32- 🍎

1.8K 260 47
                                    

— Você só pode está brincando! — Miranda fala sem separar os dentes, na tentativa de só Andreah ouvir.

— Era a única alternativa. — Andreah responde ainda com seu timbre chateado.

As quatro caminham em direção ao jatinho. Parado do lado dele, está Tyler com a roupa de piloto.

— Boa noite! — Ele estica a mão para Miranda que apenas meneia a cabeça em cumprimento forçado.

— Obrigada Tyler por ter quebrado esse galho. — Andreah agradece gentil.

— Você vai saber me recompensar. — Ele sorrir e segura às bochechas da Andreah e direciona sua boca a dela para cumprimenta-la com um selinho.

— Sem promiscuidade na frente das minhas filhas. — Miranda profere com a mão entre a boca da Andreah e a do rapaz evitando que elas se toquem.

O rapaz se desculpa, Andreah tenta disfarçar o sorriso pela situação e todos entram no avião após o olhar mortal da editora para Andreah. Depois de alguns minutos, o jatinho está levantando voo. As gêmeas juntas, e a Miranda e Andreah uma do lado da outra. Elas estão cansadas que fazem a viagem toda em silêncio tentando dormir.

O aviso para o pouso faz as duas despertarem do cochilo. Miranda suspira olhando para Andreah. A editora está sentindo um frio na barriga, e não é pelo avião fazendo pouso.

Nunca esteve nos planos dela ir para esse lugar, para a casa de alguém que ela nem conhece, ainda mais com suas filhas e esse alguém ser os pais da garota que ela está indo para cama.

— Cadê sua mochila? — Andreah questiona para Tyler e Miranda semicerra os olhos.

— Eu não vou ficar, preciso apresentar o jatinho ainda pela manhã. — Ele aproxima da garota, mas dessa vez Andreah está mais esperta e controla logo o amigo. — Manda um beijo para o Richard e Anália.

Andreah sorrir agradecida e confirma com a cabeça se despedindo do amigo. Ela olha para a editora que está com seu habitual bico de descontentamento.

O dia já está quase amanhecendo, então ela pega o primeiro táxi que oferta o serviço. Miranda ainda está de camisola por baixo do casaco e ela já começa a sentir a temperatura elevada da cidade que ela sabia que era quente.

O táxi para em frente a uma casa na cor de creme, enorme para a observação da Miranda. É uma casa com varanda larga e decorada com flores de varias espécies. As telhas são aparentes dando um ar mais rústico. Miranda olha para Andreah tentando entender o conflito financeiro da garota, com o estilo de casa que os pais dela habitam, mas nada comenta sobre.

— Você pelo menos os avisou? — Miranda sente seu estômago revirar. Ela está desconfortável.

— Sim, eles deixaram a chave debaixo do tapete. — Andreah sorrir caminhando apressada na frente.

Miranda olha em volta, o céu entre o vermelho e alaranjado faz a editora lembrar das falas da garota sobre seu colo quando ela está "animada"... "Então foi dessa vista que Andreah se inspirou." Pensa Miranda contendo um sorriso.

A jovem abre a porta e faz gesto para as três entrarem. A editora corre os olhos pela enorme e bem decorada sala com uma lareira enorme dentro, a editora eleva uma das sobrancelhas e umedece os lábios como se dissesse "aceitável".

— Chegaram! — A voz masculina chama a atenção das quatro.

— Oi, pai! — Andreah caminha em direção ao homem para abraça-lo.

— Fizeram boa viagem? — Ele questiona ainda abraçando a garota. Está cheio de saudades.

— Essa aqui é Miranda Priestly, e essas são suas filhas, Caroline e Cassidy. — A jovem apresenta.

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora