Você é Inacreditável, Hyunjin

366 67 54
                                    


Se passaram exatos dois dias, eu e Felix apenas nos falamos por mensagem, até do nada ele parar de responder por minutos, depois horas e agora um dia. Meu lobo queria ir vê-lo, se contorcia e uivava com saudade do cheiro doce do ômega.

Estávamos na sala e era noite, Yeji jogava xadrez com papai, enquanto meu irmão caçula era o juiz, pois ninguém confiava em Yeji, ela sempre acha um jeito de roubar.

— Pai, acho que seu bispo está-

Ouvimos um som de três batidas na porta, me levantei para atender, já que todos estavam ocupados. Meu coração só torcia para ser Felix, mas quando cheguei na porta e antes de abri-la, farejei um cheiro doce, mas não de morango.

— Olá tio Han o que voc-

Não vi exatamente como aconteceu, só senti uma dor absurda no nariz. Jisung me deu um soco que quase me fez cambalear pra trás, logo o sangue começou a escorrer, e eu me senti tonto, tão tonto que estava conseguindo ver dois Felix's atrás dele, ambos desesperados.

— Ai! Que dor — Gemi pressionando meu nariz com a mão, logo todos apareceram para ver o que acontecia, papai com um semblante preocupado, Yeji rindo da minha cara e Shinyu ficando pálido pelo medo de sangue, assim como eu, então não demorou muito para tudo que eu ver depois ser apenas escuridão.

(...)

Horas haviam se passado, acordei estirado no sofá, com uma bolsa de gelo sob o meu rosto e um peso sob meu peito. Retirei a compressa para observar Felix deitado em cima de mim, enrolado em uma coberta, ressonando de maneira fofa como um gatinho.

— Lix, por favor, me diz que tudo isso foi um sonho — Murmurei com uma voz rouca e ele ergueu os olhinhos sonolentos para me observar.

— Meu pai descobriu, pela reação dele da pra perceber que ele não gostou — Voltou a deitar a cabeça no meu peito.

— É, meu nariz está de prova, ele odiou — Suspirei.

De repente, Han aparece na sala ao lado do meu pai, Felix se senta e eu também, aparentemente essa seria a conversa que eu tanto temia.

— Primeiro, eu queria dizer que não sinto muito por ter quebrado seu nariz — Jisung começou — E por que eu fui o ultimo a saber?

— Talvez porquê, quando soube quebrou o nariz do meu filho? — Papai deu dois tapinhas no ombro do noivo, que rosnou para ele.

— Pai, eu sei que é muita informação, e acredite jamais foi nossa intenção deixar você por ultimo, mas a sua reação na verdade era a mais preocupante — Felix disse e eu segurei a mão dele tentando passar segurança.

— Felix me contou que ele queria — Coçou a garganta — Queria deixar o bebê num orfanato, e você Hyunjin, não concordou, acha que é capaz de dar conta de duas pessoas e uma delas sendo um filhote?

— Jisung, eu sei que sou jovem e inexperiente, mas eu estou disposto a ser tudo que seu filho precisar, quero assumir essa responsabilidade, ele é minha família agora, carrega uma parte de mim, eu não viveria bem sabendo que meu filhote está por ai com outra família.

Han pareceu pensar por uns minutos, um silêncio intenso se formou, meu pai ao lado dele tentava ao máximo ser compreensivo e assim como eu, ele não aceitaria ter seu neto em outro lugar que não fosse aqui.

— Está bem — Han murmurou.

— O quê?! Está bem o quê? Concorda com isso? — Felix disse e eu o encarei confuso.

— Felix, por mais que eu me importe com seu futuro, isso foi uma irresponsabilidade sua, não venha impor isso ao meu neto — Jisung argumentou e meu pai assentiu.

— Quer dizer que se eu não concordar, isso não tem o menor valor? Ainda assim você vai concordar que dois adolescentes devem criar um filhote ao invés de um casal adulto? — O rosto dele ruborizou de raiva.

— Não seja egoísta, isso vai além de você Felix — Meu pai falou.

— Só pode ser brincadeira — Largou minha mão e se levantou — Isso é um complô, isso sim — Saiu andando em direção a porta.

— Felix! — Me levantei e o segui, quando ele ficava irritado parecia ganhar o dobro da velocidade.

— Para de me seguir! — Resmungou indo em direção ao campo de girassóis.

— Olha por mais que isso não seja o que você quer, tenta pensar pelo lado positivo — Digo e ele finalmente para.

— Que lado positivo? — Cruzou os braços, os olhos dele intercalavam entre dourado e lilás, ele emanava irritabilidade — O lado que eu perco tudo? O lado que eu viro um dono de casa com vários filhotes e uma casinha na floresta? O lado em que eu faço jantar para meu marido, vulgo você?

— Isso seria tão ruim assim? É o ciclo da vida, docinho — Segurei seus ombros — E não teríamos tantos filhotes, no máximo uns cinco, três meninos e duas meninas, o que acha? — Me empurrou e voltou a andar.

— Você é inacreditável, Hyunjin — Andei em seu encalço até ele chegar ao campo de girassóis, se sentando na grama.

— Sabia que eu tenho o gene de gêmeos? Isso significa que pode ter duas lindas cerejinhas crescendo aí — Me sentei ao lado dele e acariciei sua barriga.

— Queria estar pronto para isso — Seus olhos marejaram enquanto ele olhava o horizonte — E-eu não quero ser um desastre como Mama, meu filhote merece o melhor, e eu não sou o suficiente.

— Acho que nenhum ômega sabe o que é realmente ser uma Mama antes de dar a luz seu primeiro filhote, você não é o único a se sentir assim, tenho certeza — Beijei sua têmpora, enxugando uma lágrima do seu olho esquerdo, em seguida segurei o rosto dele entre minhas mãos — Você vai vai ser a melhor Mama, Felix — Uni nossos lábios e ele sorriu — E eu estarei ao seu lado em todos os momentos, querido.


Continua...

🍒Tem um olho na minha lágrima, foi mal 🥲🥹🍒

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora