Eu vou Enlouquecer, é Sério!

250 53 70
                                    


Hyunjin caminhava pelos corredores pós um longo treino de basquete, o alfa estava ansioso pelo final das aulas pois teria um compromisso importante.

De repente, alguém entra em seu caminho, e pelo cheiro doce e enjoativo, ele sabia bem de quem se tratava.

— Pensou na minha proposta? — Sunoo usava um short curto, junto de uma camiseta cropped, algo provocante assim como suas intenções.

Hyunjin riu soprado e mudou o peso dos pés parecendo pensativo, o alfa já estava mais que decidido do que iria fazer. E se aproximando lentamente do ouvido de Sunoo, ele sussurrou:

Não — O queixo do ômega caiu, sua expressão era de mais pura surpresa — Aquele é meu filhote e meu ômega, e nada nem ninguém vai mudar isso, muito menos suas chantagens estúpidas.

Deixou o garoto e voltou a caminhar, embora parecesse, Hyunjin não estava tranquilo. Aquilo foi mais difícil do que pareceu, porque de fato, ele acreditava que Sunoo faria qualquer coisa por sua atenção, até mesmo estragar temporariamente a vida de Felix.

(...)

— Ele tentou te chantagear? — Yeji disse, em seguida mordendo seu hambúrguer — Que garoto chato!

— Tentou, mas fui firme — Bebi um pouco do suco, notando Ryujin vir em nossa direção — Limpa a boca, sua namorada está vindo.

— M-minha o quê? — Ela tossiu, e a alfa se sentou do lado dela.

— Deixa que eu limpo pra você — Ryujin passou um dos dedos no canto da boca da minha irmã que parecia hipnotizada e não se movia.

— Vou deixar vocês, a sós... — Fiz menção a me levantar.

— Hyunjin! Não se atreva a-

Me levantei sorrindo, e recebi um joinha da alfa, enquanto minha irmã ganhava novas tonalidades de vermelho em suas bochechas infladas.

Caminhava pelos corredores quando avisto Sunoo e Chanhee, ambos passam por mim cochichando, resolvo ignorar e no mesmo segundo meu telefone toca.

Hyunjin, é sobre o Felix... — A voz do Han parecia estranha, engoli em seco antes de responder.

Ele está bem? — Um silêncio tomou conta por alguns segundos — Han?

— Preciso que venha agora, ele não parece bem, vamos para o hospital — Ele não precisou nem encerrar a chamada para meu coração começar a acelerar como louco, respirei fundo e desliguei o celular, olhando para os lados e notando ambos os gêmeos me encarando com sorrisos vitoriosos.

Raiva. Violência. Proteger Felix.

Meu lobo rugiu, ele desejava proteger seu bem mais precioso, assim como eu, e mesmo sem saber exatamente o que havia acontecido, minha intuição não falhava, e ela me dizia que esses dois com certeza estavam no meio disso.

— Hyunjin! Seu traíra — Yeji gritou pelo corredor, chamando minha atenção, porém a ômega logo desfez a carranca ao notar minha expressão preocupada e brava ao mesmo tempo — Tá, o que aconteceu?

— Felix — Eu só disse isso, e algo dentro de mim se sentia cada vez aflito por não saber o que estava havendo — Precisamos ir.

A ruiva assentiu, caminhando ao meu lado em direção a sala dos professores. Jisung provavelmente também o avisou, já que meu pai vinha na mesma direção assim que nos viu perto de sua sala. Nenhuma palavra precisou ser dita, portanto, apenas pegamos nossos pertences e saímos.

No caminho, o sentimento de raiva e angustia me consumia cada vez mais. Eu sentia que poderia acabar com os dois idiotas da maneira mais bruta e animalesca possível caso algo acontecesse com Felix e meu filhote, nada iria me impedir de garantir um lugar reservado para eles no hospital mais próximo por um espancamento de níveis catastróficos.

