"Não tenho tempo para
fingir que você
é engraçado"
Deal With It, AshnikkoEra a primeira vez que eu mostrava ao Edward onde eu trabalhava com fotografia. Depois do que aconteceu ontem, eu senti que deveria mostrar a ele — além de explicar quem era a criança mimada de quem eu estava reclamando para ele.
Na visão do Edward a empresa tinha uma semelhança visual a uma mansão. E eu concordo.
Apresentei Edward ao senhor O'Brien e expliquei quem ele era.Mostrei todos os lugares que eu tinha permissão para ir, mas esqueci que a empresa estava com decorações aspirantes a arco-íris, Edward parecia um emo num mar de arco-íris. Eu sabia que a qualquer momento ele perguntaria a razão do lugar estar decorado daquele jeito.
Expliquei que algum evento iria acontecer na empresa e a única coisa que eu sabia era que, eu seria o fotógrafo do evento.
Dois carros estacionaram em frente a empresa. Um dos carros era o do Erick e o outro eu não sabia de quem era — algum sócio ou coisa do tipo.Edward percebeu que eu estava muito cabisbaixo e irritado nos últimos dias, por essa razão ele decidiu que me acompanharia até o trabalho hoje, eu não concordei com isso. Ele simplesmente quis fazer isso, e como meu psicólogo, ele pensou que tinha todo direito de fazer isso para descobrir qual era a origem do meu estresse.
Erick passou pela entrada da empresa de cara fechada enquanto era acompanhado por um rapaz que estava, ao que tudo indica, o provocando — e parece estar funcionando.
Erick parou de andar quando percebeu que eu não estava sozinho e que Edward o encarava. Esse era um hábito que o Edward tinha, ele encarava os outros tentando descobrir se eles eram uma boa pessoa ou não para ficarem perto de mim. Ele me trata como uma criança e infelizmente não consigo fazer ele parar com isso. Acredite, eu tentei.—Com qual dos dois você trabalha?— Edward carregava um sorriso sarcástico no rosto.
—Com o poste de luz ali— apontei sutilmente para Erick e Edward começou a rir.
—Então... quer dizer que você realmente trabalha com ele?
—Quer perguntar pra ele?
—Eu quero!
Erick se aproximou de nós dois encarando Noah, ele estava seguindo Erick — parecia um cachorro perdido. Noah logo ficou sério quando percebeu que Edward estava do meu lado, Edward sussurrou no meu ouvido que eu deveria ficar longe dele. E eu estou tentando, mas parece que eu tenho um ímã que atrai gente escrota e irritante.
Nós quatro ficamos vários minutos quietos evitando qualquer contato visual. Edward foi o único que tomou uma atitude para começar uma conversa, ele se apresentou para o Erick com educação e para o Noah ele apenas o encarou sem dizer nenhuma palavra.
Toda vez que o Edward desconfia de alguém e fica com raiva dessa pessoa, ele está certo — aprendi isso depois de muito tempo de amizade com ele.
Com um sorriso forçado no rosto enquanto mexia incessantemente no próprio cabelo, Erick explicou que iríamos trabalhar com o Noah hoje e que demoraria bastante para a sessão de hoje acabar. Noah logo se intrometeu dizendo que poderia me levar para casa, Erick bufou e olhou para o chão.
Antes de ir embora, Edward pediu para conversar comigo a sós e assim ambos, Erick e Noah, foram para o seus respectivos carros me esperar.—O que você anda fazendo com os modelos que você trabalha?— Edward apertou minhas bochechas.
Afastei as mãos dele e deixei meus lábios cerrados. Sabia muito bem o que ele estava insinuando e não gostava nada daquilo — não tenho interesse nenhum nos dois. Quero apenas fazer o meu trabalho e não me envolver em brigas idiotas e fúteis como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polaroid
RomanceDuas pessoas diferentes, um único sentimento. Um modelo famoso e mimado decide ir até a empresa de fotografia do seu pai em busca de um fotógrafo pessoal. Entretanto uma pessoa conseguiu chamar a atenção dele, tanto pelo talento que ele procurava qu...