Notícias.

664 86 38
                                    

Meus pensamentos tornaram-se fantasmas da nossa discussão, as palavras podres de Edward haviam provocado uma reação inferior sobre mim, odiava-me por cair em suas provocações daquela Cacatua despenada.

Suspirei, maldita aula de medicina, estava enjoada de ver o corpo humano em pedaços, divididos em ossos, músculo, carne e gordura, além de veias e nervos.

- Srta, Rosalie Hale.

- Sim?

- Acompanhe-me até a diretoria, traga seu material por favor.

- Claro.

Acompanhei a supervisora até a sala do diretor, surpreendendo-me ao encontrar Esme e Carlisle aguardando-me.

- Senhorita Hale, seus pais vieram buscá-la para seus exames de rotina, dos quais, creio que não avisou-me.

Encarei os dois, tentando buscar uma explicação lógica para essa reunião de emergência, com somente a minha presença.

- Perdão diretor, ouvidei-me de lhe informar sobre isso.

- Tudo bem, está liberada, se possível, retorne para o final das aulas.

- Sim, claro.

Saímos os três da sala do diretor, Carlisle pegou a mochila de meus ombros, colocando sobre o seu. Ao sairmos dos portões, entramos na Mercedes de Carlisle, logo, o mesmo conduziu silenciosamente até mansão. Assim que chegamos, subimos rapidamente para o escritório de Carlisle, encontrando um envelope branco em cima da mesa. Sentei-me em uma das cadeiras, enquanto Carlisle sentou-se em minha frente e Esme em seu colo, apoiada na perna esquerda.

- Sinto voltar no assunto, mas preciso de sua sinceridade, filha. O que sabe sobre a Tris?

Revirei meus olhos, novamente a desconfiança dos dois estava de volta. E pensando seriamente, eu não sabia quase nada, além de como ela transformou-se em metamorfo, ou sobre o falecimento dos padrinhos e que a Harley era uma herança dos mesmos.

- Não muito, admito que não conversamos sobre assuntos pessoais.

- Ao ouvi-la tocar piano, ontem a ontem, percebi a semelhança sonora a de um conserto beneficente que fomos, em New York, cerca de dois anos atrás.

- O que, quer dizer com isso?

- Reunimos informações da Internet e emprensa do Canadá, sobre Tristan, realmente, era ela a ser a estrela principal daquele conserto, direcionado para o lar de crianças carentes. Abra a pasta, há basicamente um dossiê sobre ela.

Indignada com a ação dos dois, peguei a parta, abrindo-a rapidamente, sentindo-me como se invadisse o passado da pessoa que havia, feito o possível e impossível para que, eu sentisse-me confortável e a vontade, em qualquer situação. Contra gosto, abri a pasta, pegando o primeiro arquivo.

Quem é ela!?

Quem é ela!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)Onde histórias criam vida. Descubra agora