Ta tão Na Cara Assim?

440 61 48
                                    

Já em casa a tarde, convidei os garotos para estudar para as provas, tomar um chá e conversar sobre os acontecimentos recentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já em casa a tarde, convidei os garotos para estudar para as provas, tomar um chá e conversar sobre os acontecimentos recentes. Ambos estavam ansiosos para saber o que rolou comigo. Servi chá com leite e biscoitos de baunilha e geleia de morango. Começamos a comer no meu quarto, enquanto verificávamos os assuntos pra estudar.

— Então como se livrou da dor do seu heat?— Jeongin pergunta com a a boca cheia de biscoitos.

— Não foi com remédio, eu tenho certeza.— Completa seungmin e eu rolo os olhos.

— O que? Não foi? Como assim Felix?.— Yang arregalou os olhos.

— Minnie.— O repreendo mas ele apenas ri.

— É, não tomei remédios,na verdade eu... — Brinquei com os dedos pela vergonha das lembranças na minha cabeça.

— Transou com o Hyunjin?.— Seungmin diz me olhando malicioso.

— Tá tão na cara assim?.— Digo inclinando a cabeça pro lado.

— Está.— Ambos dizem em uníssono.

— Ótimo.— Bufo e esfrego meu rosto — mas nós não temos nada, ele só me ajudou e fim.

— Mas ele parece meio bobinho perto de você ultimamente, sei não hein, acho que ai tem coisa.— Semicerrou os olhos e Jeongin balançou a cabeça positivamente.

— Fora o fato que sempre que ele está por perto você ou vira um tomate ou parece querer cavar um buraco e se enfiar dentro.

— Não temos nada ok? Chega desse assunto — Falo mais alto — Somos amigos, só isso e agora vamos voltar ao que realmente importa que é a prova de matemática.

— Estraga prazeres.— Minnie diz em seguida bebendo um bom gole do chá.

Estudamos um tempo considerável matemática e depois outras matérias de exatas, Seungmin já estava a perto de ter um chilique e Jeongin olhava o relógio do celular a cada minuto.

— Porque tanto olha a hora?.

— Ah nossa, esqueci de falar, hoje tem uma festa pra irmos, Chanhee me convidou e disse que se eu quisesse levar alguém poderia.

— Não sei porque mas acho que ele está interessado em alguém do time de futebol, ele convidou todos.

— E quem seria?— Encaro ele curioso.

— Um alfa bonito, alto, de longos cabelos pretos e de sobrenome Hwang.

Assim que Minnie diz isso meu queixo cai e coração dispara, Chanhee está interessado no Hyunjin? Ambos meus amigos param de escrever e ler para me olhar.

— Ei, tira essa cara de bunda e vamo se arrumar, quem sabe você pode até pegar alguém hoje, hum?— Me catucou.

— Vai sonhando, olha pra mim, eu sou um desastre ambulante.

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora