Antes de tudo, não revisei o capítulo, nem meus outros capítulos anteriores, então, deixo claro que, HÁ ERROS ORTOGRÁFICOS!
Agradeço, desde já a paciência e compreensão de todos os leitores.
Bebiricavamos o nosso "vinho" livremente. Tristan havia pedido que preparassem algo para que comessemos, apesar que sabíamos, que somente ela aproveitaria da boa gastronomia local. Levantei-me da mesa, caminhando pelo local com Alice e Jasper, enquanto ela comia, assim que chegamos até a Lamburguini, longe o suficiente de Tristan, escorei-me sobre o capo e encarei os dois vampiros em minha frente, arqueando uma sombrancelha.
- Isso tudo, foi ideia dela! Não nossa! Juro!
- Alice, por que contou a ela!?
- A gente queria fazer uma surpresa para você, levando ela junto! Mas ela mudou tudo de última hora! Nem me deixou opinar em NADA, aliás, em nada Rosalie!
- Qual era o plano de vocês?
- Compras em Seattle, um dia de princesa no salão de beleza.
Após a declaração de Alice, algo realmente simples, humano e confortável, Jasper deu um passo a frente, limpando a garganta.
- A tarde, iríamos em uma feira de carros antigos e caçaríamos um leão da montanha, próximo ao anoitecer. A noite, como um plano de Alice, deixaríamos você e Tristan "jantarem" juntas, depois trancaríamos ambas em um quarto de hotel, com a caixa de presentes de sex shop, que compramos para você e que Alice "pegou" do seu closet mais cedo.
Encarei ambos, Alice encarava Jasper abismada, querendo possivelmente matá-lo friamente, pela confissão. Bufei.
- Eu não gosto de comemorar aniversários, eu já morri.
- Para mim, não!
A voz rouca de Tristan, fora ouvida em meio a nós, chegando de mansinho, como a loba que ela, ela postou-se a minha frente, encarando-me olho a olho.
- A srta, merecia uma comemoração digna, presentes dignos de uma dama de alta classe como és! Um novo veículo e até, merece o que está por vir, Rose. Não importa o quão desmerecedora de tudo, julgue-se, eu daria o mundo a você, caso deseja-se e não reclamaria.
Minhas pernas bambearam. Tristan é intensa e devota, como se eu fosse uma divindade a qual ela pudesse fazes suas mais sinceras preces... Em seus olhos, só havia verdade e amor, eram como os de um filhote apaixonado. Seu mundo, era eu, assim como, ela era para mim, mesmo que nunca admitisse em voz alta!Aproximei-me dela, tocando seu rosto, logo sua mão pousou delicadamente em minha cintura, puxando-me para si, sorrindo, ela beijou meus lábios, nossas línguas dançavam em uma sintonia calma e regular, como se o mundo estivesse parado ao nosso redor. Sorrimos uma para outra, quando o beijo cessou.
- Que tal, a srta dar uma volta com o novo presente? Antes de enviarmos o mesmo para Forks, o caminhão já está a espera e ainda precisamos ir para meu apartamento, pegar algumas coisas.
- Pegar algumas coisas? Aonde vamos?
Questionei apresentemente ao ver o sorriso presunçoso em seus lábios, segundos depois ela e Jasper trocaram sorrisos cúmplices, encarei-os abismada.
- Vocês dois, estão de segredinhos! Isso é injusto!
Esbraveci. Sinceramente, desde quando esses dois tornaram-se cúmplices!? Observei Alice fazer beicinho e direcionar olhos chorosos em minha direção.
- Concordo plenamente! Estão assim desde ontem a noite! Resolve isso Rose! Foi só ele começar a andar com a Tris, que ficou assim!
Pude ver a expressão teatral, de um fingimento, formada por Tris fora hilária, contive a vontade de rir, ao ver a pequena fada irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfiction_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...