17- 🍎

2.3K 291 66
                                    

Assim que Miranda fecha a porta, ela para por alguns segundos com a mente dispersa, o sorriso tímido nos lábios e um movimentar de cabeça em negação faz a mulher despertar e ir para a sala de estar. Ela junta os copos, guarda a garrafa de bebida e deixa tudo como se ninguém tivesse usado aquele cômodo. Ela olha para a hora e percebe que ainda tem horas de sono. Dentro do quarto, ela olha para suas roupas no chão, o sorriso e descrença do que fez vem em um morde de lábio para reprimir o riso. Ela junta as peças ainda se sentindo em êxtase. Ela tira o roupão e pega a camisola deixando-a deslizar pelo corpo que ainda sente o efeito Andreah. Miranda se aconchega na cama, abraça o travesseiro olhando para o espaço vazio da cama, estranhamente ela não pensa que aquele espaço pertence a Stephen, mas pensa em Andreah que estivesse algumas horas ali dominando o seu corpo. Com a leveza de uma noite boa de sexo, Miranda volta a pegar no sono.

Ela acorda alguns minutos antes do despertador, algo que seu relógio biológico já acostumou a fazer. É gostosa para a Miranda a sensação que seu corpo está. Ela não se sente pesada. Mas, suspira sabendo que Stephen daqui alguns minutos aparecerá. Quando ele retorna de viagem pela madrugada ele fica no quarto de hospedes para não atrapalhar o sono da esposa.

Dito e feito, assim que ela saiu do banheiro, lá estava ele sentado na cama do casal, pronto para enchê-la de perguntas.

— O que vocês fizeram enquanto ficaram me esperando? — Ele não dá um bom dia, ele vai direto ao ponto.

— Ficamos te esperando! — Miranda arqueia uma das sobrancelhas enquanto enxuga os cabelos com a toalha.

— Aconteceu alguma coisa entre vocês? Vocês ficaram sem mim?

— Claro que não, Stephen — Miranda caminha desconfortável para o closet — A convidei para sentar e ficamos igual duas idiotas esperando pelo macho que se acha alfa e no direito de ter duas mulheres na cama.

— Coitada da garota, deve ter sido uma experiência horrível para ela, já você não tem carisma nenhum e nem faz questão de ser simpática. — Ele aparece na entrada do closet — Por que não cativa ela, assim fica difícil ela aceitar novamente.

— Você não percebe que isso pode ser um sinal para não insistirmos mais nessa ideia estapafúrdia? — Miranda coloca o blazer, abaixa para pegar o scarpin.

— Você nem acredita nessas coisas. — Ele a agarra pela cintura e tenta beija-la, mas Miranda vira o rosto como se tivesse procurando alguma coisa.

— Estou com pressa. — Ela justifica o desvencilho.

— Você remarcou para sábado como pedi na ligação?

— Ela não confirmou. Nem todo mundo está disponível para quando você quer querido. — Miranda toca o rosto dele.

A barba áspera a faz observar que não é do sexo oral que ela não gosta, e sim de quem e como faz.

— Você está diferente. — Ele estranha o momento delay da Miranda com a mão em seu rosto.

— Impressão sua. — Ela se afasta indo em direção da porta sentindo seu colo esquentar.

.

.

.

— Qual a dificuldade de compreender que azul egípcio não é o mesmo que azul cobalto? Diga para Louise que ela tem trinta minutos para trazer os lenços nas cores certas. Aquela matéria sobre cirurgia plástica já está pronta? — Miranda questiona Emily fingindo que não está sentindo um frio na barriga.

Ela passa a língua nos lábios umedecendo-o e para em frente à Andreah. A intensidade na troca de olhar delas é como se não houvesse mais nada e nem ninguém ao redor delas e apenas as memórias da noite anterior em telões diante de seus corpos, mente e desejos.

— Calibrou meu carro? — Miranda questiona ainda cheia de intensidade.

— Ca... — A cara confusa da Andreah faz Miranda arquear as sobrancelhas e induzir ela a entender o que ela não combinou com a garota. — S-sim Miranda. — Andreah pega a chave e entrega nas mãos da mulher.

Miranda caminha para sua sala seguida por Emily que segue passando o script do dia para a editora chefe.

A quinta-feira é cheia de compromissos para a pré-finalizações para o livro. Logo então todos estão cheios de trabalhos. Mas a troca de olhar vez ou outra entre Miranda e Andreah permanece em uma intensidade sem explicação.

— Andreah! — Miranda a chama.

A garota rapidamente se coloca a disposição da editora que está próxima à janela, ela coça a cabeça bem atrás da orelha. Nervoso!

— Ele quer saber se você pode sábado. — Miranda limpa a garganta e o desconforto aparece em seu semblante.

— Para ser sincera, eu não queria que acontece nunca com ele, só com nós duas. — A garota fala quase como um sussurro, mas, ainda assim de maneira travessa.

— Andreah! — Miranda adverte balançando a cabeça em negação.

— Mas, no sábado eu ainda tenho aquele curso de capacitação que você me indicou.

— Você se inscreveu? — Miranda não disfarça surpresa. Ela gosta de ver o quanto Andreah leva a sério suas dicas profissionais. A jovem balança a cabeça em concordância.

— Eu não consegui parar de pensar no que aconteceu. — A garota confessa trocando de assunto.

— Ele não vai desistir, e eu preciso manter esse casamento pelo menos até por três meses, é o período das meninas entrarem de férias e ir viajar com o pai para fora do país. — Miranda tenta ignorar a fala da garota.

— Você quer isso? — Andreah agora parece séria.

— Claro que não, já conversamos ontem sobre isso e o meu motivo de ceder. — Miranda olha nos fundos dos olhos da garota. — Eu preciso de você.

— Eu sei Miranda, eu só não queria ver você nessa situação.

Miranda semicerra os olhos encarando a garota. Mentalmente ela se pergunta por que Andreah parece querer zelar tanto por ela. Ela já conseguiu o que queria, porque ainda se preocupar?

— No momento o divorcio é a última alternativa.

— Você confia em mim? — Andreah olha para fora, em busca de ver se Emily está distraída.

Miranda acha essa pergunta estúpida, ela revira os olhos evidenciando isso, sua expressão responde muito bem para Andreah que sorrir. A garota aproxima e rouba um selinho da Miranda, fazendo a mulher se assustar e ficar visivelmente desconcertada.

— Eu tenho uma ideia, marca para domingo. — Andreah fala travessa — Mas para entrar em detalhes, eu preciso que você me der um beijo — Andreah morde o lábio inferior escondendo um riso travesso.

— Garota, você caiu e bateu com a cabeça em uma calçada? — Miranda questiona passando a mão nos cabelos. Ela está nervosa.


Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora