Tem uma Solução

303 47 68
                                    


⚠️Capítulo sensível⚠️

O fórum da escola era usado unicamente para anúncios sobre provas ou aulas extras, bem como eventos também, mas com os últimos acontecimentos, dois alunos fizeram questão de transformar aquele ambiente em algo diferente, como por exemplo, em uma corja de pessoas dando suas opiniões sobre um assunto que elas não entendem.

"Um garoto do nosso ano engravidou, que bomba não é? Melhor ainda é saber que o pai também é um aluno da nossa escola! Imagina a vida desse cara a partir de agora, provavelmente não vai conseguir sobreviver sem ser sustentado, isso se o tal "pai" não o abandonar de vez, mas estou torcendo para que dê tudo certo, claro..."

"O quão a vida dele deve estar miserável, a nossa sociedade não evoluiu o suficiente para aceitar essas coisas sem julgar, se eu fosse ele, sumiria."

"Eu odiaria estar no lugar desse garoto, acordar e saber que sua vida jamais será a mesma, horrível né".

Felix estava absorto em tudo aquilo que acontecia, ele não fazia ideia que sua história havia vazado, embora tivesse certeza que uma hora ou outra isso ia acontecer. Ele não queria ver e saber o que falavam dele, mas uma pontinha de curiosidade surgiu quando um link lhe foi enviado por um número anônimo.

É você, não é? — Disse a pessoa na mensagem, Felix arregalou os olhos, e ansiosamente clicou no link.

Não precisou ler muito para automaticamente uma crise atingir seus ossos, de forma tão intensa que suas pernas fraquejaram, e ele caiu de joelhos no chão do banheiro, derrubando algumas coisas do móvel que estava próximo. Seu pai que estava no mesmo andar, ouviu o barulho, seguido por um choro descontrolado.

Eu me odeio, eu me odeio, eu me odeio — Sussurrava o garoto, arranhando suas coxas com suas unhas, cravando elas em sua pele, criando linhas finas de sangue — Porque? P-porque?...

Filho? Está tudo bem? — Jisung bateu na porta algumas vezes, mas sem resposta, então decidiu abrir, encontrando Felix paralisado no chão, apenas repetindo palavras.

As consequências de uma gravidez indesejada vão além de simplesmente um futuro, elas também implicam no presente, e no caso do ômega, aquilo estava mexendo com seu psicológico profundamente. Saber o que falavam dele, o que pensavam de sua situação e o quanto não desejavam estar em sua pele, sufocava Felix.

Eu não tenho lugar no mundo — Murmurou, em seguida sendo abraçado por seu pai, que não conseguiu evitar soltar lágrimas por ver seu precioso filho naquela situação.

— Você tem sim, seu lugar é aqui, junto comigo — Beijou a cabeça do outro ômega, acariciando seus fios longos e loiros — Meu amor, não faça isso com si mesmo.

— Me perdoa pai, me perdoa por ser uma vergonha — Felix soluçava, agarrando Han com suas mãos.

Querido, não diga isso, você nunca será uma vergonha para mim, é meu tesouro, meu único filho e isso jamais vai mudar — O loiro tremia, fungando e derramando mais lágrimas — Você caiu?

Felix assentiu, e Jisung por sua vez, se levantou junto com ele, e o que viu fez ele ficar boquiaberto.

Uma mancha de sangue.

— Preciso avisar ao Hyunjin, vamos ao hospital ver se está tudo bem.

— N-não, pai, não precisa dizer a ele — Com os olhos arregalados e cheios de lágrimas, Felix disse.

— Porque não? Ele faz parte disso tanto quanto você, precisa saber do que acontece.

— Ele só vai se preocupar e tenho certeza que e-está tudo bem — Encarou os próprios pés.

— Felix, você tem uma mancha de sangue entre as pernas, isso não é qualquer coisa, precisamos saber o que está havendo.

O ômega relutante aceitou, respirando fundo antes de entrar no box para se lavar. A mancha de sangue o perturbava, e claro que ele gostaria de contar com o apoio do alfa, mas ele também não conseguia simplesmente ignorar que a vida de Hyunjin também estava sendo atrapalhada por sua causa.

E mesmo com toda a força que recebeu do alfa, era difícil para Felix aceitar isso, aceitar que não era um fardo na vida de todos, principalmente na de Hyunjin, aceitar que estava tudo bem apesar de estar gravido, aceitar que tudo e todos não iriam lhe olhar com olhos julgadores ou de pena.

(...)felix;

Hyunjin entrou na sala onde eu estava e em seu semblante era visível sua preocupação. As mãos tremulas e suadas dele, foram de encontro com uma das minhas, que agora, estavam com um curativo ligado ao soro.

— O fórum da escola — Comecei, suspirando ao notar seus olhos vidrados em mim — Eles foram um pouco cruéis.

— Vou matar aqueles dois — Murmurou o alfa e eu arregalei os olhos.

— Do que está falando? — Suspendi uma sobrancelha, vendo ele esfregar o rosto, soltando minha mão — Hyunjin?

— Chanhee e Sunoo — Começou a andar pela sala, parando perto da janela — Eu me neguei a aceitar a chantagem de um deles, e por vingança, fizeram isso.

— Quer dizer que no dia que Sunoo estava na sua casa e me viu, ele associou tudo?

— Basicamente sim, e agora ele quer que eu termine com você, ou vai espalhar por ai o que aconteceu, sua gravidez, o fato de eu ser o pai...

— Ele meio que contou parte do que aconteceu, mas não disse meu nome então-

— Não disse ainda — Se virou para mim, andando e se sentando do lado da cama — Ele não vai desistir.

Hyunjin estava certo, ele não ia desistir, e considerando o quão rica sua família é, não seria novidade se ele fizesse mais que apenas espalhar fofocas e pior ainda, saísse impune de tudo.

— Tem uma solução — Eu disse, e segurei sua mão, beijando seu dorso — Vamos terminar.

Continua...

Eu amo um plot, e vocês? 🍒

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora