Situações Desgastantes.

547 75 178
                                    

Bells e eu estávamos sentados na mesa da cozinha, com Charlie caminhando com as mãos na costa de um lado para o outro, Jack estava sentado no sofá, assistindo algum programa de TV. Isabella puxava as mangas de sua blusa, enquanto encarava as cicatrizes em meus braços, passei a mão pelos meus cabelos, infortunamente, ele estava quase em meus ombros, longo de mais, mas ainda sim, usei-os para tentar aliviar a ansiedade, batuquei os dedos na mesa, na mesma sintonia que meus pés no chão, tentando entrar no ritmo de AC DC.

- Eu queria entender, o motivo de só me informarem a venda de um ser humano, aliás, não qualquer ser humano, mas MINHA filha! Por 200 mil dólares e ninguém NUNCA ter me contado isso!

- Pai, a mamãe...

Rapidamente Charlie levantou a mão, calando Isabella imediatamente. Rapidamente ele encarou-me, respirei fundo.

- Renée deixou bem claro em uma discussão que teve com meus padrinhos, após exigir voltar para Forks, que precisava da pensão das duas filhas para sobreviver. Era o que mantinha suas despesas, como pagar aluguel, água, comida e as roupas que comprava para si mesma. Então Mary e Stephen sugeriam uma boa oferta por mim, 200 mil dólares, sendo 150 mil equivalente a casa na praia com piscina em Phoenix, 50 mil na conta pessoal de Renée, além de um bom emprego com carteira assinada e um patrocínio para Phill entrar no time de beisebol, em troca, minha guarda permanente ficaria com eles e meu passado mantido sobre sigilo de tudo e todos.

- Jesus! Você sabia disso, Bells?

- Sim. Eu assinei o contrato, prometendo ficar em silêncio eterno, sobre o passado de Tristan.

- Um contrato? Sobre o quê?

- Sobre ela ser Tristan Helen Swan, tanto que, não tive mais informações sobre ela, desde que se mudou de Phoenix. Somente quando ela me ligava ou mandava presentes no meu aniversário.

Desviando os olhos de Bells, ele encarou-me, arqueando a sombrancelha.

- Tristan?

- Eu deixei meu número para Bella, ela poderia ligar-me a qualquer momento do dia ou noite, só Renée não tinha esse direito, nem meu número.

- Cristo! Por que não me contou? Não ligou ou algo assim!?

- Os Collins deram-me o direito de visitá-lo, quando quisesse! Além, de terminar o ensino médio e de ficar protegida, longe dos amantes de Renée.

Charlie estralou os próprios olhos, assutando-se com o que ouviu. Havia parado de tentar batucar ao som mental de AC DC, buscando focar en algo que não fosse a mágoa nos olhos de meu pai.

- O que aconteceu com você? Me diz, quem foi o desgraçado!?

- Um dos namorados da Renée, Michael era o nome dele, de quando eu tinha uns 11 anos, ele não chegou a fazer nada, mas tentou... Eu saí correndo para fora, com um ombro deslocado e pijama rasgado, ele correu atrás de mim, porém um carro o atropelou e matou, não teve acusações porque Renée não permitiu que acusassem um "inocente" por causa de uma vagabunda como eu.

- O que eu fiz? Eu não deveria ter mandado você morar com ela! Que merda!

- Pai, gostaria que não se culpasse! Não foi sua culpa, não havia ninguém lá.

- Bells, aonde você estava nesse dia? Ele tocou em você?

- Não... Quando a mamãe levava alguém lá em casa, eu dormia na vovó. Ela não gostava muito da Tristan, então não deixava ela entrar lá em casa.

- Ao menos você, ela acolheu! Velha do diabo! Ela sempre me odiou! Dizia que não era um bom partido para Renée, mas agora ignorar a Tristan, já era de mais!

Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora