As mãos do alfa não demoraram a invadir as roupas do loiro, que suspirava pelos toques em seu corpo cada vez mais íntimos.O pobre ômega tentava conter seu instinto de todas as formas, mas nada surtia efeito, porque seu alfa por outro lado, estava totalmente a vontade e mais que pronto para tê-lo mais uma vez. Pode se dizer na verdade, que ele ansiou por isso a bastante tempo.
— N-não podemos — Disse o pequeno ômega, respirando pesado por ter sua camiseta retirada de si pelo moreno, que já se encontrava totalmente livre da sua própria.
— Ah vamos docinho, prometo que será a ultima vez nesse lugar — Apalpou a bunda cheinha do garoto, mantendo o quadril dele bem preso em cima de seu membro.
— Nesse lugar? — Suspendeu uma sobrancelha e Hyunjin riu por seus pensamentos imaginarem os dois fazendo sexo em vários lugares tão inusitados quanto aquela casinha na arvore.
— Não pense que será a ultima vez depois dessa — Virou Felix no colchão, ficando por cima dele, segurando os pulsos do loiro contra o colchão.
— Tão convencido — Sibilou e Hyunjin desceu o rosto para unir seus lábios, a ereção dos dois latejando entre suas pernas e nada para impedi-los de prosseguir com o que seus lobos imploravam para fazer.
Menos por um detalhe.
Nenhum deles lembrou de usar preservativo.
(...)
Ao amanhecer, o sol batia nas frestas da casinha de madeira, o cheiro de sexo estava por todo lugar, e dessa vez Hyunjin garantiu que seu ômega não corresse como da primeira vez, já que dormiu agarrado e grudado nele como se sua vida dependesse disso.
Felix nem sequer imaginou fugir. Depois de transar exatas três vezes com Hyunjin, seu corpo estava exausto demais para tentar escapar dos braços fortes que agora o agarravam igual um travesseiro.
Sendo assim ele aproveitou o calor que recebia do corpo alheio, calor esse que era de seus corpos sem nenhuma peça de roupa e enrolados apenas por um lençol fino.
Hyunjin estava por trás de si, agarrado a sua cintura, Felix sentia a respiração dele forte bater contra seu pescoço fazendo cócegas. O ômega se virou devagar, ficando de frente para o rosto do alfa que dormia como um anjo.
Ele se permitiu admirar tamanha beleza sem pensar na personalidade irritante, que fazia Felix querer estrangula-lo as vezes.
Foi tudo no automático, de repente quando fechou os olhos por uns segundos, ele viu a exata representação do que seria seu futuro se continuasse ao lado daquele garoto.
Ele viu dois filhotes gordinhos gêmeos de mais ou menos 3 aninhos, um deles com sardas, cabelos loiros e olhos claros, e o outro com cabelos escuros, sardas e os mesmos olhos de Hyunjin, castanhos. Eles brincavam em um lindo gramado, de um quintal numa casa modesta e cercada de tudo que Felix mais amava, a natureza. Seu alfa estava bem ao seu lado, tão admirado quanto ele com a beleza de seus dois bebês.
Seu coração acelerou e por impulso ele abriu os olhos, dando de cara com os de Hyunjin mais intensos que nunca e tão assustados quanto.
Felix não soube o que dizer ou fazer, apenas deixou a pergunta fluir por sua boca de maneira automática.
— Você tem algum parente loiro e de olhos claros? — Murmurou quase que inconscientemente fazendo Hyunjin arregalar os olhos surpreso e ao mesmo tempo confuso.
— Minha mãe, é loira e tem olhos azuis.
O ômega sem querer se afastou pensando em qualquer desculpa para sair dali e se esconder, a vergonha lhe consumindo até os ossos.
— T-tenho que ir — Disse já procurando as próprias roupas em meio a bagunça que fizeram.
— Pera, o quê? Me diz antes, por que perguntou isso do nada? — Se sentou encarando o garoto que ignorou o que ele disse, vestindo apressadamente sua cueca, calça e blusa.
— N-nada. Nada não... é que estamos atrasados e...
— Atrasados pra quê? Hoje é feriado.
— Desculpa, tenho que ir — Falou já descendo pela pequena entrada do lugar.
— Ei, volta aqui! Temos que — Hyunjin tentou dizer mas Felix nem estava mais lá, e de novo o alfa estava confuso pelas reações estranhas que o ômega teve e mais que curioso para entender o que houve.
Até que ele lembrou do tal "detalhe"que ambos esqueceram.
— Merda! — Disse antes de começar a se vestir.
(...)
Durante o café, Hyunjin se encontrava mais calado que o normal, fazendo todos na mesa se questionarem internamente o que havia acontecido.
Já no quarto, ele estava pensativo, encarando uma foto de sua mãe, uma bela ômega loira com olhos tão azuis quanto o céu, e esse detalhe só fazia ele se questionar porque não nasceu com quase nada da sua mãe, assim como seus dois irmãos, e a explicação mais óbvia era que a genética de Lee Know era mais forte e por essa razão quase todos os três filhos nasceram a cópia do pai. Mas ainda assim se permitiu imaginar como seria se tivesse puxado mais as características raras da ômega, com certeza ele seria uma perdição maior do que já era se possuísse os mesmos olhos cristalinos dela.
— Droga, Felix... — Resmungou enquanto prestava atenção aos detalhes da foto, ele, Yeji e Shinyu abraçados a ela.
— Eu até que sinto falta dela — Yeji entrou no quarto, se sentando na cama do irmão.
— Não sei se sinto falta, ela escolheu ir embora mesmo com três filhos — Deu de ombros e Yeji sorriu triste batendo de leve na perna de Hyunjin.
— Ninguém escolhe quem ama, ou quem seu lobo escolhe amar, ela e papai se amavam, mas seus lobos não — Tentou soar compreensiva.
— É, e agora ela deu suas belas características a seus outros dois filhos gêmeos que acho que nem sabem que existimos — Sorriu fraco.
— Eles sabem, mas não podemos culpa-los por não se aproximarem, não é como se fosse perto vir aqui ou fácil — Ela pegou a foto que o irmão segurava e passou a olhar melhor — Fora que são crianças.
— Lindas crianças de olhos azuis — Riu baixinho — Seria irônico dizer que as melhores coisas foram para quem o lobo dela escolheu amar ?
— Não acho que eles tem as "melhores coisas". Somos tão lindos quanto, pelo menos eu né — Yeji empinou o nariz.
Hyunjin se sentou e encarou os próprios joelhos, estava nervoso pois não sabia exatamente o que fazer com relação a Felix.
Sua mente como sempre imaginando mil e uma situações, uma delas, um ômega adolescente grávido que nem terminou o ensino medio.
— Yeji — A irmã o olhou — O que sabe sobre gravidez em ômegas machos?
Continua...🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...