Eu ainda estava bastante assustado com todas as coisas que estava sentindo. Uma parte de mim queria saber o que eu tinha, e outra parte desejava simplesmente desaparecer para não saber a terrível verdade.Gravidez adolescente em um ômega macho; Sintomas.
Pesquisei na internet o que podia sobre o assunto, obviamente algumas coisas se encaixaram e me apavoraram ainda mais.
"Sou jovem demais". "Ainda estou estudando". "Meu pai vai me matar".
"Nunca terei uma carreira assim".
"Meu futuro está arruinado".Estava na cama vendo imagens no computador de como eram as gestações ômegas em machos. Especialmente como o corpo mudava a cada mês, o filhotinho começa a chutar por volta do quarto mês, e no quinto pode se saber o sexo. No sétimo ao oitavo a barriga fica pesada e é quase impossível dormir deitado sem se sufocar com o peso do bebê. A partir do nono mês é a reta final, e a mais difícil, logo os sinais de que o filhote quer nascer surgem, normalmente na ultima semana de gravidez.
Ver e ler cada uma daquelas imagens e textos, estava me fazendo tremer. É claro que eu sabia que um filho era a consequência do sexo, e que sim era possível engravidar mesmo sem cio, apesar de ser bem raro. Mas mesmo assim, ter os leves sintomas já era o suficiente para me fazer imaginar várias situações terríveis, todas que com certeza, acabariam com meu futuro feliz e prospero, sendo um ômega macho respeitado.
Eu iria virar uma Mama e apenas isso, um ômega feito para procriar, cuidar de seu lar e família.
E ainda tinha o Hyunjin.
O alfa que provavelmente nem sabe o que é uma fralda ou pomada para assaduras. O alfa que é brigão, ciumento, forte e irritante. O alfa que não está pronto para ser pai, porque assim como eu, ele é jovem demais para isso.
De repente a porta se abre e meu pai entra alegre, me fazendo fechar a tela do notebook com força. O mesmo se sentou na minha cama, aparentemente ignorando meu olhar nervoso e mãos tremulas, o que eu com certeza agradeci mentalmente.
— Já imaginava que algo assim iria acontecer pai, não se preocupe comigo — Sorri e ele alisou minha perna.
— Na verdade, eu queria compartilhar algo além da felicidade do noivado — Ele suspirou e olhou para frente, sorrindo graciosamente quando voltou a olhar para mim — Lee Know é meu alfa predestinado. No começo eu não tinha muita fé que algo assim sequer existisse, já que eu vivi com seu pai bastante tempo e tive você, e nada nunca surgiu além do amor que sentíamos um pelo outro. E quando ele se foi, eu me vi totalmente desacreditado de encontrar outra pessoa, muito menos alguém que meu ômega visse como parte de si mesmo.
— Então essa é a razão pela qual, tudo ocorreu tão rápido? — Vi ele assentir e rir leve, acariciando meu rosto.
— Quando a pessoa certa surge, nada mais importa, nem mesmo o tempo. Você encara todos os pequenos e grandes defeitos porque eles não são nada comparado ao que aquela pessoa representa, ao que ela te faz sentir, a como te faz sentir. E com ele eu me sinto mais que bem, eu me sinto completo.
Não pude evitar me emocionar pelo o que eu ouvia, a anos desde que perdemos meu pai, eu não via brilho nos olhos pequenos do meu pai ômega, mas apenas alguém vivendo para a família, protegendo e dando tudo de si para cuidar de todos nós, principalmente de mim. Além disso, pensar em magoar ele com uma noticia de que, o filho único fez uma enorme burrada com a própria vida é de partir o coração.
Mas claro que demonstrar isso estava fora de questão, eu apenas o abracei forte por alguns minutos, desejando o máximo de felicidade possível, porquê é o que ele merece e sempre mereceu.
Meu pai saiu e eu me enfiei nos lençóis, levantando brevemente minha blusa para acariciar a barriga lisa que nenhum volume continha ainda.
— A culpa é minha — Sussurrei, fechando os olhos deixando os soluços baixos preencherem minha garganta.
(...)
Ao amanhecer, eu não tinha animação alguma para sair da cama, mas por sorte ou azar, todos os dias eu tinha a visita intermitente de Hyunjin, que confirmado ou não a gravidez já se sentia um verdadeiro pai, vindo disfarçadamente até meu quarto me acordar com beijinhos no rosto, e trazendo vez por outra guloseimas escondido para me mimar.
Dessa vez ele entrou pela porta e não janela, se agachando ao lado da cama e puxando meu lençol do rosto.
— Sinceramente, não sei se o mundo pode suportar tamanha beleza — Beijou minha bochecha — Dormiu bem?
— Hyunjin, se vier com esse papo meloso de novo eu vou vomitar, e vai ser na sua cara — Me sentei na cama e ele estendeu um pacote de balinhas de cereja, me fazendo vidrar os olhos na cor vermelha vibrante que encandeava com a luz do sol.
— Seja bonzinho, ou não vai ganhar isso — Sacudiu o pacote e eu senti minha boca salivar — Uh, parece que alguém gosta de cerejas — Levou a cabeça a minha barriga, pondo o ouvido no meu estômago e esfregando o rosto em seguida — É você não é? Sua Mama não é fã de cerejas.
Aproveitei a distração dele e peguei as balas, abrindo e enfiando cinco na boca, mastigando o doce macio, enchendo minhas bochechas.
— Pare com isso! — Empurrei o rosto dele para longe o fazendo cair sentado.
— Está mais forte, com certeza é meu DNA correndo nas suas veias — Empinou o nariz.
— Ela conseguiu aquilo? — Murmurei e abri mais duas balas.
— Sim, hoje a tarde arrumamos alguma desculpa para te tirar daqui e fazermos os testes.
— Os testes? — Inclinei o rosto e ele revirou os olhos.
— Obvio, testes assim não são confiáveis, não quero correr o risco — Deu de ombros — Agora, vamos. Precisa de ajuda no banho?
— Eu vou te acertar — Larguei o pacote de balas e fui para o banheiro, deixando o alfa sentado na minha cama.
Continua...🍒
•O que cês tão achando? Será que vem um ou dois filhotes por ai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...