Concorrência

378 58 4
                                    


— Felix! Cadê você? Já faz cinco minutos...

Respirei fundo sem acreditar no que ia fazer e comecei a tirar a camisa e os sapatos, largando eles em qualquer lugar e entrando na água.

— É sério, quando eu te pegar, você tá frito loirinho — Digo e meu corpo vai emergindo mais e mais dentro do rio — Felix! É sério sai daí.

De repente ele surge me dando um susto daqueles.

— Preocupado alfa? — A franja molhada caía na testa enquanto ele sorria inocente, balancei a cabeça para os lados e desviei o olhar, espirrando um pouco de água nele.

— Não estava preocupado, só não quero que se arrisque demais nessas águas, vai saber o que pode acontecer — Dou de ombros e Felix me olha confuso.

— Se arriscar demais? Eu conheço aqui melhor que você — Começou a nadar de costas se afastando.

— Ei, essa parte é funda — Ele apenas ignora e continua — Aish! Que seja.

Assim que dou as costas e saio do rio sinto uma sensação de perigo, e não demorou muito para eu ouvir um barulho na água, quando me viro o ômega estava se debatendo e engolindo muita água.

Corri de volta e nadei até ele, o mesmo já estava afundando, segurei pelo braço e arrastei até a margem.

Aproximei meus lábios dos dele, fazendo uma respiração boca a boca. Assim que o fiz, ele cuspiu água e respirou ofegante, estava apavorado e meu lobo sentia isso, ele sentia o lobo ômega de Felix.

— Tá ficando maluco? — Sacudi ele pelos ombros.

— E-eu... eu achei que não era tão fundo ali, já tinha nadado naquelas águas e-

— Felix, rios tendem a mudar, não pode se arriscar assim estando — Engoli em seco pelo o que quase falei e ele pareceu não entender nada — Estando n-na água.

Me levantei e o ajudei a ficar de pé.

— Terei mais cuidado da próxima vez — Saiu andando e eu o segui.

— Da próxima vez? Vai sonhando — Falei no automático e ele parou de andar.

— Por acaso está tentando me controlar, Hwang Hyunjin? — Estreitou os olhos e eu dei dois passos pra trás.

— N-não, eu só estou...

— Só porque eu sou um ômega não precisa ser super protetor.

— Eu? Super protetor?— Ri de nervoso — Só queria impedir que algo acontecesse porque seu pai ia me matar se soubesse que você se afogou comigo por perto e eu não fiz nada para te salvar.

— Sei — Voltou a caminhar comigo em seu encalço.

A verdade é que algo me fazia querer cuidar dele, proteger, principalmente se o meu maior medo for real, ai sim, ele não vai nem respirar se eu não estiver por perto.

Por mais que Felix fosse chato e mandão, ele era alguém doce e sensível, alguém que meu alfa naturalmente se atraiu desde o começo, ele não precisou ser obcecado por mim como Chanhee e Sunoo para meu lobo adora-lo, ele só precisou ser quem era, e naturalmente esse interesse surgiu.

(...)

Algumas semanas passaram e Hyunjin estava cada vez mais presente na casa do ômega, usando toda e qualquer desculpa para se manter próximo.

Porém, em um desses dias, algo fez o jovem alfa quase rosnar de raiva, um homem novo e seu filho chegaram ao vilarejo, o mais velho era alto e bonito, seu filho era um pouco mais baixo e forte.

Mas o que de fato estressou Hyunjin, foi que esses dois estavam agora na frente da casa dos Lee's, o mais alto batendo na porta, e o menor tinha em suas mãos uma sacola com presentes.

O garoto observava tudo perto de uma arvore, e ele quis arrancar todos os membros do garoto forte quando o mesmo abraçou Felix, por exatos 5 minutos. Todos entraram depois de se cumprimentarem.

O alfa apenas pensou "será que é algum tipo de pretendente arranjado?"Afinal, era comum naquela região do interior as pessoas ainda fazerem isso, cortejarem, principalmente se for no caso um ômega macho, que era raríssimo de existir.

Como quem não quer nada, o alfa andou calmamente até a casa de Felix, com a desculpa que precisava de uma xícara de açúcar, sendo que nem a xícara em si ele trouxe, seu pico de raiva estava alto o bastante para se esquecer desse detalhe importante.

Quem o recebeu foi a Vovó, o pedindo para entrar enquanto ela buscava o açúcar. Obviamente ele aproveitou para ir na sala onde todos estavam, dar um "oi" ou como os mais antigos diziam marcar/deixar claro de quem era aquele território, e mais especificamente aquele ômega, tudo por instinto alfa.

— Bom dia — Disse com a voz grave, fazendo os dois alfas o encararem sérios e com expressões fechadas, como se de fato vissem Hyunjin como concorrência.

Todos responderam educadamente, menos o alfa mais jovem e forte.

Hyunjin caminhou até estar ao lado de Felix, liberando levemente seu cheiro característico de chuva, que o ômega logo reconheceu e lhe deu uma cotovelada disfarçada, para que ele parasse com aquilo.

— Então — Ajeitou a postura— Me chamo Hyunjin, moro atrás dos Lee's e vocês, quem são?

— Sou BangChan e esse é meu sobrinho, Changbin— Disse o alfa mais velho e o menor ao seu lado do sofá se mantinha calado, apenas mantendo uma pose fria e intimidadora, mas que não afetou em nada Hwang.

— Hyun, gostaria de vim jantar aqui com sua família mais tarde? Teremos novidades a contar e gostaria que vocês estivessem presentes. — Han disse gentilmente, mas Hyunjin sentiu medo do que poderia vir, ele já imaginava perder seu ômega para alguém melhor que ele, e isso o irritou de varias maneiras.

— Papai, acho que não precisa disso — Felix tentou intervir.

— Que bobagem, os Hwangs já são quase da família — Murmurou o ômega e o filho revirou os olhos.

— Aqui está o açúcar — A vovó entregou e Hyunjin finalmente se afastou do loiro, indo pegar.

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora