Apresentamos o nosso trabalho e claro, fomos aplaudidos bastante, principalmente pelas garotas e garotos que se interessavam em Hyunjin. Assim que íamos nos sentar revirei os olhos quando uma ômega pediu pra se sentar ao lado dele.
— Oppa, você mandou muito bem, foi o melhor até agora — Deitou a cabeça no ombro dele.
— Ah, obrigada benzinho, o que acha de me pagar uma bebida depois? — Ele disse com cara de sínico olhando pra mim enquanto a garota suspirava e assentia.
Realmente tem louco pra tudo.
(...)
Já no almoço eu comia minha salada sem graça enquanto resmungava um pouco só pra variar.
— Ganhamos nota máxima, mais por minha causa do que por ele, falei muito mais e escrevi boa parte do trabalho, enquanto ele só fez drama dizendo estar com dor de cabeça ou dor nas mãos.
— Quem tem dor nas mãos além de idosos?— Jeon me olhou confuso.
— Exato, ele é um preguiçoso arrogante isso sim — Digo e dou uma garfada no alface.
— E o encontro do seu pai? —Seungmin apoiou o rosto nas palmas das mãos enquanto me olhava nos olhos.
— Adivinha?
— Não faço ideia — Sorriu falso.
— Foi um sucesso, marcaram mais um encontro e minha avó aparentemente acha Lee Know uma gracinha — Massageei minhas têmporas.
— É amigo, devo te chamar de Hwang Felix? Ou Hwang Lee Felix? Ou pior ainda, Hwang Lee Yongbok? — Minnie zombou e Jeongin não segurou a risada, senti na hora minha pressão sanguínea subir de ódio.
— Você é tão Agrrr — Fiz sinal com as mãos de estrangular e ele fingiu medo.
— Oi docinho — Hyunjin se sentou ao meu lado no banco.
— Vou embora — Ele segurou meu pulso me olhando sem entender nada.
— Solta — Puxei minha mão e sai bufando de raiva.
— Não liga não, ele só tá estressadinho — Jeongin deu de ombros.
Hwang Hyunjin
Fiquei sem entender porque ele saiu daquele jeito, mas aparentemente devia estar estressado com algo, e parecia ser comigo, embora eu não fizesse ideia do porque, eu sou a pessoinha mais fofa que eu conheço.
Me despedi dos garotos já que Felix foi embora e segui para ficar com os outros caras. O resto das aulas ele me ignorou, e isso já estava começando a me perturbar.
Finalmente o horário de ir pra casa bateu e ele saiu apressado mas não o suficiente para me impedir de agarra-lo.
— O que está fazendo, sai — Disse enquanto eu o arrastava até o armário de vassouras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...