Trabalho em dupla

413 66 31
                                    

Hwang Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwang Hyunjin

Estava terminando de me arrumar quando ouvi minha irmã me chamar pra tomar café, peguei minha mochila e desci as escadas, me sentando na mesa junto dos outros.

— Hoje irei começar a dar aulas na escola de vocês, então se aprontarem a punição vai ser dobrada — Tomou um gole de café.

— Pai já temos 18 anos — Yeji diz enquanto mexe no celular.

— Idai? Seu irmão tem 16 e nunca me deu trabalho — Retruca e cruza os braços.

— Porque ele é nerd, esquisito e tímido — Mordo a torrada olhando sínico pra Shinyu.

— Ahaha que engraçado Hyunjin, pelo menos eu tiro boas notas — Ajeitou os óculos.

— Pelo menos eu faço sex -

— Chega! Vocês dois, estamos tomando café, respeito por favor! —Meu pai rosna e nos calamos.

— Pai eu vou de ônibus hoje — Digo e vejo todos olharem pra mim.

— Porque Hyunjin? Seu carro quebrou?

— Não, é que eu pensei em me enturmar, arranjar mais amigos, sabe como é — Dou de ombros.

— Ah, então ok, todos irão de ônibus também — Meu pai diz e meus irmãos me olham feio.

                 (...)

Lee Felix

— Aish! Daime paciência — Resmungo e volto a atenção pro meu livro quando sinto o cheiro de canela e chuva característico do Hyunjin.

— Bom dia flor do dia — Ele senta ao meu lado e pega o livro que eu lia.

— Hyunjin, eu estou sem saco hoje, então — Estendo a mão pra pegar o livro e ele a segura.

— Você lê até quando não está na escola? Que chato — Apertou minha mão e sorriu pra mim.

— Isso se chama 'gostar de ler' — Puxo minha mão e pego livro de volta o guardando na mochila.

— Porque estão aqui? Vocês tem carro não é? — Perguntei curioso.

— Eh...mas um certo alguém decidiu vim pra fazer 'amizades' — Yeji fez aspas com as mãos.

— E nosso pai nos obrigou a vir junto — Completou.

— Hyunjin é um pé no saco — Digo e ele aperta minha bochecha.

— Sai inseto — Bato em sua mão e seus dois irmãos riem.

— Se eu sou inseto você é minha flor, vem cá pra eu te polinizar florzinha vem — Bateu nas próprias coxas e eu o olhei de cima a baixo.

Little Country Boy {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora