Alguns raios de Sol, atingiam bem acima de meus olhos, obrigando-me a acordar, levantei-me, olhando o relógio na parede da cozinha, 6:20h. Só pode ser brincadeira!
Enquanto estava saindo da cozinha, trupiquei em meus próprios cuturnos de couro Prada, que estava no chão, penduradas na cadeira, estavam minha jaqueta e mochila, da mesma coleção, Rosalie devia tê-los colocado ali, sorri, vasculhando a mochila, encontrei dois dos meus MP3 e MP4 e seus aipoods, logo encontrei meu celular, já sem bateria, coloquei-o para carregar e seguida, levando meu MP4 comigo, deixando o MP3 para ouvir depois. Logo que adentrei ao quarto, guardei dentro da mochila, junto a minha guitarra, meu MP4, aproveitando minha estadia no quarto de Charlie, escolhi uma muda de roupa e caminhei rumo a um delicioso banho frio. Pós banho, sequei-me e vesti um conjunto, top e boxer feminina pretos, um uma calça jeans preta com oa joelhos rasgados e correntes prateadas penduradas como enfeite e uma camiseta manga longa com decote em V, branca (aparentemente, eu deveria ter colocado, um pouco a mais de variedade de roupas e tons nas malas), uma camisa xadrez, vermelha e preta, um par de meias e quando descesse as escadas novamente, calçaria o meu par de cuturnos da Prada, que usei ontem, ainda vasculhando em minhas malas, achei minha mochila com os matérias e cadernos escolares.
Graças a Deus! Já estava considerando ter esquecido de trazer!
Peguei meu outro MP3 com todas as minhas músicas favoritas e aleatórias, colocando-o dentro da mochila, juntamente com minha carteira, que deveria ter uns 500,00 dólares, mais cartões de crédito, uma carteira de cigarros e um isqueiro, apliquei uma boa quantidade de meu perfume amadeirado, respirei fundo, colocando a mochila nas costas enquanto descia as escadas. Joguei a mochila no sofá, colando o avental e a toquinha que continham na cozinha, logo após, liguei o MP3 preparei o café da manhã, omelete com queijo e tomates para Bells, panquecas com frutas vermelhas e chocolate para mim, ovos estrelados com bacon para o Charlie, suco de laranja, café, leite e o que fui encontrando, coloquei na mesa. Tirei os fones e equipamentos culinários e sentei-me para comer, assim que Bells entrou na cozinha.
- Você quem preparou, tudo isso?
- Sim. Ontem o Charlie fez café da manhã, achei justo ser meu dia hoje.
- Está uma delícia.
- Fico feliz! Vou deixar o do Charlie dentro do micro-ondas, quando ele chegar, vai ser só aquecer.
- Sim, você está certa.
- Como você está, Bells?
- Bem, e você?
- Bem. É bom estar de volta.
- É bom tê-la, de volta em casa.
- Você poderia ter me contado, sobre namorar uma cacatua, não é!?
- Tristan, ele não é uma cacatua!
- Sério Bells, olha aquele cabelinho arrepiado para cima, vê se não parece!
Rimos alto, enquanto eu imitava o Edward e seu cabelo estranho, tentando fazer a mesma careta de psicotico, que ele fez nas vezes que conversei com o mesmo.
- Ok, ok! Eu concordo, mas jure que nunca vai contar para ele!
- Juro!
Terminamos de comer, logo lavamos a louça, calcei meus cuturnos e vesti a jaqueta, pegando meu celular, mochila e os dois capacetes.
- Então Bells, vamos comigo?
- Com você dirigindo? Nem pensar, vou com a Picape, que é mais seguro.
- Aff! Okay!
Estava trancando a porta, quando observei melhor a soleira de casa, havia algumas pétalas das flores de ontem jogadas e amassadas ali, deixe-me um tapa em meu próprio rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfic_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...