Durante a gravação em estúdio de Dionysus, Taehyung e Nayoung brigam, e isso atrapalha totalmente as gravações porque os outros membros ficam tão surpresos que os dois não olham na cara um do outro que não conseguem se concentrar.
Quando recomeçam a gravação pela terceira vez, durante o rap de Yoongi e Nayoung, Taehyung estava olhando para ela, e isso a fez errar.
- Dá pra parar de ficar me olhando?
- Não pode mais olhar?
- Não, não pode. Não tinha dito que eu sou feia?
- Para de colocar palavra na minha boca.- ele aponta bravo - Sua mimadinha.
- Bom, em parte isso é culpa tua também, seu fofoqueiro.
- Gente, não comecem. - Jin pede
- Acho engraçado que quando era pra fofocar com aquele cara, você não pensou em mim.- ela acusou
- Eu já te pedi desculpa, sua destrambelhada.
- Me chamou de quê? - abre a porta da cabine dela e sai
Taehyung sai também, e os outros membros fazem o mesmo, para evitar que os dois acabassem se exaltando. Do outro lado do vidro o produtor estava olhando para eles achando graça, mas estava aflito pois desde o debut Nayoung e Taehyung eram carne e unha, era surpreendente eles estarem brigando.
- Eu nem fofoquei com ele, só tinha comentado uma coisa.
- Que não me contou!
- Você não é a única na minha vida, sabia? - diz sem pensar
A garota arregala os olhos e abre a boca surpresa, automaticamente os olhos dela ficam marejados, Namjoon se move rapidamente e a abraça, enquanto Jin olha para Taehyung sério. Ele parece notar o que disse, e tampa a boca.
- Nanay.
- Não! Primeiro você me trai, depois me chama de exagerada, depois de destrambelhada, agora diz que não sou a única na tua vida? Sou sua melhor amiga, Taehyung!!!
- Eu sei, desculpa!!! - ele se lamenta
Ela enterra o rosto no peito do líder e choraminga, Taehyung suspira, os outros membros não sabem o que fazer, mas ficam quietos
- Desculpa, Nanay. Eu te amo.
Ela olha para ele com um bico e as bochechas molhadas, mas funga e olha pro chão
- Você me traiu.
- Eu juro que nunca mais conto nada pra ninguém sem te contar antes. - estende o dedo mindinho
Ela olha para o dedo dele e levanta o seu dedo mindinho, o encara, beija a pontinha e cruza com o dele, selando o acordo. Taehyung sorri e a puxa para um abraço apertado, os membros aplaudem e o produtor liga o microfone para mostrar que os staffs que estavam ali também estavam aplaudindo, até ele mesmo.
Envergonhados, os membros voltam para suas cabines e a gravação retoma, dessa vez, Taehyung e Nayoung sorriem um pro outro durante a gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·.¸¸.·♩♪♫ 🕊 𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·
FanfictionBTS: oito membros, sete garotos e uma garota, se juntam para tentar uma carreira numa empresa falida, e com o passar dos anos, eles se tornam amigos, família, e famosos mundialmente. O que antes era uma empresa falida, se torna uma das maiores empre...