Vamos ver, Docinho

455 62 41
                                    

Dormi por algumas horas mas me levantei antes do Hyunjin, olhando no colchão ainda podia ver a mancha de sangue nos lençóis com os restos do que era minha virgindade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dormi por algumas horas mas me levantei antes do Hyunjin, olhando no colchão ainda podia ver a mancha de sangue nos lençóis com os restos do que era minha virgindade.

Não consigo acreditar que realmente aconteceu, muito menos com quem aconteceu.

Ele dormia tranquilo e pesado como já era de se esperar, o rosto amassado e baba no canto da boca seria fofo de se ver se eu não tivesse apavorado. Balancei a cabeça pros lados e sai do meu transe quando percebi que o olhava demais. Devagar desci as escadas e silenciosamente caminhei de volta pra casa.

Eu sei, não foi legal isso, mas entrei em pânico.

Meu Deus, eu transei com o Hyunjin— Senti meu coração acelerar e apertei meu rosto no mesmo instante.

Me desespero e apresso o passo, volto pro quarto do mesmo jeito que saí, pela a arvore da minha janela. Tudo parecia normal e ninguém veio me questionar nada, o que dava a entender que não desconfiaram. Eram 3:00 da manhã e eu não consegui pregar o olho direito, martelando como eu iria olhar pra ele agora depois de tudo isso, já que ele literalmente me fodeu.

Hwang Hyunjin

Acordo já com alguns raios de sol e bastante frio, logo começo a apalpar o colchão em busca do corpo miúdo de Felix, mas nada. Abri os olhos e gemi de frustração por ele ter ido sem nem um 'tchau.

— Legal ele sumiu — Murmuro pra mim mesmo e reviro os olhos, me sentando no colchão.

Observo a mancha de sangue que me comprova minhas suspeitas do que de fato pode ter acontecido.

— É, ele surtou— Ri nasalado e arranquei o lençol sujo o dobrando para lavar na minha casa.

Desci as escadinhas e caminhei de volta, escalando até minha janela do quarto. Desfiz o monte de travesseiros que 'imitavam' o formato do meu corpo e me joguei na cama.

— Felix, Felix, você não tem jeito mesmo — Cubro meu rosto com travesseiro e pego no sono de novo.

(...)

— Bom dia meu amorzinho, como meu filhote está?— Meu pai entra com uma bandeja de café da manhã.

— Bom dia papi — Digo e bocejo.

— Aqui tem panquecas, com creme de amendoim, morangos, mel e seu suco preferido, de laranja.

Imediatamente senti o cheiro doce tomar conta do meu quarto, e a aparência estava mais que maravilhosa, apesar de eu amanhecer sem fome.

— Meu filhote parece abatido, não dormiu bem?— Tocou minha testa verificando a temperatura.

— Estou bem, só não consegui descansar.

— Oh, entendo, vamos ao médico daqui a pouco, trate de comer e assim que chegarmos pode descansar.

— Médico? P-porque?

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora