Srta perfeitinha.

431 66 90
                                    

Após me recusar a ficar em casa, sem Charlie e com o silêncio insuportável de Tristan, aceitei sair com Angela, Jessica e os rapazes, até um barzinho em Port Angeles, para jantarmos, Edward fez questão de buscar-me e dirigir até Port Angeles, estávamos no meio do caminho, quando o mesmo resolveu falar.

- Como esta com sua irmã?

- Silencioso, Tristan evita conversar comigo, ou estar no mesmo ambiente...

Bufei, enquanto Ed me encarava, buscando saber mais, estava aflita e com raiva, meu mundo estava virado, o café era meu emprego favorito... "Meu chefe", o gerente do local, me deixava sempre por último, somente para entregar uma sacola com doces e pães para passar a noite, dos quais eram nosso jantar. Suspirei cansada

- Tenho quase certeza que ela não me perdoou, em momento algum!

- Perdoou?

- Minha irmã. Eu não mereço o perdão dela também, mas simplesmente, eu não entendo!

- Sinto não poder ajudar, não consigo ler a mente dela.

- Acho que nem que conseguisse, iria entender aquela... Que droga!

Esbraveci, estava com raiva, magoada, tanto com ela, tanto comigo mesmo. Ed acariciou minha mão com os dedos, sorrindo para mim.

- Eu não posso entender a mente dela, nem o que ela sente, assim como não posso fazer o mesmo com você, preciso que me conte o que há!

- Tristan é a dona da cafeteria que trabalhava, ou seja, em partes, foi graças a ela que tivemos jantar e contas pagas, durante alguns anos.

- Qual a maldade disso?

- É que eu xinguei minha irmã por anos, por que ela estava sendo uma "riquinha mimada", que havia abandonado a família, principalmente depois que vovó se foi...

- Então, se sente culpada?!

- Basicamente, me sinto culpada, ingrata, irritada...

Bufei, eu queria me distrair e estávamos quase chegando ao local, respirei fundo, aceitar o jantar foi coisa minha, agora era lidar com as consequências. Saímos do carro e entramos no barzinho rústico, que cheirava brevemente a hambúrgueres, frituras e cervejas, o resto do pessoal já estava ali, então, não foi difícil sentarmos todos juntos em uma mesa no canto, Edward pediu somente água, enquanto nós pedimos cada um, seus hambúrgueres, uma porção de batatas fritas e latas de refrigerante, após comermos, percebi os olhares curiosos se Mike e Jéssica em mim, arqueei minha sombrancelha, esperando o que viria de ambos.

- Desembuchem!

- É sobre a Tristan. Queremos saber qual é a dela, rapazes, garotas.

A pergunta de Jéssica não era uma extrema novidade, entretanto, sua obsessão por Tristan ficou pior quando ela sumiu da escola.

- Por que, querem saber algo assim?

- Fizemos uma aposta, quem conseguiria "ficar" com ela primeiro, eu ou a Jéssica! Porém, não sabemos se temos o mínimo de possibilidade.

Bufei, tudo era sobre a Tristan agora! Revirei meus olhos, sentindo Mike me abraçar de lado.

- Olha, não vamos trocar você por ela Bella, só quero ganhar 100,00 dólares da Jéssica!

- Sinto muito, Mike! Mas é bem mais fácil Jéssica ganhar a aposta! Tristan curte mulheres, não homens!

- Eu falei!

Comemorou Jéssica, pulando para cima, enquanto ia para pista de dança, Mike rapidamente foi atrás dela. Joguei-me na cadeira, sentindo Edward atrás de mim.

Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora