Me recusei a olhar a janela por alguns minutos, até que senti uma pontada forte, mais forte que as outras.Qual é lobo, colabora comigo.
As pedrinhas continuaram a bicar o vidro até eu colocar a cabeça na janela e o olhar. Ele se apoiou em uma enorme arvore que tinha no meu jardim e bem ao lado da minha janela, conseguindo fácil acesso ao meu quarto.
Sentou na minha cama e aparentava estar acelerado.
— P-porque veio aqui? — Digo com uma expressão dolorida no rosto enquanto apertava embaixo do umbigo.
— Não é obvio? Vim te ajudar — Retirou do bolso o que parecia ser uns comprimidos.
— Yeji disse que isso ia servir, mas só a partir do terceiro dia, já que você nunca tomou.
Me estendeu os remédios e eu os peguei, meu lobo parecia se contorcer em agonia por eu não estar já subindo no Hyunjin.
— Obri... obrigado, pode ir embora — Aperto minha barriga fechando com força meus olhos.
com ele aqui parece que tudo fica pior.
— Tem certeza docinho? — Se aproximou.
— Já te disseram que quando se tem um alfa a dor passa como mágica?
— Eu me recuso a perder a minha virgin... a minha...caramba que dor —Grunhi baixinho.
— Uh, você é virgem? — Fez uma cara safada como que amando aquela informação.
Ao mesmo tempo que eu sentia dor, sentia desejo e excitação, estava completamente lubrificado lá embaixo e ele parecia sentir isso.
— Bom, se não quer minha ajuda, sofre de dor ai, eu tenho supressores mesmo — Deu de ombros e se aproximou da janela pra sair.
— E-espera — Segurei a barra da camisa dele o fazendo recuar.
Respirei fundo e eu sabia que iria me arrepender do que ia fazer no dia seguinte, mas eu só queria me aliviar.
— Me a-ajuda... — Digo choramingando e logo noto uma expressão divertida surgir em seu rosto perfeito.
— Humm... Implore — Cruzou os braços a cima do peito e sorriu maldoso.
Se eu não tivesse tão necessitado o estaria esgoelando nesse exato momento.
Maldito cio.
— Por favor Hyunjin — Apertei mais forte minha barriga.
— Tudo bem gatinho — Se aproximou e começou a me beijar mas eu me afastei.
— Pode ser em outro lugar? — Digo vendo ele me olhar sem entender nada.
— Porque? — Fez bico.
— Porque estamos na minha casa e se nos ouvirem?
— Hum, tá onde então princesa? — Me encarou de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...