Finalmente chegamos ao lugar, era um gramado verde, havia flores e uma parte só com belos girassóis, muitas arvores, algumas frutíferas, e com parte do rio a frente junto de um deck de pesca. Assim que olhei pra as minhas companhias eles estavam boquiabertos.— Cuidado, sua baba vai escorrer — Digo levantando o queixo de Hyunjin que engole em seco e da um passo pra trás.
— An, nem é tão bonito assim — Pigarreou e colocou a cesta no chão.
— Ah é? Então vem cá — Puxo ele pelo pulso até uma parte mais abaixo, onde estavam os girassóis e outras flores.
— Se quer me beijar, esse lugar não é tão romantico — Fez biquinho.
— Cala a boca e olha — Segurei o queixo dele com uma mão e apontei para onde ele devia olhar.
Soltei ele e sacudi algumas flores com as mãos, e logo uma cortina de borboletas se formou, elas tinham várias cores diferentes e pareciam dançar no ar sob nossas cabeças, e uma delas pousou sob o meu dedo.
— O que? Como assim? Onde elas estavam? — Arregalou os olhos enquanto olhava pra elas e depois pra mim.
— Elas amam flores, a maioria entra nas flores pra se alimentar do pólen, são fofas né? — Encarei a linda borboleta azul em meus dedos.
— É... são lindas... — Levantei a vista e notei ele já me encarando e senti meu rosto inteiro queimar.
— Ah...bom, vamos? — Digo colocando a borboleta em uma pétala de girassol.
— Claro isso já tava um tédio — Empinou o nariz e voltou a andar para onde os outros estavam e eu o segui em silêncio.
Porque eu quis mostrar isso a ele? É um insensível que mata pássaros, ele jamais iria se importar com nada delicado assim.
Quando voltamos os outros já haviam estendido a toalha de piquenique, e estavam devorando o que parecia ser tortinha de abóbora. O clima estava mais que maravilhoso, aquele lugar era um dos meus preferidos no vale.
— Olha Hyunjin, podemos vim pescar aqui outro dia, você ama comer peixe — Disse Minho, limpando o farelo de torta do canto da boca.
— Eh ...podemos vir juntos, nós três — Se sentou na toalha.
Ok talvez eu tenha me arrependido de mostrar esse lugar, coitado dos peixinhos.
A propósito eu sempre tive um dilema interno sobre comer ou não comer carne, sentia pena dos animais, sempre senti, por isso cuidava dos que eu podia e encontrava. Mas eu não posso obrigar outros a não comer ou ter raiva de quem come, é algo pessoal, mas não deixa de me incomodar um pouco, principalmente quando matam por esporte e não por necessidade, isso me da nos nervos.
— Que foi Lee? Tá no mundo da lua hoje? — Disse Yeji, me estendendo uma tortinha.
— Ah nada — Peguei a tortinha — Vocês gostaram do lugar?
— Com certeza, provavelmente iremos vir mais vezes, não é filhos?
— Aham, eu amo mato — Yeji se deitou na grama e parecia fazer um anjo em cima do gramado, esfregando as pernas e braços ao mesmo tempo.
— Claro, é uma vaca — Disse Hyunjin e automaticamente Yeji levantou a cabeça em direção a ele.
— Ah você me paga seu infeliz — Se levantou e começou a correr atrás de Hyunjin que corria dela rapidamente, enquanto Minho só ria dos dois e eu também.
Até que ela pulou e conseguiu derrubar ele, o colocou de cara no chão e dobrou um dos braços dele atrás das costas.
— Quem é vaca aqui? Hein?— Pressionou a cara do irmão na terra.
— Ninguém ninguém, me solta, paiiii!!! — Esperneava embaixo de Yeji.
— Que estranho, está ouvindo Felix? Parece um zumbido de mosquito —Lee Know coçou o queixo pensativo.
— É, com certeza é só um inseto — Dou de ombros enquanto mordo minha tortinha.
— Vocês são uns monstros, ela quase acabou comigo — Resmungou Hyunjin quando finalmente Yeji saiu de cima dele.
— Eu sou 13 minutos mais velha e exijo respeito seu furão — Bateu na roupa pra tirar a terra.
— Grande coisa — Deu a língua enquanto também se limpava.
Hyunjin sentou ao meu lado e pegou uma das tortinhas com a mão ainda suja e os cabelos desgrenhados, enfiando ela inteira na boca. Eu apenas sorri involuntariamente notando suas bochechas cheias, até que ele olhou pra mim com uma sobrancelha erguida, e eu disfarcei voltando a olhar para o horizonte, como se nada tivesse acontecido.
Ta, talvez ele não seja tão mal assim.
(...)
— Uh, você levou ele ao jardim?— Perguntou Yang curioso.
— Levei eles, não estávamos sozinhos — Dei de ombros e passei uma página do livro.
— Mas iai, eles gostaram? Pareciam ser gente de cidade grande, imaginei que fossem ser frescos com sujeira e animais selvagens.
— Nem um pouco, bom só um deles, mas o restante são bem do mato como a gente — Fechei o livro e coloquei na escrivaninha.
Papai bate na porta do quarto e automaticamente olhamos ao mesmo tempo ele entrar.
— Queridos, eu tenho um encontro hoje, o que acham, essa ou essa? —Meu pai diz com uma blusa rosa em uma mão e na outra uma preta.
— Que encontro? — Inclinei a cabeça.
— An... com um amigo.
— Que amigo? Se vai a um encontro num é bem amigo — Digo e cruzo os braços.
— Ta bom, Ta bom, é o Lee Know.
Na mesma hora eu me engasguei com saliva e arregalei os olhos, Jeongin me deu uns tapas nas minhas costas pra me ajudar a desentalar.
— Lee Know? — O encarei incrédulo com aquela informação.
— É e sem chilique, ele é uma boa pessoa, e se tudo der certo você ganhará três novos irmãozinhos — Sorriu pra mim e abraçou as roupas.
— Preferia lamber o chão, comer esterco ou dormir com as galinhas do que isso, por favor pai, não pensa na minha saúde mental? — Choraminguei fazendo drama e vejo Jeongin me olhar de cima a baixo.
— Amigo, menos, seu pai só vai sair, relaxa — Deu dois tapas no meu ombro.
— Poise, sabe que drama não funciona comigo, eu gostei do Lee Know, e você também, então deixa de mimimi — Saiu do quarto.
— Aish — Esfreguei meu rosto.
— Jeongin, posso me mudar pra sua casa? Eu não quero irmãos, minha vida é ótima tendo tudo só pra mim.
— Você devia ser menos egoísta, seu pai sofreu horrores pra te criar com tudo do bom e do melhor, e sem seu pai alfa pra sequer ajudar.
O olhei sem entender se aquilo realmente saiu do Jeongin que conheço.
— Quem é você e o que fez com meu amigo?
— Só comecei a ler uns livros sobre esses assuntos quando minha mãe começou a namorar um cara, eu também pensava como você, mas ela está super feliz hoje.
— É mas você não ganhou irmãos, só um padrasto super legal — Semicerrei os olhos pra ele.
— Idem, releve isso e apoie seu pai — Deu de ombros.
Eu até poderia fazer isso, mas quando penso em conviver com a bagunça em pessoa diariamente, já sinto minha cabeça doer. Mas claro que, eu faria tudo pela felicidade do meu pai, independente de talvez isso me fazer querer arrancar todos os cabelos da cabeça.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...