Capítulo 59 - 💜

129 23 5
                                    

O aeroporto estava lotado de armys, os seguranças foram informados quando o avião em que o BTS estava pousou, então eles se moveram rapidamente para estarem em seus lugares e cuidarem da segurança dos idols. Os armys gritaram tanto quando os oito membros apareceram em suas vistas.

Jungkook e Hoseok, como sempre, acenaram animadamente, sorridentes. Nayoung estava aparentemente sonolenta, mas ela acenou não tão animada quanto os seus amigos. Jimin estava logo atrás dela, carregando a mala dele e até a dela, Namjoon e Yoongi estavam ao lado de Jin e Taehyung, eles acenaram para os armys enquanto andavam pelo corredor com o auxílio dos seguranças.

Os staffs ajudaram os oito membros a se locomoverem até estarem do lado de fora do aeroporto e poderem entrar nos carros que estavam os esperando para levá-los ao hotel. Eram três carros, em um foram Nayoung, Jimin e Taehyung, em outro foram Namjoon, Yoongi, e no outro, Jungkook, Jin e Hoseok.

Quando chegaram no hotel, eles entraram rapidamente pois tinham muitos armys do lado de fora do hotel.

- Como descobriram que íamos vir pra esse hotel? - Nayoung questiona quando eles entram

- Não sei, a dispach descobriu? - Jin olha pro líder

- Não sei, mas acho que não. 

Eles pegam as chaves de acesso, para quatro quartos, e quando sobem para o andar deles, os oito param no corredor para fazerem as divisões.

- Eu quero ficar sozinho num quarto.- Jimin diz, quase exigente

- Fique quieto menino, um tamanho desse. - Jin dá um tapa na nuca dele e olha pro líder - Não podemos deixar Jungkook e Taehyung juntos

- Por quê? - Jungkook olha para eles com os olhos arregalados

- Não quero que o hotel pegue fogo. - Namjoon ergue as sobrancelhas - Ok, Nayoung, Jungkook e Taehyung não podem ficar juntos de jeito nenhum.

Jin assente e estende a mão para Namjoon, que coloca as quatro chaves na mão dele, Jin pega um cartão chave e abre uma porta:

- Hoseok e Jungkook nesse aqui. - indica pros dois entrarem e entrega a chave para Hoseok

- Ok, até mais gente. - Jungkook acena para os outros membros e entra no quarto

- Tchau gente. - Hoseok faz o mesmo

Jin vai até o quarto ao lado e abre a porta com a chave de acesso

- Yoongi e Taehyung, nesse. - entrega a chave e os dois entram - Jimin, você pode ficar num quarto sozinho, toma a chave, e você, Nanay, fica comigo e com o Namjoon num quarto.

- Eu queria ficar com você, Jimin-ssi. - a garota olha para o rapaz, que sorri pequeno pra ela e assente

- Tá, pode vir então.

Jin dá um aceno com a cabeça e pega sua mala, indo pro quarto da frente e abrindo a porta, Namjoon se certifica que Jimin e Nayoung entraram em seu próprio quarto para depois seguir o mais velho.

- Você sabia que o Jimin ia deixar a Nanay dividir quarto com ele. - o líder observa, ao ver que naquele quarto só tinha duas camas de casal

- Talvez.

- E se ele não deixasse? - coloca a mala dele em cima da cama

- Bom, ou eu ia descer na recepção e arrumar um outro quarto pra Nayoung, ou ela ia dormir com você.

- Por que comigo e não com você?

- Porque todo mundo sabe que vocês são pai e filha. - diz, fazendo pouco caso enquanto desfaz sua mala

Namjoon não diz mais nada, e fica pensativo. No quarto ao lado, Jimin e Nayoung estavam desfazendo suas malas, ajeitando as coisas no quarto já que ficariam ali por duas semanas. Com Taehyung e Yoongi, eles não estavam desfazendo mala como os outros, cada um estava em sua cama, quase dormindo.

- Yoongi-hyung. - chama

- Hum.

- Posso dormir com você?

- Não.

- Por quê?

- Porque eu não gosto de grude, Taehyung.

- Mas eu gosto de dormir abraçando as coisas, e eu não tenho minhas pelúcias aqui.

- Cadê aquela que eu te dei?

- Está na Coréia.

- Aish. - resmunga

O quarto fica silencioso, e Taehyung ouve batidinhas no colchão, então ele logo se levanta e vai pra cama do mais velho, o abraçando e sorrindo contente.

- Obrigado hyung.

- Shiu.

Taehyung sorri mas sente Yoongi se acomodando nele. No quarto do lado, Hoseok e Jungkook estavam conversando enquanto organizavam suas coisas, quando terminam, eles deitam em suas camas e continuam conversando.

- Sabe, e se a gente saísse?

- Jungkook. - diz, em tom de aviso

- Não vamos fazer nada demais, só dar uma volta.

- Se o Namjoon descobrir.

- Eis a questão, quem disse que ele precisa descobrir?

- E se alguma coisa vazar na mídia?

- Não vai. Vamos tomar cuidado, né?

- Sei não hein. - nega com a cabeça

Os dois se encaram em silêncio, até que depois se levantam

- Bora, não usa nada que te deixe reconhecível, e cuidado com tudo.

- Ok, avise pelo menos o Jin, ele sabe dobrar o Namjoon.

- É verdade. - dá um risinho e pega seu celular

·.¸¸.·♩♪♫ 🕊    𝘖𝘪𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 - 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 🕊 ♫♪♩·.¸¸.·Onde histórias criam vida. Descubra agora