Yeji tinha conseguido os testes para Felix, e o ômega estava agora na casa de uma das amigas da ruiva, junto de Hyunjin, Yang e Seungmin, ambos já bem informados sobre o assunto e dispostos a ajudar.A situação em si estava caótica e assustadora, Felix desejava que tudo fosse um sonho, desejava ter nascido um alfa, desejava estar agora estudando ou lendo e não tendo essa pressão toda em cima de si.
— Vamos docinho, abre a porta! — Falou o alfa, insistindo pela milésima vez para Felix sair do quartinho de limpeza.
— Lixie, mais cedo ou mais tarde você vai precisar saber, é melhor agora porque podemos pensar em uma solução — Jeongin tentou mas nada aconteceu, a porta não se moveu e nenhum som foi ouvido além de um "Eu não vou sair".
— Tem alguma chave extra ou podemos arrombar? — Seungmin como sempre sendo mais radical sugeriu, fazendo alguns risos nervosos ecoarem pelo lugar silencioso.
— Não temos chaves extras, mas temos ferramentas — Uma ômega baixinha disse.
— Mostre-me — Minnie a seguiu.
— É sério, preciso saber se vou ser titia para começar a organizar o chá de bebê — Resmungou Yeji fazendo Hyunjin revirar os olhos.
— Obrigado irmã, isso com certeza vai fazer ele sair dali — O alfa se pôs a apoiar o ouvido na porta e ouviu claramente choramingos de dentro do quartinho — Amor por favor, eu sei que está nervoso mas estamos todos aqui, abre a porta.
Felix sentia um misto de emoções e angustia. TUDO dependia do que aquela pequena caneta de teste ditaria e isso o estava enlouquecendo.
Seu ômega estava agitado tanto quanto ele, e embora tivesse pessoas o apoiando, nada tirava de sua cabeça o inferno que ele traria para a vida de sua família e para sua própria.
Mas o que ele podia fazer? Se trancar ali para sempre? Não. Ele tinha que enfrentar as consequências de seus atos, a triste realidade de sua ação inconsequente.
Um bebê, um filhote, uma vida dentro de si.
E foi assim que ele abriu a porta, com lágrimas nos olhos e muitos olhos vidrados nele, um de seus amigos, Seungmin, portando uma chave de fenda, Jeongin com um pacote de lenços e expressão preocupada, Yeji segurando os três testes lacrados e Hyunjin em pé e esperançoso a sua frente, feliz por vê-lo fora daquele quarto apertado de limpeza.
— Vamos logo com isso — Pegou os três testes de gravidez e respirou fundo, indo para o banheiro, trancando a porta novamente.
(...)
Alguns minutos depois e um choro alto foi ouvido do outro lado da porta, fazendo todos que estavam do lado de fora se desesperarem.
— Lixie?! Eu vou entrar — Hyunjin anunciou e abriu a porta, encontrando o ômega ajoelhado, chorando e apertando a própria barriga.
Três testes abertos e testados sob a pia, todos com o resultado bem visível.
Duas linhas positivas, em cada um dos três testes.
Os olhos de Hyunjin ficaram vermelhos por breves segundos, seu alfa plenamente feliz pela procriação, enquanto seu lado humano totalmente desesperado se agachava para abraçar o ômega triste.
— Não, não, eu não acredito, eu não quero acreditar-
— Shh, calma, vai ficar tudo bem meu amor, estou aqui com você — Apertou firme o pequeno corpo junto ao dele, os soluços altos se fazendo presente, e lágrimas além das do garoto loiro foram dispersadas por seus amigos, menos Seungmin, que era o único feliz de fato.
— Se acalma Lilico. Tudo vai dar certo — Jeongin disse enquanto intercalava o olhar entre os dois no chão.
— Somos sua família, e iremos ajudar — Yeji murmurou, emocionada pela descoberta, sentindo seu lado primitivo completamente sensível pelo outro ômega.
Hyunjin ainda não entendia o que sentia, ele só queria por instinto, proteger e cuidar, ser forte para dar tudo de si pelo filhotinho e seu ômega.
Embora a relação deles não fosse clara, uma ligação além disso foi feita, e de forma rara, já que muito dificilmente aconteciam gravidezes fora dos períodos de cio, o caso deles era de muitas maneiras, único.
Hyunjin ajudou Felix a se levantar, o trazendo até o sofá da sala onde estavam, dando água para ele beber e tentar se acalmar. Todos além deles se mantinham em silêncio, presos em seus próprios pensamentos de como ajudar seu amigo.
— Precisamos pensar em como contar ao papai e Han — A ruiva disse e o loiro olhou diretamente para ela, ainda com olhos marejados.
— Eu estraguei o noivado do papai — Abaixou a cabeça e Hyunjin acariciou seus cabelos.
— Não, não devemos pensar assim e nem precisamos contar nada agora. Você provavelmente só tem um mês e meio de gestação, seu cheiro ainda não mudou, podemos esperar mais um tempo — Ele olhou para todos ali em pé que assentiram.
— Enquanto isso faremos de tudo para te ajudar a disfarçar seus sintomas, e o que precisar faremos, inclusive sobre suas atividades escolares — Innie garantiu.
Felix permaneceu calado, apenas balançando a cabeça positivamente, imerso em seu mundinho de pensamentos, afinal qual futuro ele teria agora? Provavelmente o mesmo dos vários garotos que viu em suas pesquisas, infeliz com uma vida resumida a casa e crianças.
Isso entristecia seu coração por nunca ter desejado um filho, não agora e nem tão cedo, esse não era seu sonho como o da maioria dos ômegas machos e fêmeas.
Seu sonho estava distante de suas mãos, preso e afundado na lama.
Ele tinha medo de não amar seu filho por tudo que perderia por ele.
Mas sua parte ômega era seu total oposto, sendo mais primitiva, seu lobo estava simplesmente flutuando de felicidade por carregar um filhotinho em seu ventre, liberando seu cheiro doce mais forte por todo o ambiente em que Felix estava, fazendo Hyunjin, o único alfa ali gemer.
Continua...🍒
Cerejinhas, vocês achavam mesmo que eu ia fazer esse rodeio todo pra nada? KKK vai ter neném sim, gostaram da novidade? Somos titias agora u.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...