Obrigado por Cuidar de Nós

424 63 27
                                    


O terceiro mês de gestação, assim como os dois primeiros, foram carregados de enjoos matinais persistentes. Felix nesse exato momento, se pegava analisando o próprio corpo semi despido em frente ao espelho. Sua cintura estava mais fina, clavícula mais a mostra e no geral um corpo mais magro, porém com uma leve protuberância na parte da barriga.

Quando se virou de lado para ter uma visão melhor, a porta do quarto foi bruscamente aberta, fazendo ele se assustar e derrubar o robe azul bebê que parcialmente lhe cobria.

— H-hyunjin! — O rosto de Felix ficou vermelho, enquanto o de Hyunjin havia apenas curiosidade e uma leve tensão — Já falamos sobre isso.

— Foi mal... e uau! Que sexy Lixie — Mordeu os lábios observando a silhueta do ômega que catava o robe do chão, para o desprazer de Hyunjin, voltando a se cobrir com ele.

— Sexy? Estou muito magro, isso não é sexy — Seu tom de voz era entristecido, e o alfa sentiu isso também em seu cheiro.

— Ainda não parou os enjoos? Devíamos ir ao médico — Abraçou o loiro de lado, Felix encaixou o rosto no pescoço de Hyunjin, aproveitando o cheiro calmante dele.

— Talvez seja uma boa ideia, afinal, temos que saber como estão as coisas — Fungou — Mas o que veio fazer aqui?

— Ah, bom, vim dizer que consegui uma vaga de emprego no exercito. Não como soldado, de estagiário. Não pagam muito, mas irá nos ajudar a ter um começo.

Felix engoliu em seco, seu alfa estava desistindo de seus sonhos por ele e seu bebê, nada provaria mais suas intenções que isso, era claro o quanto Hyunjin estava determinado a fazer isso que eles tinham se tornar algo concreto, sólido, uma família.

E enquanto isso, Felix tinha seus questionamentos sobre o que fazer. A opção de mandar o filhote para um lar adotivo havia sido totalmente descartada, para a felicidade de todos. Mas o ômega ainda não estava pronto para desistir de seus sonhos, e tinha medo de isso o fazer ser uma péssima Mama quando chegasse a hora.

Afinal, uma Mama está disposta a tudo por seu filhote, e Felix ainda não tinha esse sentimento, para ele, a situação toda ainda soava muito assustadora.

M-mas e quanto a música? Seu pai falou que era seu sonho, vai mesmo deixar isso de lado? — Encarou o alfa que pareceu pensar alguns instantes.

— Eu disse que estava pronto para cuidar de você e do nosso filhote, não importa o que eu tenha que fazer para isso. Irei dar o meu melhor, mesmo que isso signifique desistir dessa parte da minha vida.

Felix não queria se emocionar com aquelas palavras de seu alfa, mas os hormônios da gravidez pareciam tornar isso uma missão impossível. Ele se agarrou a Hyunjin, o abraçando forte. Talvez ainda fosse cedo para dizer o que sentiam um pelo outro, mas os seus lobos já haviam se declarado a um tempo, eles tinham uma conexão emocional enorme e isso emergia em seus lados humanos cada dia mais.

— Obrigado por cuidar de nós — Beijou os lábios macios do alfa, se deliciando com o sabor levemente amargo de café.

— Não comece com isso se não for terminar, mocinho — O olhou malicioso e Felix lhe deu um tapinha no peito.

— Estragou o clima fofo — Revirou os olhos e Hyunjin com agilidade o virou de costas, agarrando o ômega por trás — H-hyunjin... estamos na minha casa.

— Já fizemos isso em lugares mais inusitados, querido — Beijou o pescoço de Felix, o fazendo se arrepiar, em seguida marcando levemente ali com seus dentes — A sua cama parece bem convidativa em comparação aos locais que já fizemos isso, não acha?

De repente Jisung surge na porta fazendo ambos sobressaltarem de susto. Han encara Hyunjin com ódio, antes de por as mãos nos quadris e bater os pés forte no chão.

— Sugiro não estarem prestes a fazer o que eu estou pensando, senão, terei o prazer de garantir que você não faça mais um filhote sequer no meu filho! — Ameaçou e o alfa sorriu amarelo, se afastando de Felix que apenas gargalhou pela situação constrangedora — Muito bem, agora desçam, o almoço está pronto.

(...)

Durante o almoço, Han e Lee Know conversavam sobre os últimos preparativos do seu casório. Seria algo simples, no campo, uma festa mais rústica em meio as flores belíssimas do jardim dos Jisung.

Felix não tinha apetite, e isso estava começando a preocupar a família dos dois, devido a perca de peso do ômega. Mesmo que ele tentasse comer, não demorava muito tempo para por tudo para fora. Frustrado, o loiro tentava a todo custo comer pelo menos a salada, com muita insistência de seu alfa.

A mão de Hyunjin constantemente repousava sob a barriguinha de Felix, massageando ali, trazendo um conforto imenso para o ômega e o filhote ao mesmo tempo. Hyunjin desejava muito ver seu garoto forte, feliz e curtindo esse momento único, e sentia seu coração pesar ao vê-lo tão abatido.

— O que será que nossa cerejinha quer comer? — Abaixou-se levemente perto da barriga pequena mas redondinha — Ele não pode querer comer só doces.

— Vai ver ele tenha uma preferência excêntrica — Disse Shinyu.

— Estão tratando como ele, mas pode ser ela, talvez seja uma menina viciada em açúcar — Felix retrucou, cobrindo a mão de Hyunjin com a sua, o alfa sorriu e entrelaçou os dedos aos do ômega.

— Ou podem ser os dois, gêmeos — Yeji disse sem mais nem menos e todos da mesa olharam ela espantados.

Felix sentiu tudo por dentro embrulhar com a ideia e correu pro banheiro. Hyunjin foi logo atras, nervoso com a situação delicada que se encontravam. E se realmente fossem gêmeos? Ainda faltava pelo menos mais dois meses para saberem o sexo e se são mais de um filhote. A ansiedade consumia ambos os garotos, e principalmente a expectativa para descobrir mais.

Continua...

🍒Momentos tensos, será que serão gêmeos?🍒

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora