Sensação Esquisita

460 74 39
                                    

— Filho, porque saiu do nada?— Meu pai entra no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Filho, porque saiu do nada?— Meu pai entra no quarto.

— Vocês não paravam de falar e eu já estava nervoso na presença daqueles estranhos — Digo abafado debaixo das cobertas.

— Querido eu sei que é tímido, mas acho legal se desculpar com eles por isso, foi um pouco grosseiro — Tiro a coberta do rosto.

— O que ? Mas, mas pai eu -

— Sem protestos, vocês vão estudar na mesma escola, não quero que comecem com um clima estranho ok?— Acaricia meu rosto.

— Ta, eu vou tentar — Murcho os ombros e volto a me deitar.

"Ele que foi o estranho"

Durmo um pouco e acordo só a noite, vovó havia feito sopa de cogumelos a minha preferida, me sentei na mesa e estava colocando um pouco na tijela quando alguém bate na porta.

— Eu atendo — Digo e me levanto, indo até a porta, abrindo-a.

— Oi Lee mais novo — Diz Minho e se encosta na porta ao lado de Yeji.

—O-o que fazem aqui? -

—Eu os chamei para entregar isso —meu pai surge do nada com uma panela com sopa — Aproveitem queridos.

— Obrigado tio jisung —Yeji agradece pegando a panela e Minho pisca pra meu pai antes de sair.

— Tio Jisung? Como assim pai? —Olho pra ele confuso.

— Come sua sopa logo ou vai esfriar — Ele diz sorridente e tranca a porta, voltando para a mesa saltitante.

— Que sensação esquisita — Murmuro baixo pra mim mesmo.

Segunda-feira 06:00

Me levanto com o alarme do lado da cama bipando no meu ouvido, dou uns tapas para desliga-lo. Me sento na cama ainda de olhos fechados e abro a cortina que fica ao lado da minha cama, liberando o sol para entrar no meu quarto assim como o som dos canários cantando, tudo estava perfeito até eu lembrar que dia era hoje e quem eu iria passar a encontrar  na escola diariamente.

— Vai dar tudo certo Felix, é só você ser mais invisível do que já é — Digo a mim mesmo e me levanto sorridente.

Vou pro banheiro tomar minha ducha diária, tiro todo o pijama e entro no chuveiro, lavando os cabelos e esfregando o rosto. Termino o banho e me seco, visto meu uniforme limpo e passado, que era um short xadrez azul escuro, camiseta branca com gravata xadrez da mesma cor do short. Reviro os olhos ao ouvir os gritos "Yeji eu já mandei você entrar dentro dessa merda desse chuveiro!" "Me obrigue".

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora