— Como foi à viagem? — O Sr. Richard questiona abrindo os braços para cumprimentar.
— Ótima! — Andreah responde abraçando o pai toda sorridente.
— Cadê minhas filhas? — Miranda questiona apertando a mão do homem que a puxa e lhe dá um saudoso abraço.
O desconforto da Miranda é visível para todos. As duas cumprimentam a Sra. Sachs logo em seguida recebendo dela a resposta de que as meninas já estão vindo, e que estavam no banho.
Todos entram e quando Miranda vê suas filhas aproximando ela arregala os olhos e caminha com pressa em direção a elas.
— O que foi isso? — Miranda se abaixa de frente para Caroline que está com um curativo no queixo.
— Eu cai no riacho, mamãe. — Ela responde com o olhar travesso de quem nunca cogitou passar pela aventura que passou.
— Você não pulou, meu Deus. — Miranda se levanta e olha para Sabrine que parece amedrontada. — Você está aqui para zelar e proteger minhas filhas, como ousa deixar isso acontecer? — Ela cobra furiosa.
— Calma, Miranda, isso é comum em crianças. — Andreah tenta amenizar a situação. Afinal, aquilo não é nada demais, ela mesma tem varias cicatrizes.
— Miranda, eu alertei que poderia ser perigoso, mas ela não se machucou ao pular, e sim em subir entre as pedras. — A preceptora tenta explicar. — E não deixei, mas o Sr. Sachs disse que era o novo avô das meninas, sabia muito bem o que estava fazendo, elas também queriam, eu não tive como ir contra.
— O quê? — A voz da editora sai falha, ela fica ainda mais rígida.
— Sim, mamãe, como à senhora e a Andreah estão namorando, o tio Richard e a tia "Lia" são nossos novos avós agora. — Cassidy fala entusiasmada.
— De onde vocês tiraram essa ideia estapafúrdia? — Miranda arruma os cabelos em puro nervosismo.
Ela não esta sabendo com agir diante dessa situação, primeiro ela ver sua filha machucada e logo em seguida o romance que está tendo com Andreah se mostrar exposto.
— A gente viu vocês se beijando nas cerejeiras. — Anália, vulgo Lia, para os mais íntimos, fala expondo ainda mais as duas.
— O binóculo. — Andreah tapa os olhos com as mãos e balança a cabeça em negação com um sorriso nos lábios.
— Isso nunca aconteceu. — Miranda nega.
— Quando a senhora pegou nos peitos da Andreah o tio Richard não deixou mais a gente ver. — Caroline piora ainda mais a situação.
— Isso não aconteceu. — Miranda balança a cabeça em negação. — Vamos arrumar suas coisas, vou levar vocês embora agora mesmo. — E não existiu nada nas cerejeiras, estávamos apenas conversando, vocês que alucinaram.
Miranda está confusa e nervosa, ela está irritada por sua filha ter sido "negligenciada" e pior, está sendo colocada em uma situação que ela não quer está.
— Não seja chiliquenta, Miranda, não precisa disso, somos progressistas, não nos incomodamos com a vida sexual da nossa filha, e no queixo da Carol foi um cortezinho de nada, não precisa ser tempestiva. — O homem tenta apaziguar a mulher.
Entretanto ele piorou ainda mais a situação, dando inicio a uma discussão que foi virando uma bola de neve onde até a preceptora e as meninas se meteram.
— Não ficaremos nenhum minuto mais nessa casa. — Miranda caminha para o quarto de hospedes para pegar as coisas da garota.
Ela está tão nervosa que nem se atenta que isso é uma tarefa da preceptora das garotas. Andreah por sua vez, pede para as meninas e a preceptora ficarem na sala e a jovem vai em direção ao quarto. Miranda está com as duas pequenas malas das garotas abertas enquanto ela começa a colocar com pressa e raiva às roupas das suas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfiction"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?