Onde está sua aliança, Miranda? — A editora olha para seu dedo e arregala os olhos. Ela estava quase saindo para ir trabalhar quando o marido a abordou. Ela foi pega de surpresa e não sabe o que responder, ela nem tinha percebido que tinha deixado à aliança no hotel antes de ontem. Stephen franze as sobrancelhas percebendo o conflito da mulher.

— Acho que tirei para lavar meu rosto e esqueci. — Ela tenta recuperar a compostura.

— Explique isso para Page Six — Ele sorrir da editora. — Acho engraçado que não precisa ninguém dizer nada para eles saberem que o fracasso dos seus casamentos é por culpa sua. Sorte é que eu te amo e aturo sua frieza pelo nosso casamento e amor. — Ele beija os lábios da esposa e sai para seu trabalho.

Antes de Stephen sair do carro para entrar na empresa, ele faz questão de ter o cuidado de entrar com as mãos no bolso, ele sabe que tem paparazzi a espreita.

Enquanto isso, Miranda já está na Runway parada em frente ao seu laptop lendo a Page Six. Ela respira fundo com cara de poucos amigos.

— Andreah! — Miranda se levanta da cadeira impaciente.

— Sim, Miranda? — Rapidamente a garota aparece na sala da editora com seu bloco amarelo e caneta em mãos.

— A minha aliança ficou no hotel. — Miranda limpa a garganta e balança a cabeça em negação.

— Deve ser porque não é algo importante. — A garota sorrir travessa.

— Não é hora para brincadeira, Andreah! — A voz dura da Miranda e o timbre mais grave faz Andreah arregalar os olhos surpresa.

— Vou ligar para o hotel a

— Não seja estúpida, a camareira que achou deve ter ficado, providencie uma nova aliança o mais parecido possível sem deixar saber que é para mim. Mande reforça a segurança das minhas filhas na Dalton. — Ela profere interrompendo a fala da garota.

— Nossa, Miranda, mas você não acha que está exagerando? — Andreah rir.

— Eu quero que você faça o seu trabalho e pare de opinar sobre o que você não conhece. Saia!

Mas uma vez Andreah assusta-se com a maneira da editora. Ela nunca tinha visto Miranda elevar a voz. Andreah imediatamente sai da sala da editora para cumprir as ordens da mulher. Ela está chateada, um alarde desse só para não pensarem que Miranda está solteira?

Miranda está coçando a testa em pura irritação. Ela odeia a maneira como a mídia é abutre com ela. Ela sabe que esse assunto vai perdurar pela semana toda em busca de confirmações sobre as especulações do divórcio. Ela nunca deixou transparecer para ninguém, mas a maneira como os tabloides sempre a culpa e a massacram pelos casamentos fracassados a machuca.

Além de não querer que suas filhas sofram com os assédios dos paparazzi, ela também não quer ter que lidar mais uma vez com a furiosa impressa a atacando por semanas incessantemente afirmando o quanto ela é fria, mórbida, sem libido. Ela sabe que pela idade, vão associar o físico e dificuldade futura de encontrar um novo marido.

— Aqui está, Miranda. — Andreah entrega a caixa com a aliança para a Miranda.

— Ótimo! O reforço que eu pedi, de seguranças já estão na Dalton? Quando as meninas saírem da escola, mande-as diretamente para a casa do pai.

— Certo! Tem mais alguma que eu possa fazer por você, Miranda. — A voz da garota sai chateada.

Mas, Miranda está tão estressada, irritada e com raiva que não se atenta a esse detalhe, a editora apenas dispensa a garota com um movimento de mãos.

Miranda liga para Stephen pedindo de maneira mais gentil para ele ir buscar a mulher na Runway. Ela sabe que apenas uma nota de esclarecimento não vai convencer a mídia de que o casamento não está em crise.

"Tem alguns paparazzi nas redondezas do meu prédio" O homem fala brincalhão olhando pela janela. Ele está se divertindo com a maneira que os tabloides estão fervorosos. "Eu estou fazendo de tudo para esconder minha mão deles e deixa-los ainda mais curiosos". Miranda encosta-se à cadeira cansada. "Tem momentos que um inimigo tem mais consideração e respeito." Miranda profere e desliga na cara dele. Ela leva suas mãos para massagear as têmporas. Pelos menos ela está contente com a nota que a assessoria emitiu dizendo que ela mandou a aliança para polir e casamento está ótimo.

Andreah agora sem afazeres resolve pesquisar sobre os burburinhos que ela ouviu pelo corredor da Runway sobre o possível divórcio e a especulação sobre a falta da aliança da mulher.

Já na capa de chamada sobre o assunto, a garota sente uma raiva tomar seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já na capa de chamada sobre o assunto, a garota sente uma raiva tomar seu corpo. Por que condicionam a culpa sempre para as mulheres?

A assistente sente um aperto no coração ao ler a matéria e o quanto são cruéis com a editora. A retrospectiva vem com fotos dela acompanhada de todos os ex-maridos e fotos das meninas "fugindo" dos paparazzi... Ela entra em ouros sites e falam sobre a idade da Miranda e o quanto é difícil construir um novo relacionamento depois de velha. Ela ler sobre o que possa ter levado a possibilidade dela perder mais um marido, mas, o que apertou ainda mais o coração da garota, foi ler o questionamento em relação às filhas dela mais uma vez ficarem sem uma figura paterna por causa do gênio forte da Miranda e dificuldade de manter uma relação.

O telefone da garota toca, ela volta sua atenção a ele. Nigel precisa que ela vá até a sala dele. Quando a jovem está próxima da sala do estilista ela estanca dando de cara com Stephen caminhando ao seu encontro. Andreah engole em seco.

— Samira! — Ele segura os ombros dele e beija no canto da sua boca.

— Eu estou com pressa. — Andreah se sai do homem e corre para a escada. Ela não vai esperar o elevar.

Stephen já desconfiava que o nome daquela garota que ele quer muito na cama não é Samira, ele alinha seu terno e segue caminho para sala da sua esposa, mas antes, ele pergunta a uma jovem loira quem era aquela outra garota que tinha acabado de passar por ali. A loira responde que é Andreah Sachs, mas ela está com pressa e não dá outras informações. Na Runway todo mundo sempre parece está com muita pressa...

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora