Capítulo 2

111 22 317
                                    

"E eu só estou fingindo estar
de boa agora
Mas não é isso que quero
fazer agora "
Crush, Tessa Violet

Eu estou muito animado. Hoje eu finalmente irei conhecer o garoto da foto e pessoalmente.
Eu estava com uma blusa branca de mangas curtas e de botões, uma calça branca e um all-star preto. Eu queria ter uma boa aparência para poder impressionar ele.

Olhei para o relógio e, digamos que eu já estava atrasado. Acho que atrasado é pouco para dizer a verdade.
Por último passei um perfume com cheiro suave e um brilho labial. Eu já estava atrasado mesmo.

Desci as escadas da minha mansão o mais rápido que pude, peguei as chaves do meu carro e aqueci o motor do carro. Procurei pelo meu telefone que, sempre acabo esquecendo.
E obviamente eu o esqueci na mesa de centro da sala de estar, por sorte uma das empregadas domésticas me trouxe ele, eu agradeci e comecei a dirigir.

O vento que a velocidade do carro estava causando, bagunçava o meu cabelo e eu comecei a me preocupar de não estar bonito o suficiente quando chegasse a empresa.
Poucos minutos depois e eu estava estacionando o meu carro no estacionamento da empresa. Posso dizer que o meu carro era bem escandaloso.

Como sempre fiz, eu entrei pela parte de trás da empresa e fui cumprimentado por todos. Tenho quase certeza de que todos daquela empresa me conhecem desde que eu nasci, e sempre foram muito gentis comigo.
A empresa estava calma mas tinha uma sala em específico com muitas vozes falando ao mesmo tempo. Era a sala de reuniões, então já era esperado. Me pergunto se ele está na sala também.

Passei alguns minutos me recompondo, não queria que ele pensasse coisas ruins sobre mim, eu queria muito que a primeira impressão dele sobre mim fosse positiva.
Eu abri a porta e foi quase instantâneo. Várias pessoas se juntaram na frente da porta e começaram a gritar. Por enquanto não havia nada fora do normal.

Esperançoso comecei observar a sala inteira, entretanto as pessoas que estavam na minha frente não me permitiam ver nada. Meu pai prontamente se aproximou e me repreendeu por chegar atrasado.

— Eu peço desculpas, pai— dei de ombros.

—Apenas comece essa reunião logo— meu pai viu que eu estava concentrado em outra coisa —Parece que você encontrou quem procurava, depois eu apresento você a ele

Observei todos da sala. Posso confirmar com todas as palavras que as mulheres estavam cochichando sobre mim e dizendo o quão bonito eu estava. E devo admitir que fiquei feliz com os elogio delas, mas eu procuro impressionar outra pessoa. Quero muito descobrir qual é o nome dele.

—Boa tarde a todos! Acho que vocês já devem me conhecer, mas caso não conheçam, eu sou o Erick O'Brien— comecei, com um largo sorriso no rosto —Eu pedi para que o meu pai organizasse essa reunião porque eu estou a procura de um fotógrafo pessoal, e queria que vocês me mostrassem mais sobre o trabalho de vocês— expliquei —Tenho certeza que vamos nos dar bem, e espero encontrar o que procuro

Assim que terminei de falar dei mais detalhes sobre como funcionaria. Eu iria pegar o melhor trabalho de todos os fotógrafos disponíveis, julgar a qualidade e a responsabilidade com cada detalhe da foto, e por fim escolher um fotógrafo.

Ele desapareceu. Procurei desesperadamente por ele entre todas as pessoas, mas ele não estava mais ali.
Meu pai disse que o viu saindo escondido, saímos da sala de reuniões e lá estava ele.
Assim que meu pai o viu, meu pai o chamou para conversar. Ele se aproximou com passos arrastados e lentos até ficar próximo o suficiente.

PolaroidOnde histórias criam vida. Descubra agora