— Chegamos! — Meu pai anunciou e eu saí do carro com pressa — Espera Hyunjin, lembre-se que não é hora de se desesperar, precisamos passar calma pra ele e não o contrário.

Eu assenti, porém meu lobo apenas queria vê-lo e garantir que ele estava bem, nada que dissessem ou fizessem iria mudar esse sentimento de urgência.

Adentrei ao local e vi o ômega descendo com dificuldade as escadas com a ajuda de Han.

— Eu te ajudo — Andei até Felix com rapidez, e ele aparentava estar tonto.

— N-não preciso de... Ei!

O segurei em meus braços, descendo o restante das escadas assim apesar de seus resmungos e tapinhas.

— Querido, tudo vai ser mais fácil se você cooperar — Jisung disse, arrancando um "Tsc!" do mais novo que continuava a reclamar.

— Isso é um exagero — O coloquei no banco de trás do carro e fui por seu cinto, mas ele estapeou minha mão.

— É impressão minha ou você fica mais lindo quando está assim todo bravinho? — Eu disse, e suas bochechas ficaram vermelhas.

— Calado! — Virou o rosto para a janela e eu me sentei do seu lado, aparentemente ele não estava tão mal.

— Pode me dizer o que aconteceu? — Apertei sua coxa, o fazendo se virar para mim. Nesse momento o carro já estava em movimento, meu pai dirigia e Han estava a seu lado.

— Um acidente, eu apenas escorreguei — Felix parecia desconfortável.

— Como? — Os olhos dele marejaram, ali eu soube que não tinha sido apenas um "escorregão".

Depois de alguns minutos, eu digo poucos pela velocidade em que Jisung mandava meu pai acelerar, chegamos ao hospital.

— Devo ter perdido uns dez pontos na carteira, obrigado Quokka! — Resmungou, massageando as têmporas.

— Não é hora pra isso, temos coisas mais importantes a resolver! — Com um bico ele saiu do carro, seguido por meu pai.

— Promete que vai me dizer? Eu preciso saber Felix — Murmurei baixo, vendo ele assentir, eu podia sentir sua aflição, seu lobo estava tenso e magoado.

Seu pai o ajudou a sair, enquanto Minho trazia uma cadeira de rodas que Felix revirou os olhos antes de aceitar e se sentar. Eu estava o tempo todo ao seu lado, sentindo tudo o que ele sentia, mas dez vezes pior.

— Por se tratar de uma emergência, iremos lhe dar a preferência, por favor, siga para aquela sala — Depois de checar os sinais vitais de Felix, uma enfermeira beta o acompanhou para uma sala, da qual não podíamos entrar.

Apenas o observei ser levado de mim por outras pessoas, ele se virou para me olhar com um sorriso fraco antes de adentrar na sala.

— Eu vou enlouquecer, é sério! — Digo, bufando e me sentando em uma das cadeiras da recepção.

— Somos dois — Meu pai se sentou ao meu lado, porém ao levantarmos a vista, Jisung tinha as pernas tremulas, e estava suando — Querido, está tudo bem?

Han começou a chorar, abraçando o próprio corpo, meu pai se levantou e foi em sua direção, o abraçando e tentando passar segurança para ele. Embora fosse algo lindo de se ver, eu me martirizava por não poder fazer o mesmo pelo meu ômega. Agora ele estava sozinho em uma sala cercado de desconhecidos, lidando com uma situação dessas sozinho.

— Senhores, Felix está no quarto 14, ele irá passar por alguns exames, mas antes disse precisar falar com um de vocês — A enfermeira olhou para a prancheta e novamente levantou a vista para nós — Hwang Hyunjin, pode me acompanhar?

Continua...

Gosto de fazer vocês sofrerem, MUHAHAHA (brincadeira) 🍒 O que será que aconteceu? Será que tem dedo do Sunoo e Chanhee nisso?

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora