Os preparativos para o casamento começaram, e ia acontecer no belo jardim da casa dos Lee's. Felix tentava a todo custo se distrair com os estudos e o casamento de seu pai, e Hyunjin estava mais que possessivo com o lindo ômega, ficando o tempo todo ao redor dele, tanto na escola quanto em casa, sendo quase sufocante.Uma batida soou na porta dos Lee's e pelo horário só podia ser Hyunjin. O pai ômega já estava acostumado com as visitas do filho de seu noivo, cada vez mais frequentes, porém para Han, os dois apenas tinham desenvolvido uma boa amizade, ele não conseguiu ver ou destinguir nada além disso. Seu lobo interior borbulhava de felicidade por ter encontrado seu parceiro, e ansiava por sua marca, então ele apenas o recebia com um grande sorriso toda vez que o jovem alfa aparecia por sua casa, ele não o via mais como risco para seu filho.
Já a Vovó Lee, por ser mais velha e experiente, tinha sentindo algo novo entre os dois garotos, algo além de uma bela amizade, era algo como aquilo que ela sentiu pelo Vovô Lee quando ainda era vivo, amor e conexão. Assim como seu filho Jisung, ela não demoraria a ver seu neto encontrar sua metade, por mais incerto que o futuro possa ser.
— Filho, Hyunjin está aqui! — Gritou Han para o filho que estava no quarto.
Felix estava focado nos estudos, lendo e procurando vestibulares. Sua mente decidiu apenas ignorar os eventos recentes, ele tinha um plano e Hyunjin gostando ou não, ele o faria.
O alfa subiu as escadas sem esperar que o loiro autorizasse sua entrada, apenas invadindo o quarto e dando de cara com o garoto sentado em uma cadeira digitando ferozmente no computador.
— Pensei em vermos um filme, o que acha? — Se inclinou e abraçou Felix por trás, emitindo seu cheiro característico de chuva e canela que fazia o ômega vibrar.
— Estou ocupado — Continuou observando a tela e escrevendo em seu caderno anotações, porém seu lobo se contorcia para ele avançar no alfa e se impregnar no cheiro forte de Hyunjin.
— Estudando de novo? — Se afastou para encarar a tela.
— Eu preciso, não sou alfa — Deu de ombros e seu tom de voz era irritado.
— Entendi. Mas pode dar uma pausa, certo? Temos que conversar.
— Sempre temos que conversar — Retrucou e o alfa suspirou.
— Aish! Seus hormônios já começaram a mudar? É tão cedo ainda — Zombou puxando a cadeira onde Felix estava o fazendo parar de digitar.
— O que você quer? — Cruzou os braços o olhando sério.
— Yeji quer saber se você anda sentindo algum sintoma além de enjoo para ela conseguir algum remédio certo para ômegas grávidos — Lançou os cabelos para trás com os dedos e o loiro se controlou para não olhar nos olhos penetrantes do alfa.
— N-não, apenas... apenas enjoo matinal — Encarou os joelhos e Hyunjin se agachou para ficar na altura dele.
— Hum... Tenho a impressão que você anda se esquivando de mim — Inclinou cabeça para o lado.
— Se esquivando c-como assim? — Riu nervoso e o alfa suspendeu uma sobrancelha, agarrando a nuca do loiro e unindo suas bocas.
— Só porque teremos um filhote, não significa que precise ficar me ignorando — Fez bico.
— Não estou te ignorando, só estudando e me concentrando em outras coisas — Evitou olhar nos olhos de Hyunjin, encarando a parede ao lado.
— Não transamos desde que você descobriu a gravidez, preciso de você ômega — Segurou o queixo do loiro que engoliu em seco pelo encarar do alfa a sua frente, os olhos de Hyunjin ficaram vermelhos algumas vezes enquanto os de Felix foram para um dourado mel, incitando mais desejo ao alfa.
Felix balançou a cabeça para os lados e seus olhos voltaram ao tom castanho. Ele deliberadamente necessitava de contato intimo, mas não ia ceder, Hyunjin o fazia perder o controle de tal modo que ele acabou nessa situação. Mas claro que ele não culparia o alfa, ele próprio tinha a mesma parcela de culpa no que aconteceu entre eles.
