— Sei que ômegas machos são tão raros quanto suas gravidezes, porquê?Hyunjin levantou a vista preocupada para encarar Yeji que enfim pareceu entender.
— Não me diga que — Respirou fundo — Não me diga que transou com aqueles ômegas pegajosos e...
— Não foi com um deles — Pressionou os lábios juntos formando uma linha enquanto sua irmã tinha no rosto apenas confusão.
— Então quem você — Arregalou os olhos e pôs a mão na boca — Ai meu Deus! O Felix?
Hyunjin assentiu rapidamente tão desesperado quanto sua gêmea.
— Eu sei, eu sei, foi estúpido e provavelmente eu vou estragar qualquer chance do nosso pai ser feliz ao lado de Jisung — Abaixou a cabeça e esfregou o rosto com as duas mãos — Mas eu não sei o que aconteceu, com qualquer outro eu jamais esqueceria da camisinha, mas quando estava com ele, nada mais parecia importar e meu lobo só queria possui-lo de todas as formas possíveis.
— Precisamos nos acalmar e pensar em algo, acha que ele sabe que você esqueceu disso?
— Não faço ideia, ele só fez uma pergunta estranha, tipo se tenho algum parente loiro e com olhos azuis — Deu de ombros — Mas depois que respondi que sim, ele apenas saiu correndo.
— Esquisito.
— Totalmente, mas o que eu posso fazer? Se eu falar que esqueci do preservativo ele vai se desesperar, e se ele se desesperar o Han vai saber, e se o Han souber meu pai vai saber, e ai vai ser o meu fim, e talvez eu nem chegue a ver meus próprios filhos — Disse com ironia a ultima parte recebendo um olhar feio de Yeji.
— Brincar com uma situação dessas é sua forma de encontrar a solução? E porquê filhos no plural?
— Dã, somos gêmeos, se Felix engravidar, a probabilidade de termos dois filhotinhos é enorme, eu diria quase 100% — Se levantou caminhando até a janela do quarto — Acontece que eu sou jovem demais para ser pai e isso está me enlouquecendo.
— Irresponsabilidade que chama — Respondeu a ômega — Junto de fogo de dois adolescentes e lobos completamente loucos um pelo outro.
Hyunjin observava a casa do seu ômega que era bem em frente a sua, mais especificamente os fundos da casa. Estreitando os olhos ele viu Felix sair pela porta de trás, estava colhendo flores, vestindo uma jardineira azul, botas amarelas e um lenço na cabeça que o deixava simplesmente adorável.
— Tão lindo — Sussurrou.
— O que? — Yeji disse se levantando e indo até o irmão.
— Ele, ele é lindo e especial, não quero estragar a vida dele com isso.
— Não pense assim, um bebê não ia estragar suas vidas. Mas primeiro, nem sabemos se realmente ele esta grávido, os períodos férteis em ômegas machos são diferentes, podem variar, quem sabe...
— Vamos observar, os sinais sempre aparecem, certo? — Ele vê a irmã assentir, e volta a olhar Felix, mesmo sendo jovens demais, ele não imaginaria nenhum outro sendo a Mama de seus futuros filhotes, mas claro que ele não admitiria isso nem tão cedo.
(...)
Me senti observado o tempo todo em que colhia as flores para fazer os buquês. E a imagem do meu futuro ao lado de Hyunjin me dava calafrios sempre que eu lembrava. Não queria ser um ômega dono de casa, que vive apenas para criar filhos e cuidar do alfa, embora fosse essa a exata definição do modelo de sociedade em que vivemos.
Meu sonho é estudar em uma boa universidade, ter um emprego e alguém que me ame, mas que não exclua meus sonhos simplesmente por eu ser um ômega.
Depois de trabalhar com alguns buquês para encomendas, eu entrei para tomar chá com a minha Nona, e tentei disfarçar de todas as formas qualquer cheiro restante de Hyunjin, me enchendo de perfume de lavanda.
— Vovó — Ela me olhou depois de beber um bom gole do seu chá — Sabe se ômegas podem... podem saber seus futuros?
— Não, ômegas machos ou fêmeas não podem ver o futuro, eles podem ter uma visão breve do que seus lobos ômegas desejam, que são a parte fundamental de toda e qualquer pessoa.
— E isso pode surgir do nada? — Peguei um dos biscoitos, mordendo enquanto ela olhava para a janela pensativa.
— Quando eu era jovem, e encontrei meu alfa, não demorou muito para eu ter uma visão do que meu lobo interior queria. Acontece Felix, que nossos ômegas apenas tem uma visão clara do que querem, quando estamos tendo sentimentos fortes por nossos alfas, algo como um laço, que com o passar do tempo, se torna a mordida que ligará um ômega ao seu alfa para sempre.
— Então o laço é o primeiro estagio...
— Exatamente querido, o laço é uma conexão, esta que dita o futuro desejado do seu lobo. E se você escolhe ignorar, seu corpo começa a adoecer.
— Como assim, quer dizer que somos obrigados a seguir o que nossos ômegas querem?
— Se o que seu ômega quer, for seu alfa predestinado, não a nada que se possa fazer. Mas se não for, essas visões iram sumir e deixar de aparecerem.
— Não sabia que isso de "predestinado" existia — Fiz aspas e ela riu.
— É raro, mas existe, aconteceu comigo e seu avô. Já com Jisung ainda não.
— Ainda não? Acredita que papai pode encontrar seu alfa predestinado? Mas ele já tem um filho.
— Isso não interfere em nada, seu pai ainda pode encontra-lo, assim como você. Temos essa tendência na família, nossos ômegas são nobres, seu pai foi apenas teimoso demais para esperar e descrente que isso poderia acontecer.
— Entendi — Vovó sorriu e se levantou, indo para a cozinha.
Eu me nego a acreditar que Hyunjin seja meu alfa predestinado, afinal mal nos conhecemos e somos tão diferentes.
Respirei fundo e sai para passear um pouco, precisava esfriar a cabeça.
E enquanto andava até o rio, ouvi passos atrás de mim, e pelo cheiro de canela e chuva já soube de imediato quem era.
— Por que está me seguindo? — Permaneci olhando pra frente e andando.
— Só estou indo na mesma direção, é o dono da rua agora? — Caminhou até estar ombro a ombro comigo.
— Bem que eu queria, iria proibir certos alfas idiotas de andarem por aqui — Dei de ombros.
— Sua vida seria sem graça sem esse alfa idiota, embora não admita, docinho.
— Aish! Desgruda, até sua respiração me irrita — Andei mais rápido até chegar a margem do rio, retirando minhas botas e entrando devagar a água.
— Cuidado ômega, você é tão pequeno que a correnteza pode te levar — O olhar dele não era de diversão, parecia realmente preocupado.
— Que me leve então — Me joguei dentro da água afundando aos poucos, ficando lá por uns minutos.
Eu era acostumado a nadar ali, então aguentava um bom tempo embaixo d'água, porém Hyunjin não sabia disso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...