Ultrassom

379 54 42
                                    



— O quê? — Rosnou o alfa, fazendo Felix sobressaltar.

O loiro engoliu em seco, sentindo os feromônios de Hyunjin se tornarem densos e irradiando sua raiva.

— P-pensa bem, se "terminarmos", eles vão te deixar em paz e a mim também — Fez aspas, mas sua explicação não estava convencendo o alfa, pelo contrário.

— Fala de fingir terminar? Pft! É brincadeira né — Riu fraco notando o ômega se manter sério, confirmando que sim, o que ele dizia era totalmente verdade — Isso é ridículo.

Hyunjin se levantou, andando de um lado para o outro freneticamente.

— E quanto tempo isso iria durar? Para sempre? — Disse o maior, massageando a ponte do nariz, pensativo.

— Só até s-sabermos como lidar com esses dois e suas intromissões — Falou calmo, porém hesitante.

— Felix, eu...

— Com licença, está na hora de fazermos seu ultrassom — Uma enfermeira entrou, trazendo consigo uma cadeira de rodas.

De repente Hyunjin sentiu seu coração aquecer, e olhando para Felix, percebeu que o ômega não estava muito diferente dele. Ambos estavam curiosos e apesar de todo o caos que rodeava aqueles dois, esse momento único se sobressaiu sob seus problemas.

— Tem alguém para acompanha-lo? Um parente ou...

— S-sim — Disse depois de se sentar na cadeira de rodas, tendo seus ombros envoltos pelas mãos de Hyunjin — Este é o outro pai.

A enfermeira assentiu sorridente antes de abrir a porta e dar passagem para Felix ser empurrado por seu alfa até a sala designada.

No local do exame, apenas um acompanhante era permitido, sendo assim, a escolha óbvia havia sido o próprio alfa. Han e Lee know estavam na recepção, os dois não faziam ideia ainda do procedimento e iriam ficar igualmente indignados quando soubessem, mas nenhum dos adolescentes se importaram com isso, não naquele momento.

Felix se deitou em uma maca, ele usava uma roupa de hospital e tinha por baixo apenas sua peça intima. Com cuidado a enfermeira beta levantou o tecido, expondo a barriga crescida do garoto.

— Quantas semanas? — Disse antes de pegar um tubo de gel, abrindo a tampa e despejando um pouco sob o ômega.

— 16 semanas — Respondeu Felix, tendo sua mão segurada por Hyunjin que observava tudo com cautela — I-iremos saber o sexo?

— Se desejarem, sim, podem saber assim que eu iniciar — Ela olhou para os dois que se entreolharam, concordando silenciosamente com suas cabeças para a moça que inicia o exame.

Felix guardou para si seu desejo interior de realizar um chá de bebê, afinal a sua vida estava caótica demais para ainda por cima fazerem uma "festinha". Mas Hyunjin via as coisas de outra forma, e mesmo sem falar, o alfa enxergou uma certa tristeza no olhar de seu ômega, podia notar sua decepção pelas coisas não estarem saindo como o planejado, e tudo isso por culpa de pessoas más.

— Olhem ali — Indicou o monitor, trazendo automaticamente o olhar dos dois papais para encarar a tela, o filhote se mexeu, indicando que estava tudo bem com a criança, seus sinais vitais estavam normais assim como a oxigenação — Apesar da sua queda, o bebê está bem, o sangramento provavelmente foi de algum vasinho sanguíneo rompido, mas nada que afete de maneira geral sua gravidez. Porém peço que tenha cuidado, pelo que posso notar, seu corpo é muito jovem para estar carregando um bebê tão grande.

— G-grande? — Felix arregalou os olhos, e ao olhar para seu alfa podia ver um brilho orgulhoso incomum nele, parecia feliz, muito feliz — Mas ele só tem quatro meses.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora