Eu não sabia exatamente quando tinha chegado ali, eu só sabia que estava sentado a meia hora na mesa de jantar, aguardando meu pai e Han terminarem de assar uma torta.Felix e Changbin conversavam a minha frente como grandes amigos, e eu não poderia estar mais enfurecido com isso.
Minha irmã estava a minha direita, mandando mensagens para não sei quem, e meu irmão mais novo lia um livro pelo celular, ninguém se dignando a abrir a boca além dos dois a nossa frente.
Felix soltava risos altos e apertava vez por outra o braço musculoso do alfa, enquanto eu me segurava ao máximo para não quebrar a cara de ninguém.
BangChan havia se atrasado mas logo estaria aqui, segundo seu sobrinho.
Minha expressão a todo instante foi simplesmente azeda e indignada.
E eu não podia e não devia me sentir assim, Felix não era meu.
Mas meu lobo, por outro lado, se sentia diferente, ele queria o ômega de Felix, ele desejava mais que qualquer coisa reivindica-lo para si.
Felix é nosso Hyunjin, não seja fraco.
Fiz uma expressão confusa automaticamente, nunca tinha ouvido meu alfa resmungar.
Mas para todos os efeitos, aquilo não era hora para agir, estávamos em meio a um jantar importante para a família dele, então antes de tomar uma atitude inconsequente, eu precisava saber o que diacho seria essa "notícia" e torcer para não ser o que eu estava pensando, ou mesas iriam voar por aqui.
— Bom, antes de iniciar, gostaria de informar a todos que...
Han deu uma boa olhada para as pessoas na mesa, e parou em meu pai que se levantou e ficou ao seu lado, com as mãos unidas as dele.
— Estamos noivos — Disseram ao mesmo tempo.
Suspiros surpresos obviamente foram ouvidos e eu e Felix nos entre olhamos automaticamente.
Bang que havia chegado a uns minutos, se aproximou e abraçou os dois, parabenizando, em seguida seu sobrinho fez o mesmo, assim como meus irmãos e Vovó.
Mas nem eu nem Felix sequer dissemos nada, até sermos chamados atenção.
— E-então era essa a noticia, que ótimo — Falei sem muita empolgação, surpreso e de certa forma feliz por não ser o que eu pensava, mas uma dúvida emergiu da minha cabeça sobre o que aqueles dois intrusos estavam fazendo ali.
Felix abraçou meu pai e o dele, parabenizando ambos antes de se retirar rapidamente para o jardim.
— E a outra noticia é que iremos abrir uma outra floricultura, na cidade do Chan, meu ex cunhado e tio de Felix.
Um "ufa" foi dito silenciosamente por mim, que mal ouvi mais nada antes de ir atrás do ômega.
Assim que sai no jardim, vi uma cena que me assustou bastante.
Felix agachado e vomitando.
Me apressei em acudir ele, afastando seus cabelos loiros da testa suada e vendo lágrimas finas descendo de seus olhos.
— Estou assim a semanas...— A voz era baixa e tremula.
— Sério? — O ajudei a se levantar — Mas tem alguma ideia do que seja?
Ele me olhou com os olhos mais tristes que eu já vi e me abraçou, apoiando o rosto em meu peito.
— Se o que eu penso for verdade — Fungou e mais lágrimas molharam minha blusa — Eu não quero que seja verdade Hyunjin... não pode ser, ouviu?
Apoiei minha bochecha em sua cabeça, passando a mão nas costas dele, tentando conforta-lo.
— Estamos juntos nisso, independente do que seja — Digo e me afasto, segurando o rosto dele em minhas mãos — Se acalma, vamos resolver isso.
Beijei a testa dele e voltei a abraça-lo forte.
(...)
Assim que ele se acalmou, para não chamar atenção dos outros, voltamos para dentro.
Me sentei ao lado dele no sofá enquanto os outros conversavam alegremente, e senti o olhar do alfa musculoso queimar minha pele como brasa.
— Felix, me diz que aquele alfa é seu parente ou algo assim, porque se ele continuar me ameaçando com esse olhar de quem vai me estrangular a qualquer momento, a coisa vai ficar feia — Sussurrei e ouvi ele dar uma risada alta e fofa.
— Bom... ele é meu pretendente, fomos prometidos desde criança.
— O quê? — Rosnei e o ômega riu mais uma vez, me deixando mais irritado.
— É brincadeira, alfa bobo — Apoiou a cabeça em meu ombro — É meu primo, Bang o adotou depois que a irmã dele faleceu, e ele está agindo assim por pura proteção a mim e ódio a você.
— Não posso julga-lo, sinto o mesmo ódio por ele e desejo de te proteger — As palavras deslizaram tão naturalmente que só percebi quando ele me olhou nos olhos desconfiado — Q-quer dizer...
Ele sorriu e voltou a deitar a cabeça em meu ombro, respirando fundo e tranquilo, seu cheiro de morango estava me embriagando, docemente maravilhoso.
— Lixie.
— Hum? — Murmurou baixinho.
— Precisamos ter certeza das coisas.
Ele assentiu e meu lobo sentiu sua preocupação, liberando feromônios para acalma-lo, mas fraco o suficiente para ninguém a não ser Felix sentir.
Yeji nos observava da mesa de jantar, e eu fiz sinal com a cabeça para ela, que entendeu rapidamente o que estava acontecendo, deixando um "joinha" de longe como confirmação.
O restante da noite tirando, eu e e Felix totalmente frustrados e apavorados, foi até que boa, todos se divertiram com o jantar e as brincadeiras bobas do meu pai sobre como iria chamar Jisung quando se casassem, que era de "Mini-esquilo" ou "Quokka"; ligeiramente fofo na minha opinião.
Felix me acompanhou até minha casa, tímido e quieto. Diferente de como era na maioria dos dias, com bochechas vermelhas de raiva pelas minhas provocações. Hoje ele estava docemente agradável e sensível o que só me assustava mais.
Roubei um selinho antes dele sair de vista, e subi para o quarto, sentando na escrivaninha, observando as estrelas direto da minha janela, que cintilavam fortemente.
— Então, ele também desconfia? — Yeji se pôs ao meu lado, segurando meu ombro esquerdo.
— Sim...não só desconfia, como me disse estar passando mal a semanas — Abaixei a cabeça sentindo meu interior doer por não poder ajuda-lo.
— Irei arranjar um teste de gravidez, uma das minhas amigas ômegas me deu um uma vez — Deu de ombros e eu encarei ela com as sobrancelhas franzidas — Ryujin é muito bonita, me desculpe por ser ômega e ter cios — Revirou os olhos.
— Não estou te julgando, só surpreso — Sorri e ela também.
— Nunca fiz nada sem proteção, mas sabe como é, apenas por precaução — Deu dois tapinhas nas minhas costas antes de se retirar.
Cai na cama com meu alfa tão agitado e preocupado quanto eu, e adormeci pensando no belo ômega a metros da minha casa.
Continua...🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...