Capítulo 57 - 💜

182 30 7
                                    

Mais uma live do BTS, os membros estavam comentando sobre o novo projeto que estavam fazendo quando o tópico das gravações dos MV's é citado.

- As gravações geralmente são tranquilas, temos uma equipe boa, os membros sabem o que fazer, então não é um problema quando temos que gravar um MV. - Namjoon responde ao comentário

- As vezes é desafiador, por termos adaptações por causa da Nayoung, e não gostamos de deixá-la desconfortável, então nós damos nosso melhor para ela ser a mais confortável entre nós. - Jin completa

Nayoung estava sentada entre Jin e Jimin, e assente minimamente.

- Tem mais um comentário aqui. - Hoseok lê - "Como foi que a Nayoung foi parar num grupo cheio de garotos?"

A garota sorri pequeno e olha diretamente pra câmera

- Foi uma proposta que o Bang PD-nim me fez quando o grupo misto que eu ia entrar foi desfeito e um pequeno erro de comunicação ocorreu entre os funcionários da Big Hit. Ele sempre deixou bem claro todo o hate que eu possivelmente levaria por ser a única garota num grupo com sete caras, tanto pelas pessoas conservadoras quanto pelas fãs enlouquecidas por eles. Eu me mantive firme, apesar do hate ter sido pesado, eu aguentei, e não me arrependo, eu amo estar no grupo, eu amo os armys, e eu amo eles.

- Que fofura - Jin a abraça e beija o topo da cabeça dela

- Foi fofo, lindinha - Hoseok dá um sorriso para ela, que retribui e faz aeygo

- Own~~

Ela revira os olhos com um pequeno sorriso

- Eu detesto fazer isso, detesto! - bufa

- Você fica uma fofurinha fazendo aeygo - Jimin diz sorrindo ladino

A garota não diz nada mas abaixa a cabeça. Mudando de assunto, eles voltam a ler os comentários.

- "Nayoung sempre foi muito linda, desde o debut" - Hoseok lê - Isso é verdade, ela sempre foi linda, mas muito bocuda.

- Me respeite. - a garota reclama

- Os visuais dela sempre foram os mais amados pelos armys. - Taehyung diz

- Verdade, a primeira vez que ela pintou o cabelo foi em.....2014?

- Não, em 2013 mesmo. - Jimin corrige - Ela teve o cabelo natural do debut até o meio do ano, aí ela pintou de preto e foi cortando as pontas.

- Em 2014 ela pintou de novo? - Taehyung pergunta para o amigo

- Não, ela só cortou, ficou um pouco abaixo dos ombros.

- E em 2015? - Yoongi pergunta, cruzando os braços e olhando para Jimin

- Ela pintou de castanho e deixou crescer um pouco, e depois quando estava grande ela pintou de castanho escuro. Em 2016 o cabelo dela já estava voltando a ficar totalmente natural então ela cortou na altura das bochechas e ficou com uma franja. Poucos meses depois ela pintou de castanho escuro de novo.

- Em 2017? - Jungkook quem pergunta, com um sorriso enquanto morde o lábio inferior e um brilho nos olhos

- Ela voltou a ter o cabelo natural, e manteve curto com franja. Depois de uns meses já estava até os ombros e ela pintou de preto azulado com uma tinta temporária, e quando a tinta perdeu o tom ela hidratou e voltou com a cor natural, mas não durou muito e ela pintou de preto azulado de novo mas com tinta permanente dessa vez.

Nayoung estava com os olhos arregalados olhando para ele, mas Jimin não tinha notado e olhava para a mesa de centro onde estava as comidas e as bebidas.

- E no ano passado, Jimin-ssi? - Jin pergunta, recebendo um olhar de Namjoon

- Ela deixou natural longo mas depois de pouco tempo ela pintou de azul escuro, e manteve a franja. Depois de alguns meses ela cortou um pouco e repintou de azul. Depois de mais alguns meses ela pintou de castanho e ficou fazendo uma rotina de hidratações no cabelo. Esse ano ela pintou de loiro e depois rosa, e permanece assim, inclusive, está linda.

O silêncio pairou por alguns instantes, quando o tablet apitou diversas vezes e chamou a atenção do Hoseok.

- "Jimin foi extremamente específico!!!!". "A memória do Jimin é boa né?". "Jimin reparou bem na Nayoung durante esses anos."

Jimin parece notar o que aconteceu e olhou para a garota, que o olhava com um pequeno sorriso. Taehyung deu uma risadinha e assentiu, murmurando que se abrisse a boca, o mundo eclodiria.

- Cala a boca, Taehyung. - ela o olha

- O que? Eu nem disse nada.

- E acho bom continuar assim. - ela aponta pro melhor amigo - Aish, me dá um pouco de champanhe.

- Não pode beber, linda. - Hoseok nega

- Por quê? - ela o olha

- Você tá fazendo academia, lembra?

- O que tem ela beber? - Yoongi questiona

- A Nanay tá fazendo academia com o Namjoon, quem sabe disso é ele. - Jin aponta pro líder

- Pode beber mas só uma taça, você tá tomando suplemento e pré treino, vai desregular tudo.

- Tá. - faz bico e funga, fazendo drama

- Oh Deus. - o líder fecha os olhos e suspira, tentando não sorrir - Você vai ter que reiniciar todo o cronograma, quer fazer isso?

- Não.

- Então. Você que sabe.

A garota assente e deita a cabeça no ombro do Jimin, fechando os olhos e deixando ele apoiar a cabeça dele na dela.

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora