Cerca de meia hora de caminhada depois, estava em frente a mansão dos Cullen's, pensando seriamente se entrava ou não. Do lado de fora, não havia nenhum dos carros, então minha Harley deve estar dentro da garagem. Revirei meus olhos, subindo da soleira, quando ouvi o som de motor atrás de mim, virei-me e observei a fadinha, Jasper e Emmet descerem do Jipe, Jasper trazia com sigo uma caixa de presente, enquanto Alice correu e abraçou-me.
- Lobinha! Pensei que não vinha mais!
- Tenho que pegar minha Harley, não é!?
- Aham, só a Harley!
- Hum... Devo admitir, a comida da Esme também.
- A Bella está aqui, então deve ter comida o suficiente para vocês duas, Esme costuma exagerar.
- Fico feliz com isso!
Entramos em casa, Jasper subiu as escadas como um vulto, Emmet sumiu em meio a mansão, enquanto segui Alice até a sala.
- Boa noite, pessoal.
- Boa noite, Tris!
- Desculpe, aparecer de novo, sem avisar...
Coçei minha nuca, já que hoje, estavam todos os Cullen's em casa, Carlisle e Esme no sofá, Alice e Jasper (que já havia voltado, sabe-se lá da onde), sentados no sofá oposto, Emmet jogado em um pufh com um vídeo game e Edward e Bella lendo algum livro.
- Imagina! Sabe que é bem-vinda!
- Obrigada!
Sentei-me ao lado do casal anfitrião, varrendo a dimensão do lugar a sua procura de uma certa loira. Bufei quando não a avistei. Senti um cheiro magnífico vindo da cozinha, reconheceria o aroma, filé mignon sendo selado com manteiga e uma cabeça de alho, sorrateiramente segui em direção a cozinha, encontrando a perfeita representação de Afrodite usando coquê no cabelo, uma blusa deixando seus ombros a mostra, uma calça jean escura colada ao corpo, saltos altos e um avental, que a deixava extremamente sexy.
Poderia desejar, vê-la somente com aquele avental, todos os dias... Balancei minha cabeça, espantando os pensamentos recentes. Sinceramente, preciso parar com esse desejo idiota, foi só um beijo... O BEIJO, mas ainda só um beijo! Revirei os olhos, caminhando em sua direção, observando sua extrema concentração em simplesmente deixar a carne perfeita. Aproximei-me, a abraçando por trás e beijando seu pescoco, sentiando seu corpo arrepiar-se, sorri contra ela.
- Boa noite, como foi com os vira-latas?
- Boa noite... hum, foi suportável e seu dia, como foi?
- Normal.
Sabia que ela estava tensa, desde a primeira pergunta, ri contra a curva do seu pescoço, ela estava com ciúmes.
- Ciúmes, rainha do gelo!?
- Eu, com ciúmes de vira-latas pulguentos? Que possivelmente tem sarna!
Abracei mais seu corpo contra mim, cheirando seu pescoço, subindo minha mão sobre sua cintura, enquanto guiava sua mão, ajudando-a com o ponto da carne.
- Minha digníssima dama, saiba, meus olhos, seguem somente a você, deusa Afrodite.
Senti seu corpo relaxando sobre meus braços, desliguei o fogo e coloquei a panela na boca de trás, que encontrava-se desligada. Puxei seu corpo para cima do balcão ao lado, empurrando algumas tigelas para trás.
Naquele exato momento, tinha Afrodite em meus braços, puxei suas coxas mais contra mim, enquanto apoiava meu corpo no balcão da pia. Beijei sua clavícula, seguindo em direção ao seu pescoço, logo após em direção ao nódulo de sua orelha, ouvindo-a suspirar, quando apertei mais duas coxas. Olhei diretamente em seus olhos cor de ouro, senti suas mãos subindo meus braços, até meus ombros, segurando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting _ Rosalie Hale (Crepúsculo)
Fanfiction_Epílogo_ A chegada inesperada de Tristan Helen Swan, havia sido canônica. Com um passado escondido entre as entre linhas, ela retorna para Forks, com o intuito de passar um tempo com Charlie e Bella, as únicas pessoas que considerava família. Entr...