— Não tenho tempo pra isso, e você deveria se preparar para as provas, ou não quer ter uma carreira também? — Cuspiu as palavras e Hyunjin arregalou os olhos, estava claro que Felix não estava bem sobre como as coisas estavam indo, ele se ressentia por sua vida ter tomado um rumo totalmente diferente do planejado.
— Está bem, fique com os livros então, ômega.
Bateu a porta e Felix sentiu seu lobo grunhir de tristeza por não captar mais o aroma forte de canela característico de Hyunjin. Mas o garoto apenas revirou os olhos e voltou ao que fazia, vendo quais as notas necessárias para cursar seu tão sonhado curso de medicina veterinária, um de seus tão almejados sonhos.
(...)
O casamento ocorreria em um mês, ou seja, daqui mais três semanas. E Felix completaria dois meses de sua gestação, o que não era suficiente para o cheiro de seu filhotinho emergir ao seu. Mesmo apavorado, lá no fundo ele queria saber qual o sexo, saber a qual classe o filhote pertenceria e principalmente seu cheiro, se seria algo como pêssegos, cerejas ou algo mais cítrico como o de seu pai, que era de tangerina.
Em seu interior, o pequeno ômega de cabelos claros, torcia para seu filhote ser um alfa, porque isso lhe garantiria um bom futuro, livre de preocupações.
E perto dali, Hyunjin tocava sua guitarra vermelha, balançando suavemente as cordas com uma melodia que ele mesmo criou. Seus pensamentos sempre ao redor de Felix e sobre como seria sua vida daqui pra frente.
As palavras do loiro sobre o futuro, embora não parecesse, atingiram ele. Claro que ele queria ter um bom trabalho, um digno para dar tudo do melhor para sua família, ele só não se imaginou tendo que fazer isso no auge dos seus 18 anos, onde tudo o que a maioria dos outros alfas estavam fazendo era se divertir, ir a festas e fazer sexo.
Mas ele faria isso, ele daria seu melhor para garantir ser um alfa honrado e bom para Felix e o filhote, a começar por arranjar um trabalho, já que o mesmo não se via fazendo qualquer curso que não fosse musica.
Alfas tinham por lei, o direito de trabalhar para o governo, garantindo um salário, vale saúde, entre outros benefícios, o que era ótimo, já que naquele modelo de sociedade, alfas eram os provedores.
Os trabalhos em sua maioria envolviam serviços militares, ou seja, exército, policiais civis e militares, guardas municipais, oficiais de investigação, oficiais de justiça (auxiliando o jurídico como assistentes) entre outros. Cada um dos cargos continha uma especialização, seja em armas ou administração. Sendo assim, Hyunjin caso desejasse entrar nesse programa do governo, precisaria de especializações, dependendo de qual escolhesse.
Esses serviços estavam fora de cogitação para ômegas, por sua condição ser frágil, já que de 10 ômegas 9 não tinham preparo físico, força e agilidade suficientes. Sendo assim, esses trabalhos eram designados quase sempre para alfas que prestavam seus serviços, sendo sempre a melhor escolha para o governo para poupar gastos e ter eficiência. Realmente era um sistema muito alfista, ninguém pode negar.
E essa era a razão pela qual Felix desejava tanto ter nascido alfa, pela facilidade e privilégio, por não precisar passar por assédios para alcançar cargos de alta patente, por não precisar ralar tanto para ter melhores oportunidades.
E Hyunjin tinha plena consciência disso, o alfa não mediria esforços para aproveitar as oportunidades, ele faria isso pelos três.
Continua... 🍒
Já tenho uma breve noção de alguns nomes de bebês, mas deem sugestões de nomes que vocês acham fofos 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Country Boy {Hyunlix}
FanfictionLee Felix é um garoto de apenas 16 anos que vive com sua avó e seu pai Han Jisung, em uma casinha no interior, Lee sempre foi um bom garoto, estudioso e organizado em tudo na sua vida, mas seu pequeno mundinho perfeito vira de cabeça pra baixo depoi...