Sentimos sua Falta

387 61 7
                                    


O jovem alfa estava saindo para caçar, aproveitando sua tarde com seu pai, ambos carregando armas de doze, prontos para matar pássaros por diversão, era um hobbie bem comum na familia Hwang.

Seu pai Lee Know, andava tranquilamente pelo bosque quando avistou um belo pássaro parecido com uma garça, próximo a um lago. Assim que viu, fez sinal para Hyunjin se manter em silêncio, e apontou para o garoto a direção onde a ave estava. Hyunjin apontou a arma para o belo pássaro de cor azulada, vendo sua magnitude em pescar peixes com o bico e engoli-los no mesmo instante, para o alfa, a caçada não era nada além de um divertimento, embora a natureza visse quase como um ato de pura maldade.

"Bang!"

E a ave estava morta, sem mais a beleza que tinha, apenas um embolado de penas e sangue, que encheu o ego dos dois alfas por acertarem seu alvo.

— Pai, lembra quando Felix teve seu primeiro cio? O senhor o salvou mas não sentiu nada, como aconteceu? Sempre tive essa duvida mas nunca tivemos um momento a sós como esse desde que começou a trabalhar — Hyunjin disse e assoprou o cano da arma agora quente pelo disparo, pondo a doze em suas costas, voltando a andar pela floresta.

— Eu sou um Alfa Híbrido, tenho mais controle de meus instintos, diferente de Alfas Puros, como você — Deu de ombros, andando lado a lado com seu filho.

— Faz sentido, mas como soube que era híbrido?

— Meu pai, seu avô, se envolveu com um beta, betas e alfas produzem ômegas híbridos ou alfas híbridos. Sendo assim, se um ômega puro se relaciona com um alfa puro, eles tem filhos puros, mas apenas de uma das duas classes. Betas com outros betas, não geram ômegas e alfas, mas apenas da mesma classe, ou seja betas.

— Entendi. Então minha mãe é pura? Por isso eu e Yeji viemos puros — Ele assentiu, se abaixando para pegar algumas amoras silvestres.

Felix até onde ele sabia, era um ômega puro, consequentemente não haviam chances para o filhote nascer híbrido. Diferente de Felix, Hyunjin não tinha a menor preferência quanto a classes, ele amaria e cuidaria do mesmo jeito, e principalmente protegeria.

— Quero entrar no programa do governo para alfas — Minho parou de colher amoras e olhou para o filho.

— Não quer seguir com a faculdade? Pensei que seus planos fossem se envolver com a música — Voltou a pegar as frutas e enfiar em uma bolsa, o alfa estava pegando unicamente para dar elas a Jisung.

— Músicos só são reconhecidos em Seul, aqui nesse interior com certeza não ligariam pra mim e fora que eu tenho — Engoliu em seco e apertou com força a alça presa a arma — Tenho outros planos, com certeza trabalhar como militar tem mais vantagens.

— Isso é verdade, eu servi como militar por uns anos, mesmo depois de terminar a faculdade um emprego não surge facilmente, principalmente se você for inexperiente e jovem — Terminou de pegar as amoras, guardando a bolsa — Servir ao exercito me trouxe honra e experiência com armas, foi bom. Tenho certeza que será bem sucedido, afinal, é meu filho.

Falar sobre sentimentos era algo difícil para alfas, então Hyunjin não se sentiu a vontade de perguntar como seu pai se sentia ao achar mais um companheiro, na verdade Hyunjin não fazia ideia de que Jisung e seu pai eram predestinados um ao outro. Eles continuaram a caminhar pelo belo lugar, observando mais aves bonitas, algumas pequenas que cantarolavam melodias lindas, como o Rouxinol.

(...)

Felix não via Hyunjin a pelo menos uma semana. O alfa depois de ter sido trocado pelos livros, resolveu se abster de tentar convencer Felix a passar tempo ao seu lado, focando apenas em procurar vagas para testes no programa de alfas.

O loiro por sua vez, tentou estudar depois da conversa que teve com Hyunjin, tentou se concentrar no que pra ele realmente importava, mas seu lobo não deixou, o tempo todo lhe lembrando que queria seu alfa ali.

Já era noite, e o garoto bolava na cama de um lado para o outro, já fazia dias que ele não conseguia dormir bem. Respirou fundo e desceu, indo até a cozinha silenciosamente para beber leite quente. Assim que o fez, ele tremeu quando algo dentro de si apertou seu peito.

Precisamos dele, vá até ele, você sabe que quer.

Seu ômega mandava avisos constantes como esse para ele dia após dia em que Felix se manteve longe de Hyunjin, como um lembrete constante que ele estava adoecendo de saudade.
O ômega tentava ignorar, mas sua falta de sono era um dos sintomas mais irritantes. Ele respirou fundo antes de agarrar seu robe azul bebê e sair pelos fundos.

Assim como o alfa, Felix usou pedrinhas para avisar de sua presença, não demorando muito para a porta da cozinha ser aberta por Hyunjin, usando nada além de um short preto, com cara de sono e cabelos desgrenhados. O ômega suspirou ao ver o corpo exposto do alfa, os gominhos na barriga seguidos por um caminho da felicidade que parava perto do cós do short.

E como seu lobo e ele ansiavam para apreciar além daquela linha.

Ele caminhou até o alfa, sendo devorado pelos olhos negros de cima a baixo, em especial nas partes desnudas de suas pernas que o robe deixava parcialmente descobertas.

— Então, cansou dos livros? — Sussurrou pelo horário em que estavam, onde praticamente todos dormiam.

— Quieto — Adentrou na casa e o alfa fechou a porta atrás de si — Estou sem conseguir dormir tem uma semana, então...

— Hum, o "grande" ômega Lee Felix precisa de mim, que honra.

— Não só ele — Cruzou os braços e o alfa sorriu, entendendo sobre quem mais "precisava" dele.

— Vem — Agarrou a mão gordinha do ômega e o levou até o andar de cima, entrando silenciosamente no quarto trancando a porta de chave para evitar intromissões.

Hyunjin se deitou na cama de casal e Felix engoliu em seco antes de deitar também, o alfa atrás de si o puxou para perto, levando o braço a barriguinha que já mostrava uma leve protuberância.

— Durmam bem — Disse o alfa e Felix não conseguiu evitar sentir seu peito aquecer pela forma que Hyunjin falou.

O cheiro dos dois se emaranharam, o calor e a confiança irradiavam de Hyunjin, fazendo o loiro buscar cada vez mais por proximidade. A canela e morango faziam uma junção doce e gostosa, confortável para os dois, perfeito para seus lobos que amavam estar juntinhos, perto de seu filhote.

Continua...🍒

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora