Depois de Sunoo ir embora, Hyunjin e sua família, juntamente com Jisung, procuravam Felix por todos os lugares daquele vilarejo. O alfa estava mais que apreensivo, ele estava nervoso e bravo consigo mesmo. A todo momento sua mente o culpava por aquela a situação, ao mesmo tempo que imaginava o pior acontecendo com seu precioso ômega.Han Jisung estava com os nervos a flor da pele, e depois de saber o que aconteceu, o ômega se segurava para não acabar dizendo poucas e boas para Hyunjin; ele só ainda não tinha feito isso por causa de seu noivo, Lee Know.
— Vamos Hyunjin, pensa...onde você se esconderia se fosse ele? — Yeji sugeriu depois de já terem rodado metade do pequeno lugar onde moravam.
— Num lugar onde nunca o procurariam — Shinyu deduziu enquanto olhava por alguns arbustos, fazendo uma lâmpada se acender na cabeça do irmão mais velho.
— É claro! — Disse sorridente e começou a correr na direção do lago.
— O que deu nele? — Jisung se aproximou olhando todos ali com desconfiança.
— É amor, eu acho! — Disse Yeji fazendo todos ali arregalarem os olhos.
(...)felix
Algo em mim se sentia completamente enfurecido e envergonhado ao mesmo tempo. Me perguntava o porque de outro ômega estar com ele e pior ainda, com tanta proximidade...
— Lembrei que vinha nesse lugar quando queria ficar sozinho — Hyunjin disse ofegante depois de passar pela portinha, porém me neguei a encara-lo.
— Isso significa que você não deveria estar aqui — Permaneci olhando pela pequena janela da casinha na arvore.
— Que tipo de alfa eu seria se simplesmente ignorasse o que aconteceu? — Se sentou ao meu lado — Aquilo que viu, eu posso explicar.
— Ah, pode? — Sorri fraco — Pode explicar porque aquele ômega estava se atirando em você? E melhor ainda, pode me dizer, porque permitiu?
— Isso são ciúmes? — Sorriu ladino, e eu revirei os olhos — Estávamos fazendo um trabalho de inglês, e embora eu quisesse, não posso simplesmente escolher minha dupla.
— E não me avisou sobre.
— Pensei que seria mais fácil desse jeito, mas obviamente não. Eu lamento — Me virei para olha-lo e notei seu olhar abatido — O bebê, está-
De repente eu senti algo se mexer em meu ventre, o que nunca havia acontecido. Arregalei os olhos e toquei minha barriga, sentindo novamente um chute. Automaticamente meus olhos marejam, e Hyunjin me encarou preocupado.
— Felix? O que foi? Ta tudo bem? — Agarrei a mão do alfa e a levei até minha barriga, no começo ele não entendeu, até sentir também um leve chute — Isso é... ele?
Eu assenti, e o abracei, sendo envolvido por seus braços. Hyunjin beijou minha testa, e meu ômega explodia de felicidade pelo que estava acontecendo.
— Nós vamos ter um filhote! Acredita nisso? — Eu disse emocionado, e Hyunjin sorriu acariciando minha barriga, me abraçando novamente depois.
Hyunjin. Familia. Amor
— Felix, preciso te perguntar uma coisa — Me soltei de seu abraço, e ele secou algumas lágrimas, pigarreando antes de continuar — Sei que não sou exatamente a melhor opção, sou complicado, egoísta e bobo. Mas eu sei que não existe ninguém com quem eu queira estar, que não seja você — Ele ajeitou a postura, procurando algo no bolso, até retirar de lá uma pequena aliança prateada e outra maior — Aceita namorar comigo, oficialmente?
Pisquei algumas vezes tentando me situar. Os dedos de Hyunjin tremiam segurando o pequeno anel, assim como seus lábios.
Como resposta, eu estiquei minha mão direita, na qual ele prontamente colocou a aliança no meu dedo anelar, sorrindo e em seguida segurando meu rosto entre suas mãos.
— Casinha na arvore... — Ele suspirou e eu ri — Planejou isso a muito tempo?
— Digamos que faz um bom tempo que eu ando com isso no bolso, esperando o momento certo — Me beijou.
— Posso colocar? — Ele me entregou a outra aliança, e eu a coloquei em seu dedo — Agora nenhuma vadia pode tocar em você, oficialmente.
Ele riu, e voltamos a nos beijar, o bebê saltitava como nunca, provavelmente tão feliz quanto nós dois. As mãos grandes de Hyunjin se envolveram junto as minhas, ele olhou em meus olhos e tudo que ele transmitia era paz, em seu cheiro, em seu corpo, em sua expressão, ele parecia completo, assim como eu.
— Precisamos voltar... — O encarei com uma sobrancelha erguida e ele riu — Jisung quer acabar comigo, preciso te levar inteiro e saudável para garantir minha sobrevivência.
— Oh! É verdade, não posso ter meu filhote sem um pai.
Ambos saímos da pequena casinha, e eu me surpreendi ao ser agarrado de lado por seus braços grandes, caminhando assim até chegar ao vilarejo, onde meu pai aparentemente havia mobilizado todos ali para me procurarem.
Havia uma multidão de pessoas, carros e um deles com uma luz brilhante, aparentemente da policia.
Engoli em seco enquanto nos aproximávamos, porque eu sabia que levaria uma bronca daquelas.
— Felix! Meu filho — Han correu até mim, me abraçando forte — Ah meu amor, porque sumiu assim?!
Hyunjin permaneceu onde estava, Lee Know, Yeji e o caçula vieram até nós logo depois.
— Onde estavam? — Minho perguntou apreensivo.
— Perto do lago, casinha na arvore — Eu disse e meu pai revirou os olhos.
— Aquilo ainda existe? Pensei que o tempo já tinha levado aquela coisa — Han resmungou — Você esta bem? Se machucou?
— Apenas ralei o joelho, nada demais, e me desculpe por fugir — Papai beijou minha testa, e com lágrimas nos olhos sorriu.
— Vamos entrar, acho que já bagunçamos o suficiente a vila por hoje — Lee Know sugeriu e todos assentiram.
Yeji se manteve quieta, assim como o mais novo, os dois pareciam saber de algo assim como Hyunjin.
(...)hyunjin
Já na casa de Felix, fui permitido dormir com meu ômega depois de tudo o que aconteceu, o que me deixou bem feliz, apesar das lembranças da conversa com Sunoo remexerem em meu interior.
— Querido? Está tudo bem? — Felix perguntou, apoiando o rosto em meu peito.
— Está, só estou um pouco exausto, te procuramos bastante — Ri fraco e ele se agarrou mais a mim.
(...)flashback
"— Posso manter as coisas em segredo, mas só se me der uma chance — Sunoo acariciou minha mão — Não quer estragar mais a vida dele, quer?
— Eu amo ele, não posso mudar esse sentimento, entenda isso — Me afastei dele o vendo sorrir.
— Não pedi seu amor, pedi uma chance, não precisa gostar de mim para me dar o que eu quero, e em troca, posso garantir que o que eu vi nunca sairá daqui..."
Continua...🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...