— Chega. — Miranda tenta afastar Andreah — Já gozamos. — A voz da editora sai rouca e tímida. Andreah não a deixa quieta.
— Quero sentir teus dedos me fodendo. — Andreah abocanha os seios da Miranda.
— Você é sem juízo, garota. — Miranda puxa Andreah pelos cabelos da nuca e com a outra mão tateia até o sexo da jovem. — Você não cansa? — Os dedos ágeis invadem Andreah cruelmente, a garota sorrir entre um gemido. — Shiiiu! — Miranda adverte soltando os cabelos da Andreah e tampando sua boca.
O olhar glacial está com neblina de fogo, esses olhos intensos e quentes observam os olhos tão convidativos da garota que choraminga sentindo os dedos da editora castigando-a severamente. Não demora muito para Andreah se desmanchar, derretendo-se para Miranda.
— Agora se aquiete! — Miranda adverte.
Mas, Andreah não obedece. Mesmo ofegante, ela atenta Miranda suficiente para conseguir começar a foder o sexo da editora com seus dedos ágeis. Miranda apenas grunhiu e mordeu o lábio tentando não fazer grandes ruídos, sentindo a mão da jovem chocar com sua buceta enquanto os dedos entram.
— Você é muito gostosa. — Andreah introduz o terceiro dedo. — Transar com você se tornou minha coisa favorita. — Andreah ruma o quarto dedo para entrar.
Mas, Miranda segura seu pulso interrompendo-a. O olhar questionador faz Andreah beijar o pescoço dela e descer para os seios, chupando com força, Miranda pede para ele fazer devagar e apenas com o que já estão dentro, para ela não fazer muitos ruídos. Andreah sorrir, desliza sua língua até o lóbulo da orelha da Miranda.
— Deixa, só mais esse, você tá tão tesuda, você aguenta.
Miranda arrepia-se com o pedido da garota, ela lentamente solta o pulso da jovem e se abre mais para Andreah. A garota sente uma pontada em seu próprio sexo.
Miranda arqueia na cama amassando o lençol, virando rosto de lado, ela geme entre dentes para conter o volume.— Você está pulsando, tão quente, tão gostosa de ser fodida. — Andreah empurra os quatros dedos a fundo.
A jovem silencia o gemido da editora com seus lábios beijando-a. As mãos da editora procuram as costas da garota, arranhando-a toda.
— Aqui não é um bom lugar para a gente experimentar isso. — Miranda sussurra choramingando. — Oh!
— Eu quero te foder a noite toda. — Andreah confessa entre os lábios da mais velha ignorando o alerta dela.
— Mais rápido. — Miranda pede, começando a rebolar na mão da garota. Ela está quase se desmanchando. Mais algumas investidas e Miranda se treme gozando para Andreah. — Não tira. — A voz da Miranda sai arrastada.
Andreah sorrir de lado, ela já percebeu que Miranda mesmo depois de gozar, sempre pede para deixar lá dentro. A garota suga a pele do pescoço da editora e posiciona o polegar. Miranda reclama a impedindo.
— Você parece uma pervertida com essas coisas. — Miranda reclama ainda sem está recuperada do gozo.
— Você me deixa louca, eu vou observando as reações do seu corpo e vou fazendo e querendo testa-lo.
— Me chupa!
Não precisou Miranda repetir novamente, Andreah rapidamente acomoda-se entre as pernas da editora e lambe prazerosamente seu sexo inchado e sensível. Miranda vira a cabeça de lado e morde o travesseiro esfregando-se na cara da garota rapidamente se desmanchando mais uma vez.
(...)
— Bom dia! Dormiu bem? — Andreah joga a perna por cima da Miranda sorrindo.
— E você deixou? — Miranda semicerra os olhos tirando a perna da garota de cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfiction"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?