— É tão grande — Murmurei me sentindo nervoso.— Você está acostumado com coisas grandes, não faça essa cara de surpresa — Hyunjin mexeu as sobrancelhas de maneira engraçada e eu ri.
— É diferente quando se trata de uma agulha que está prestes a perfurar seu braço — Olhei para a enfermeira ômega que preparava a seringa.
— Apenas segure minha mão, okay? Estou aqui, e nossos pais estão lá fora, tudo vai ficar bem — Acariciou minha coxa, seu cheiro de canela me deixava tranquilo, embriagado.
— Prontos? Será apenas uma picadinha — Assentimos, e a moça amarrou uma liga de borracha ao redor do meu braço, em seguida, procurando uma boa veia — Ah ha, achei.
Fechei os olhos e Hyunjin beijou minha testa. Tudo foi bem rápido, e realmente como uma picadinha, não demorou e já tinham sido 4 frascos pequenos de sangue para os exames. Quando ela finalizou, pôs um curativo e retirou as luvas brancas de látex.
— Prontinho, agora só precisam aguardar até os resultados dos exames, iremos informar por ligação ainda essa semana! — Anotou algumas coisas em uma caderneta, me levantei com a ajuda de Hyunjin e ambos agradecemos.
Assim que saímos da sala, nossos pais nos rodearam. Desde que a gravidez foi descoberta eles estavam se preocupando como nunca. Meu pai já pesquisava nomes, enquanto Minho escolhia cores de tinta para o quarto do bebê, ou como Yeji insiste, os bebês.
Eu, por outro lado, insisto em ver tudo isso como algo simples, é uma vida crescendo dentro de mim, um lindo filhotinho que terá tudo de melhor que pudermos oferecer. Já Hyunjin, sendo um alfa, se tornou um pouco mais possessivo, ou "cuidadoso" como ele gosta de dizer.
— Se sente bem? Parece pálido, acho que seria bom comer alguma coisa, quer que eu compre morangos? Ou outra fruta? — Hyunjin disse, e meu pai revirou os olhos, ambos estavam competindo sobre quem cuida mais de mim.
— O que ele precisa é da Mama dele, sai garoto! — Empurrou Hyunjin, agarrando meu braço — Irei preparar uma boa sopa, isso vai te fortalecer. Sempre dava certo quando você adoecia, lembra?
— Nosso bebê não é uma doença, esse mal estar deve ser falta de nutrientes, sopa só é um caldo aguado — Segurou meu outro braço, Minho respirou fundo como já havia fazendo desde que essa história toda começou e pegou meu pai pela a mão.
— Olha Jisung, aquela lojinha vende coisinhas para filhotes, o que acha de irmos lá? Aposto que meu filho vai cuidar bem de Felix enquanto olhamos algo para nosso neto, o que acha? —
Piscou para Hyunjin.— Tem razão! Vamos querido — Os dois saíram rumo a loja para bebês.
Hyunjin passou o braço sob meus ombros, eu sorri por ver o quanto ele se preocupava comigo. De certa forma, desde que tudo começou, percebi que ele sempre da tudo de si quando se trata de mim e o bebê. No início achei ser apenas instinto. Mas quando um alfa bate de frente com uma Mama em prol de seu ômega, com certeza as coisas são realmente serias.
— Lixie, olha que lindinho — Hyunjin passou por uma vitrine onde um manequim criança usava um macacão amarelo de pintinho — Eu poderia comprar para o ...
Por um momento ele parou, pensativo. Seus olhinhos brilhavam para as roupas do papai e da mamãe lado a lado do manequim criança.
— Vem, vamos dar uma olhada — Eu disse, e ele limpou discretamente uma lágrima do olho esquerdo.
— O quê? Tem certeza? Não precisa fazer isso se não quiser, eu -
— Tenho certeza, vamos! — O puxei pela a mão para entrarmos.
(...)
No vilarejo, eram exatas três da tarde, um horário onde os Lee's antes costumavam se deliciar com algum chá ou guloseima, conversando sobre assuntos aleatórios. Porém, naquela mesma tarde, eles estavam discutindo uma questão mais importante.
— Qual sobrenome manter? Como assim? É obvio que será Lee — Indagou Han com certa irritabilidade.
— Acho que devíamos fazer uma votação — Disse Yeji sorridente.
— Eu digo qual vai ser a votação, eu pari, eu decido — Felix retrucou, cruzando os braços.
O Lee mais novo já entrava para o quarto mês de gestação, por razões particulares, ele foi isento das aulas presenciais, mantendo seus estudos de forma remota. Essas "razões" não haviam sido expostas para os alunos, tudo o que acontecia eram boatos, especulando os motivos pelos quais um dos melhores alunos não estava mais presente.
Felix recebia visitas constantemente de seus amigos, todos preocupados com seu estado delicado, e decididos a prestar apoio ao garoto. Hyunjin se sentia enciumado pela atenção exagerada dos colegas de Felix, mas resolveu não reclamar, afinal, isso era o que o loiro menos precisaria no momento.
Com relação ao sobrenome do filhote, o alfa não tinha uma opinião sobre. Para ele, desde que Felix estivesse feliz, isso já seria o suficiente. Mas sua família não pensava igual, e estavam decididos a tentar convencer Felix a usar o sobrenome Hwang, junto ao Lee.
— Nosso sobrenome é forte, deve vir primeiro — Minho disse e seu noivo riu em escárnio.
— O sobrenome da Mama vem primeiro, e já que isso se aplica ao meu filho, o sobrenome do filhote será Lee, apenas e sem discussão.
Todos bufaram indignados, com exceção do jovem alfa.
Uma ligação atrapalhou a discussão que se desenvolvia além do necessário naquela casa. Han se levantou, indo atender o telefone fixo que só era utilizado quando sua mãe ligava.
A Vovó tinha ido visitar alguns parentes, e ela foi proibida de falar sobre o polêmico assunto da gravidez. Mas sempre que achava tempo, a ômega mais velha ligava para saber sobre seu neto, e seu querido bisneto.
— Estamos no meio de algo, eles insistem em colocar Hwang junto ao nome Lee, acredita? — Jisung resmungou, ouvindo um riso do outro lado da linha — Mamãe, não ria, isso é sério!
— Sem egoísmo Jisung, se o filho é dos dois, que deixem usar os dois sobrenomes, que mal tem? — A ômega disse do outro lado da linha.
— Aish! Sabe que isso é injusto — Fez biquinho.
— Até pode ser, mas você escolheu unir nossas famílias ao se apaixonar por Lee Know, Felix escolheu entrelaçar nossas vidas quando engravidou de Hyunjin, então quanto ao sobrenome do bebê, que problema haveria unirmos essas duas partes também?
A Vovó tinha palavras sabias, algo que Han as vezes admirava e as vezes detestava, em parte por que o que ela dizia carregava uma tonelada de verdades.
— Está bem, mamãe! — Respirou fundo, olhando para a sala.
E então ele viu Felix ao lado de Hyunjin, recebendo carinhos na barriga grandinha, Yeji e Shinyu comendo a torta inteira de morangos, ao mesmo tempo que conversavam animadamente com Lee Know, o ômega então encarou seus próprios pés e sorriu para si mesmo, vendo o quão sortudo era por ter essa "parte" nova em sua família.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...