42 - 🍎 Epílogo

2.7K 307 48
                                    

— Eu preciso apenas de uma semana para analisar a melhor maneira de informar a impressa sobre o nosso relacionamento. — A editora olha em expectativa para Andreah.

— E precisa? — A garota brinca com as pontas dos dedos na clavícula da editora. Ela sempre foi encantada com o colo da mulher. — Eu só não quero ter a obrigação de esconder que estamos namorando, mas, não acho que você deva satisfação para ninguém mais além das suas filhas, e agora, para mim, é claro, já que sou sua namorada. — A garota beija o pescoço da editora fazendo-a arrepiar-se.

— Eu pensei que você quisesse expor nosso... — Ela limpa a garganta em um pigarreio. — namoro.

— Não é que eu queria expor, eu só quero poder te dá beijinhos sem parecer que estamos cometendo um crime contra a sociedade. Mas, os deixe descobrirem por eles mesmos. — A garota sobe em cima da mulher e toma seus lábios em um beijo apaixonante.

— Você está com medo, ou vergonha? — A sobrancelha da editora está arqueada. Ela ficou desconfortável com esse recuo da garota em assumir o relacionamento.

— Eu jamais teria vergonha de você, de está com você, Miranda, pelo amor de deus, você é A Miranda Priestly, a rainha das trevas, anti ambiente de trabalho saudável, a mais temida lady sexy dragon, é um honra desfilar ao seu lado como a garota que dominou o seu dragão. — Andreah morde levemente o pescoço da editora. — A que consegue te comer gostoso de todos os jeitos.

Miranda dá um tapa na bunda da Andreah e sorrindo a faz girar, ficando em cima dela.

— Você é muito audaciosa. — Miranda leva sua mão para o pescoço da garota, apertando as pontas dos dedos nas laterais. — Eu só exijo o melhor, por isso sou temida. — Miranda passa a língua lentamente nos lábios entreabertos da Andreah. — Mas, saiba que todos eles vão pensar que eu que controlo você na cama. — Ela suga o lábio inferior da garota. — Eu sou a rainha.

— Eu sei que eles nunca vão cogitar que você fica bem molinha e dada nos meus braços. — Andreah aperta a bunda da mulher. — Mas eu não me importo deles pensarem que é você que manda, eu sei que sou eu.

— É? — Miranda começa a mexer em cima da garota iniciando um beijo de língua imoralmente lento.

(...)

Quatro meses se passaram desde quando em uma quarta-feira de inverno, Miranda bateu na porta da casa da Andreah pedindo-a em namoro. Miranda ouviu Andreah, ela não se explicou para mídia, entretanto, não se escondeu como a jovem tanto queria, e também não deixavam nada explícito. E quando começou haver especulações sobre a possibilidade da Miranda está vivendo um affair com sua ex-assistente, a editora sabiamente juntamente com sua equipe de assessoria postaram um nota afirmando que a vida pessoal da mulher não desrespeitava a ninguém, entretanto ela iria sanar a curiosidade de todos e confirmou o relacionamento. Virou tudo um grande alvoroço do jeito que elas esperavam. A mídia até tentou ser severamente cruel com Miranda, porém, a jovem Sachs sabiamente abraçou a causa LGBT trazendo o embate para mídia que caso falassem mal, carregariam a imagem de homofóbicos, e ela processaria cada um, e como eles eram apoiadores da causa, não puderam escrachar Miranda por causa disso. Mas, eles não deixaram barato, eles começaram a especular que todos os fracassos matrimoniais da editora poderiam ser pela possibilidade dela ter vivido uma vida toda no armário. Algo que virou um grande debate entre ela e Andreah que ficou curiosa em saber se a Miranda quando mais jovem já havia olhado para outras mulheres. Miranda negara, mas, internamente ela pensa na possibilidade, já que ela era uma jovem que não se atentava a namoro e agora cogita de ter sido pela possibilidade de preferir mulheres, e não porque era indiferente a relação amorosa. Ela não compartilhou essa informação com Andreah.

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora