— Nunca mais suma assim, por favor! — Hyunjin disse ofegante, me empurrando contra a cama.— Eu prometo — Ele sorriu e eu o puxei para mais um beijo.
— Você pertence a mim — Disse antes de retirar a própria camisa, me analisando com seus olhos brilhantes.
— E você a mim — Ele sorriu como nunca antes. Mas não um daqueles sorrisos irritantes, um sorriso genuíno.
— Eu amo você — Acariciou meu rosto.
— Eu também amo você — Deitando sob mim ele uniu nossas bocas novamente, com suas mãos passeando sob meu corpo.
— Podem ir parando com isso! — Meu pai surge do nada na porta como uma assombração.
Revirei os olhos e encarei Hyunjin que tinha os lábios pressionados juntos, segurando uma risada.
— A maldita porta — Resmunguei e ele assentiu, saindo de cima de mim, e vestindo novamente a camiseta.
— Felix precisa dormir, então... — Papai disse irredutível, mantendo os braços cruzados e uma expressão de feroz.
— É claro, é claro, e-eu já estou de saída — Se inclinou para deixar um beijo em minha testa — Durmam bem.
Eu respirei fundo antes de assentir e ver meu pai escolta-lo para fora do meu quarto.
Naquela noite, algo se aqueceu no meu peito ao ouvir pela primeira vez aquelas palavras, e algo principalmente se sentiu mais confiante em levar o que temos a frente.
Eu só torcia que para Hyunjin, fosse o mesmo.
(...) narrador
Alguns dias se passaram, e diferente de Felix, Hyunjin manteve suas aulas presenciais, o que fez sua popularidade aumentar dentre os ômegas e os betas que ali estudavam.
Mesmo com a rejeição intermitente, nenhum dos irmãos, Sunoo e Chanhee desistiram do jovem alfa, que agora, se mantinha bem ocupado com os estudos, e seu futuro trabalho no exercito.
Apesar das indiretas bem diretas, os dois irmãos faziam questão de sentar junto com Hyunjin no almoço, trazer presentinhos para ele, assim como provoca-lo com apelidos bobos do tipo "Nosso Oppa" ou "Hyunjin Hyung".
— Ah droga — Bufou o alfa ao notar os irmãos se aproximando.
— Quer que eu expulse eles? — Yeji sugeriu, sorrindo maldoso para Hyunjin.
— Eu adoraria, mas eles são filhinhos de papai — Encarei meu macarrão, pegando um pouco e enfiando na boca.
— Idai? — Perguntou a ômega.
— Daí que trata-los mal significa tratar mal seus pais, que pagam o salário do nosso pai,
que consequentemente depende disso para cuidar da nossa família. — Suspirou alto — Eu acho eles irritantes tanto quanto você, mas até eu sei reconhecer como o sistema funciona, e ele gira em torno de puxa sacos.— Hyung! Que saudade — Sunoo se sentou ao lado esquerdo do alfa, seguido por Chanhee, que ocupou o lado direito.
— Trouxemos biscoitos caseiros — Chanhee entregou uma sacola rosinha.
— Que gentil, agradeço meninos — Hyunjin sorriu fraco enquanto Yeji tinha uma carranca de indignação.
— Fazemos qualquer coisa por esse sorriso — Sunoo apoiou o rosto no ombro do alfa, que automaticamente se afastou.
A ruiva pigarreou chamando atenção de ambos os garotos.
— Hyunjin, temos aquele negócio hoje, lembra? Acho melhor irmos logo — Yeji se levantou, assim como seu irmão, o alfa estava mais que aliviado de sair de perto dos cheiros adocicados dos irmãos.
— Nos vemos na sua casa mais tarde? — Sunoo disse, fazendo automaticamente interrogações surgirem na cabeça do alfa — Nosso trabalho de inglês, ficamos em dupla.
— A-ah, claro, nos vemos lá — A ômega puxou o irmão pelo braço para longe, e por sorte, o sinal tocou, anunciando o retorno das aulas.
— Você está ferrado — Yeji sussurrou.
— Eu sei disso — Disse Hyunjin antes de entrarem no ginásio, hoje teria treino do time de basquete.
(...)
Em casa, Felix se preparava para estudar para alguns testes que teria, dentre eles, matemática, história e inglês. O diretor e professores tinham sido super compreensivos com a situação de Felix, fazendo o possível para manter o acontecido em completo sigilo.
Então o responsável para sempre trazer os conteúdos e atividades extras era Hyunjin, sendo assim, toda sexta, Felix recebia o alfa em sua casa para estudarem juntos.
Depois de um bom banho Felix decidiu usar um dos vestidos soltinhos que ganhou de presente, e também para surpreender Hyunjin, dessa vez ele decidiu ir ao seu encontro para estudos na casa dos Hwang's, fugindo um pouco da rotina.
— Me sinto enorme, e nem estou no quinto mês — Resmungou para o seu reflexo no espelho — Mas é confortável, isso que importa.
Seus cabelos loiros agora batiam nos ombros, dando a ele uma aparência andrógina e linda, da qual convenhamos, ele sabia que Hyunjin amava.
Com uma tiara rosa na cabeça, pantufas fofas e bochechas coradas, ele pegou sua mochila com seus materiais e foi em direção a casa dos fundos, ansioso para rever o garoto que era a razão de seus sorrisos, assim como também o motivo principal dos seus estresses.
Ele respirou fundo quando chegou na varanda, e não percebeu a porta entre aberta, mas apenas o som de risos escandalosos, que ele jurava ser idêntico ao barulho irritante de uma arara gritando.
— Hyunjin-ah você é tão inteligente! — O garoto disse, despertando um mal humor instantâneo em Felix.
— Inteligente? — O ômega sussurrou, se aproximando mais da porta.
— E bonito... Hyunjin...
seus lábios são tão...Porém ao se apoiar na porta para ouvir melhor, ele acabou escorregando no assoalho, e caindo no chão da sala, despertando um silêncio ensurdecedor.
— F-felix? — Hyunjin se levantou do sofá, enquanto Sunoo apenas observava surpreso ômega gravido sentado no chão.
— E-eu, t-tenho que ir — Com rapidez ele se ergueu, cambaleando até a saída e saindo depressa.
— Espera Felix! — Hyunjin tentou segui-lo mas foi segurado pelo pulso por Sunoo.
— Aquilo era uma barriga de gravidez? O que está acontecendo? — Perguntou o ômega curioso.
Hyunjin não sabia como sair daquela situação, ele não esperava que Felix viesse em sua casa hoje, sempre se encontravam na casa do ômega e nunca o contrário. Ele achava que se não contasse sobre Sunoo, pouparia Felix de um estresse desnecessário.
Mas aparentemente, ele estava errado.
Continua...🍒
🍒Eita! O que será que vai rolar? Comentem, cerejinhas🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...