Agora Você Também é um Esquilo

441 66 20
                                    

Tomei um banho rápido assim que cheguei da escola e me arrumei, pegando os materiais necessários pro trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei um banho rápido assim que cheguei da escola e me arrumei, pegando os materiais necessários pro trabalho.

— Vai aonde filhote? — Meu pai pergunta enquanto limpa as mãos no avental.

— Um trabalho na casa dos Hwang —Disse e sorri fraco.

— Ah, sei, manda um abraço a eles por mim — Acenou e voltou pra cozinha.

— Claro — Gritei, mas obvio que eu não ia fazer isso.

Por alguma razão que não sei eu estava me sentindo nervoso de ter que ir pra casa do Hyunjin de novo, ficava lembrando do que eu fiz a ele no jantar, e se ele quisesse se vingar? Mas Minho sempre está em casa, é impossível algo assim acontecer, certo?

Errado

Bati na porta enquanto batucava os dedos na capa do caderno que eu tinha em mãos, Hyunjin abriu a porta e deu espaço para eu passar, estranhei tudo estar silencioso no mesmo instante mas resolvi ignorar, podia ser só impressão.

— An, vai ser aqui na sala mesmo?—Pergunto me sentando no sofá.

— É, a não ser que queira ir pro meu quarto gracinha — Piscou pra mim e sentou ao meu lado com certa aproximação.

O cheiro dele estava mais forte que o normal, a canela se fazia mais presente, deixando tudo doce e me dando uma sensação de tranquilidade.
Engoli em seco antes de tirar os livros e meu estojo, e reparei pela minha visão periférica ele passar as mãos nos longos cabelos de um jeito muito atraente.

O que é isso Felix? Atraente? Ah não.

Ele pega o notebook na mesinha de centro e começa pesquisar fontes pro trabalho que seria sobre A Revolução Francesa. Enquanto isso eu fazia anotações no caderno sobre como iriamos abordar. Tudo estava um silêncio um tanto constrangedor até meu próprio corpo me trair.

Por favor não não não

Meu estômago roncou alto e desfez o silencio, Hyunjin me olhou com aquele sorriso irritante e eu não podia estar mais envergonhado.

— An...está com fome gracinha?—Suspendeu uma sobrancelha e fechou o notebook.

— N-Não, não estou — Minha barriga roncou mais uma vez.

Legal corpo, me desmentindo na cara dura.

— Eu vou pegar algo pra gente, também estou com fome, mas não tanta — Riu e se levantou indo em direção a cozinha.

Assim que vi ele sumir da minha vista, dei um tapinha na minha própria barriga e esfreguei o rosto em frustração.

Logo vejo ele voltar dessa vez com uma bandeja com morangos, cookies e dois copos de leite.

— Prontinho, agora come lilico —Sentou do meu lado novamente e dessa vez até mais perto que antes.

— Já falei que não estou com -

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora