Vôlei e Piscina

409 64 43
                                    


Hwang Hyunjin

Estava na piscina quando vi Felix e Jeongin se aproximando, Yang mais animadinho que Felix o puxando para dançar. Enquanto isso Chanhee me dava toda sua atenção, dispersando seu cheiro de lírios do campo com mirtilo. Uma mistura nada ruim mas eu prefiro morango.

Hyunjin Oppa, o que acha de jogarmos vôlei na piscina?

— Hm Boa ideia — Respondo sem muita empolgação.

— Iai pessoal, querem jogar? — Perguntou para os outros que estavam na borda e fora da água, alguns assentiram positivamente e animados.

Vejo Jeongin empurrar Felix pelas costas para vim pra piscina jogar também, o mesmo empurrava seu peso pra trás tentando não ceder mas acabou sendo empurrado dentro d'água junto de outros que pularam para se juntar aos times.

— Jeongin! Eu te odeio!
— Também te amo amor.

Franzi o cenho ao olhar Yang também pular e abraçar Felix, dando um beijo em sua bochecha vermelha pela raiva.

— Pft! Amor...ai ai — Murmuro pra mim mesmo.

— Vamos separar em dois times. Eu e Hyunjin Hyung, Sunoo meu irmão e Niki.

— Ah e aqui pode ser eu, Felix, Ryujin e Yeji.

— Prepare-se pra perder feio irmãozinho — Yeji grita estreitando os olhos pra mim.

— Quero só ver fuinha — Grito vendo ela me mostrar o dedo do meio.

— Vamos começar. Quem vai ser o líder ai? — Chanhee diz.

— Ah, pode ser eu — Ryujin vem mais a frente, ficando no meio da piscina.

— Ótimo, alfa com alfa então. Hyunjin neném, vem — O de cabelo rosa me chamou e eu vi Felix trincar o maxilar.

Jogamos par ou impar três vezes e Ryujin ganhou por 2 a 1.

— Primeiro as damas — Ironizei

— Não me faça rir Hwang. Sou mais macho que você — Soltou uma risadinha antes de agarrar a bola das mãos de Chanhee e piscar para o mesmo.

Assenti devagar fazendo um leve biquinho.

— Vamos lá.

Ambos se posicionaram nos dois times. Jeongin começou sacando e eu rebati forte, Felix não conseguiu alcançar e marcamos ponto.

— Valeu docinho — Digo e vejo ele estreitar os olhos pra mim.

Continuamos a jogar e Yeji marcou um ponto empatando o jogo. Felix parecia não saber muito sacar então Ryujin foi o ajudar, ficando por trás do mesmo e entrelaçando os braços nos dele para dar apoio ao saque.

Senti meu coração acelerar e quase como um rugido se formar em minha garganta. Felix sacou e Chanhee rebateu fraco dando ao time adversário mais um ponto.

— Chupa! — Felix diz e da a língua.

— Você não deixa, docinho — Pisquei pra ele e ambos dos times nos lançaram olhares maliciosos.

— Nem se você fosse o ultimo alfa da face da Terra — Rebateu com o rosto completamente corado.

— Segue o jogo! — Jeongin gritou e a bola era deles.

O jogo se seguiu e a todo instante Chanhee esbarrava seu quadril em mim de forma provocativa e descarada. Até que Felix rebateu de forma agressiva o atingindo em cheio na cara.

— Au! Doeu! — Disse Chanhee com as duas mãos sob o nariz que começou a sangrar.

— Se tivesse prestando atenção isso não teria acontecido — Felix deu de ombros.

— Não precisava dessa força toda, meu nariz está sangrando! — Murmurou irritadiço e o rubor de raiva de Felix aumentou.

— An... acho melhor vocês continuarem, vou ajudar ele — Digo e ponho minhas mãos na cintura do de cabelos rosa, ajudando a sair da água pela borda.

— Oppa, me carrega? Acho que estou tonto — Pôs a mão na testa.

— Ah... okay, vem — O peguei em meus braços estilo noiva e o mesmo deitou a cabeça em meu peitoral.

Caminhei com ele até a ilha da cozinha e o sentei em cima.

— Tem gelo aqui?

Assentiu e apontou pra caixa térmica. Fui em direção a caixa retirando algumas pedras e embalando elas em um pano fazendo uma especie de compressa improvisada. Assim que a fiz coloquei no nariz de Chanhee, pressionando de forma firme ouvindo leves resmungos.

— O-obrigado Oppa por cuidar de mim — Levou a mão ao meu ombro apertando ali.

— É o mínimo que posso fazer — Sorri gentilmente e fiz menção a me afastar mas ele segurou minha camisa.

— Hyung, fica comigo um pouquinho só pra caso eu passe mal sabe.

Assenti positivamente e me escorei na bancada.

— Tem certeza que não quer que eu chame seu -

Chanhee agarra meu rosto e une nossos lábios em um beijo desengonçado do qual eu nem soube como reagir.

Ouço um pigarrear junto de um cheiro de morango e ambos separamos o beijo babado.

— Foi mal — Felix diz e da meia volta, eu tento ir atrás dele mas o de cabelo rosa me segura.

— Por que vai atrás dele? — O outro ômega pergunta.

— E-eu não ia — Sorri nervoso.

— Sei — Murmurou baixinho.

Fiquei com Chanhee aturando todo o drama, até que Yeji surgiu para me salvar dizendo que nosso pai havia ligado.

Corri até o carro e fomos para casa, todo o caminho foi em silêncio e eu queria saber o que Felix foi fazer ali, será que estava atrás de mim ou só queria ver se Chanhee ainda tinha nariz depois da bolada dele?

Continua...

•Mil perdões pela demora cerejinhas, não quero desistir dessa história, mas é porque não fiz ela planejada, então tenho dificuldade de fazer continuações assim, mas irei me esforçar para trazer mais capítulos 🥲❤️

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora